10.12.09

Amizades Virtuais!


Oi Pessoal!

As amizades virtuais que fiz na blogosfera e no orkut são algo inimagináveis de tão legal. Gosto de cada uma que comenta por aqui, e adoro retribuir esse carinho.

Hoje vou postar a declaração de afeto que recebi de 03 maravilhosas pessoas e amigas virtuais!

Declaração de Afeto:

" Amizade não se compra, se conquista!

Amizade permanente não se compra não se vende,

não se ensina, nem se aprende,

nasce e morre com a gente!"

Viram que linda declaração de amizade? Vem do coração, da alma! As amizades virtuais são mais que verdadeiras, são especiais!

Esta declaração de afeto funciona assim:

  • Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos em um post.
  • Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
  • Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.
  • Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
  • Se receber de volta é porque é considerada uma grande amiga.

Minhas amigas escolhidas são:

Amigas virtuais, espero de coração que gostem do presentinho. Além de sentir um carinho especial por cada uma que passa aqui, estão no meu coração.

--------

E essa linda declaração de amizade eu recebi de três pessoas maravilhosas:

Obrigada pela lembrança de cada uma de vocês. Me sinti honrada em estar em suas listas. Muito obrigada!

Bjs!

7 comentários:

Cibele on 10 de dezembro de 2009 18:51 disse...

Fabi querida!

Obrigada de coração

beijo beijo

Rosi on 11 de dezembro de 2009 07:51 disse...

QUERIDA
Obrigada pela indicação, pode deixar que publicarei na próxima semana.
Um grande beijo

Lidiane Vasconcelos on 11 de dezembro de 2009 14:11 disse...

Fabiana, muito obrigada por me incluir na sua lista. Espero poder fazer com que você sinta que gosto de você, através de meus gestos (ainda que virtuais). Espero que meu afeto por você possa ser sentido, de alguma forma...

Bird learning to fly... on 11 de dezembro de 2009 14:17 disse...

Ai que lindo!

Obrigada por retribuir o gesto, porém eu ter te enviado pelo simples fato que vc merece :)

Eu ja te falei que adoooro essa sua foto do seu perfil? Pois é menina, me faz sorrir cada vez que a vejo. Vc ta tao relaxada, de bem com a vida, sem stress, tranquila que passa isso pra mim. é incrivel!

Ai to sorrindo besta...

beijoes e como diz Claudinha, um cheiro!

Cláudia Ramalho on 12 de dezembro de 2009 12:51 disse...

Obrigada, Fabi. Gostei da surpresa de receber de volta.
Um cheirão!

Dri on 14 de dezembro de 2009 09:03 disse...

Vim deixar bjssssssssssssssssssssssss desejar uma linda semana e vc nem sabe!?? eu ñ era tua seguidoraaaaaaaaaa ...olha que absurdooooooooo ahhhh quase tive um tréco kkkkkkkkk mas agora vireiiiiiiiiiiiiii!bjs de novooooo

Eliz Schemitt on 5 de janeiro de 2010 14:03 disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiii,
querida amiga!!
Obrigadaaaaaaaaaaa de coração... és um amor...

Desculpa não ter agradecido antes... mas há tempos não passeava pela 'blogosfera'... agora que vi...

Amei amiga...
Beijinhos!!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates