14.12.09

Ausente!


Pessoal! Desculpem o sumiço!

Tô muito atarefada no trabalho! Minha casa está sendo pintada (pelo maridão nas horas vagas, sim porque padreiro nessa época é luxo, rs)! Trocamos o guarda-roupa das meninas (bagunça pra tudo quanto é lado), muitas encomendas para essa semana!

Resumindo, sem tempo para atualizar o blog!

A decoração de natal lá de casa? ahnn, nenhuma ainda, dá para acreditar? Tô muito triste! Mas, fazer o quê né?

Prometo vir por aqui assim que me sobrar um tempinho!

Bjs!

7 comentários:

Casa de Catarina - lelê on 14 de dezembro de 2009 12:27 disse...

Eta período difícil!!!
Todo mundo sem tempo... te entendo totalmente!
Correria total!
Boa sorte ai!
Beijos
lelê

Beta on 14 de dezembro de 2009 12:35 disse...

Esta época é muito complicada mesmo!
Tb estou numa super correria!
Dá para enterder!rs

bj
beta

Rosi on 14 de dezembro de 2009 12:57 disse...

A gente entende e fica na espera.
Um abração

Cláudia Ramalho on 14 de dezembro de 2009 17:23 disse...

Fabi, boa sorte com a pintura, sei como uma casa fica de pernas para o ar nessas horas. Aproveita o recesso bloguístico para ajeitar tudo e descansar, se for possível. Boa sorte com os bolos. Vc está cada vez melhor. Adorei aquele da cesta de flores.

Katia Bonfadini on 15 de dezembro de 2009 09:52 disse...

Menina, fica tranquila, sei bem o que é isso! Não estou dando conta de tanta coisa ao mesmo tempo... que as férias cheguem logo!!!!! Beijão!!!!!

Cibele on 15 de dezembro de 2009 16:54 disse...

Fabi, que isso menina eu tbm estou contando os dias para as minhas tão sonhadas férias tá dificil viu kkkk
vc mora aonde?

beijo beijo

Cibele on 16 de dezembro de 2009 08:08 disse...

Nossa Fá aqui não para de chover, mas é muito longe daqui hein???
queria um bolo kkkkkkk

beijos

vou te procurar no orkut!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates