29.1.10

Selo Meme


Olá Pessoal!

Adorei cada comentário que recebi no último post, sobre cabeceiras de cama do tipo painel em MDF, e fiquei mais e mais entusiasmada a fazer. Agora sonho só com elas, rs.

Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês.

Mas hoje vim postar sobre um selinho que ganhei da Raquel, do Simples e Original, blogueira super gente fina. Conheçam lá o cantinho dela!

8caractrepassarganheivaleria As regras do selo são: contar 8 características e indicar para 8 pessoas.

As vezes é tão complicado falar de nós mesmas, vcs não acham? Eu não gosto muito, rs.

Mas vamos lá com as 08 características:

Honesta, passiva, solidária, amiga, nervosa, agitada, impaciente, carinhosa.

É, acho que sou assim mesmo, rs.

Vou indicar o selinho para 05 blogueiras:

Rosi - Mundinho Particular

Luciana Casado – Estúdio de Idéias Decorativas

Elaine – Elaine, suas idéias e mais tantas outras

Dri – Doce Lar

Neli Rodrigues – Caprichos By Neli

Bjs!

14 comentários:

Nade on 29 de janeiro de 2010 11:00 disse...

Fabiana,
Seja bem vinda no meu blog!
Adorei participar da entrevista do blog da Rosi, por amar demais os animais! E meu dog, então!
Que bom que gostou da minha lista do Desafio Literário!
Participe mesmo!
Veja com as organizadoras dos desafios se ainda é possível!
Você vai adorar!
Bjs

Luciana Casado on 29 de janeiro de 2010 11:02 disse...

Obrigada pelo selinho, Fabi!!!

Rosi on 29 de janeiro de 2010 11:15 disse...

Olha só: tem meu nome aqui!!!
Que beleza, amiga. Obrigada!

ótimo final de semana

Neli Rodrigues on 29 de janeiro de 2010 21:03 disse...

Muiiiito obrigada pelo selinho, nem acredito!!
Fico tão feliz por ser lembrada pelas amigas da blogsfera...
Bjs♥

Amigos dos Animais da Ilha Terceira on 29 de janeiro de 2010 23:33 disse...

oi vim fazer uma visita ao teu blog e adorei,visita o nosso e quem sabe ate nos
podes ajudar com restinhos de coisas para trabalhos
obrigada candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Fabiana on 30 de janeiro de 2010 07:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilly on 31 de janeiro de 2010 20:01 disse...

oi eu estava lendo seu blog e achei muito bem feito.
pelo que entendi, vc se casou agora e está montando sua casa.
vá devagar tá?
compre só o que realmente gosta,compre uma coisa de cada vez.
eu estou acabando uma reforma longa de quase 5 anos.
o acabamento eu documentei no meu blog , o Blog da Reforma.
resumo da opera: VOU MUDAR COM QUASE NADA DE MOVEIS , acredita?
então esta semana eu comprei um sofá lindo e um rack.
deu mais de 4 mil, ms dividi em 10
até novembro to pagando, rsrsrsrsrsr
amanhã vou colocar a foto do bonitão no blog ...vá lá ver.
bem, continuei lendo seu blog, e achei o post do plagio BARBARO.
A gente esquece as vezes de dizer de onde tirou a foto, ms copiar o post como se fosse escrita dela...
isos tem muito
tem um blog que agora virou privado, só "convidados entram"
ela copiava tudo de todo mundo
detalhe: não se sabe o nome da coisa ou coiso dono do blog
este que vc citou tambem virou privado.
vá entender.
querida, gostei do blog, vá lá me visitar
bj
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http:/;/blogareforma.wordpress.com

Elaine on 1 de fevereiro de 2010 00:27 disse...

Oi Fabi!! Obrigada pelo selinho! Nossa estou em débito com minhas amigas blogueiras, j[a tenho vários selos pra repassar...vou reunir todos e repassar logo logo, prometo!

Aproveito para avisar que tem promoção em meu blog e gostaria muito de ter sua participação.

E a encomenda? Chegou?

Bjs, Elaine

Bird on 1 de fevereiro de 2010 10:53 disse...

Ta funcionando!! :)

Parabéns pelo selinho!!! Vc merece, fofa!! :)

E obrigada pela visita!

Luciana on 2 de fevereiro de 2010 09:25 disse...

Fabi, parabéns pelo selinho. Muito legal a postagem sobre os painéis para cama, o difícil vai ser decidir, cada um mais lindo que o outro. A minha cama ainda é das antigas, tenho pena de me desfazer pois é muito boa de madeira bem grossa, bem rústica.

Bjos, Lú.

Flor de Juana on 4 de fevereiro de 2010 13:55 disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Saudades..

Passando pra te deixar um beijo..

Cibele on 10 de fevereiro de 2010 16:09 disse...

Fá, sumida!

amiga a massa não é igual a de emapada não, é bem parecida com aquela fininha de pastel assado, experiementa e me conta.

beijos

há depois preciso de algumas indicações sobre pousadas por ai.

Casa de Catarina - lelê on 10 de fevereiro de 2010 18:30 disse...

Menina cadê vc?????
Sumida??????
Beijos
lelê

eFe on 11 de fevereiro de 2010 16:23 disse...

seu blog é lindo!
quando eu fizer todas aquelas flores
de papel de seda eu lhe mostro
as fotos :)

vou te add

um beijo

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates