11.1.10

Seu Blog é Master – Não tem preço!


selo_master

É difícil hoje em dia me imaginar longe do mundos dos blogs!

Sabe aquele carinho que a gente se vê sentindo pelo próximo? Aquele apego a um trabalho tão legal conquistado na blogsfera? Pois é!

Um blog bem escrito, bem trabalhado e bem cultivado não tem preço! Sabemos o quanto dá trabalho, mas sabemos mais ainda o quanto nos dá imenso prazer em vê-lo no ar, ganhando vida!

Hoje, quero homenagear na forma do selinho Master Blog, um blog que para mim é tudo de bom, super bem escrito, muito caprichado e com posts maravilhosos e criativos.

Tô falando do blog Bird Crafts,   editado pela Cris.

Conheço ela há não muito tempo, mas foi o suficiente para eu gostar muito do seu cantinho e dela, que é um amor de pessoa!

Cris, parabésn pelo seu trabalho na blogsfera!

O blog da Cris é em inglês, mas nada que o google tradutor, incluído no blog dela, não dê um jeito! Só não deixe de comentar e nem de visitar e ver o trabalho lindo dela tá?

Aproveito para agradecer esse presente que ganhei de uma pessoa que quero muito bem, a Lidiane, do Bicha Fêmea. Obrigada Lidi, vc me fez muito feliz viu?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, tenho mais selos para postar, mas estão lá no computador do trabalho. Semana que vem coloco tudo em dia, rs.

Bjão!

 

20 comentários:

Lidiane Vasconcelos on 11 de janeiro de 2010 22:56 disse...

Fabiana, tua indicação foi acertadíssima. O blog de Crias é daqueles que vale muito a pena a gente conhecer. :D

Flávia on 12 de janeiro de 2010 00:38 disse...

Fabi, passei para te desejar um ano maravilhoso!

Bjsss

Bird learning to fly... on 12 de janeiro de 2010 10:59 disse...

O Fabi,

Assim vc me mata de alegria!!! Ai que to toda roxa, linsojeada :D

Vc fez meu dia mais belo, mais caloroso (apesar do friozinho daqui!!) rsrsrs

Muitoo obrigada pela gentilesa, pelo carinho, pelo apoio que esse selinho significa pra mim! Mesmo sem selinho eu ja sentia o carinho que vc e outras blogueiras gente fina me davam! Gente como vc faz com que o trabalho que agente faz para nossos blogs seje reconhecido, valorisado e acima de tudo mais gratificante!!!

Blog nao escreve para si, nao e? Por isso o fato de ter gente como vc (com blogs maravilhosos, bem estruturados e gostosos de mais rsrsrs) fazendo homenagem...e uma honra so!!

Querida, muito obrigada e espero poder um dia retribuir esse gesto tao amigo e acolhedor...

Um cheiro grandeeee

BlogPortobello on 12 de janeiro de 2010 15:36 disse...

Seu blog faz um sucesso mesmo!! e a onda do twitter? ja aderiu? A gente postou o escritório deles na califórna, várias fotos lindas!! Confere

Cláudia Ramalho on 12 de janeiro de 2010 17:10 disse...

Ótima escolha, melhor impossível.

Luci on 12 de janeiro de 2010 19:19 disse...

Menina, vc sabe que toda vez que faço vídeo esqueço de tirar o som da tv hehehe

beijoss

Katia Bonfadini on 13 de janeiro de 2010 11:22 disse...

Oi, Fabiana!!!!! ótima escolha de blogs!!!!! Eu adoro o Bicha e o Birds Crafts e as donas dos blogs também são fantásticas, super atenciosas e simpáticas!!!! Vim agradecer seus comentários e dizer que também não posso mais viver afastada da blogosfera, mas realmente preciso de paz e harmonia na vida, que é o que busco sempre. E por esse motivo, minha decisão não foi difícil, não! Muito obrigada por ser tão gentil!!!!! Te espero lá no Casos e Coisas, hein?? Beijão!

Bird learning to fly... on 13 de janeiro de 2010 12:54 disse...

OI fabi,

minha internet nao tava funcionando ontem a noite, mas coloquei um postinho (?) la no blog com link pra ca ta?

beijoes linda

Cibele on 13 de janeiro de 2010 14:38 disse...

Fabi, não conhelo o blog que vc indicou não, vou lá.
Amiga ainda que vc não fez..mais doi doi doi, agora não volta mais né, apesar de ser pequena eu me arrependi.

Beijão

analu on 13 de janeiro de 2010 17:51 disse...

Fabiana, vim retribuir tua visita, vou conhecer o blog que citaste. Muita paz e amor para ti beijocas Analú

Cibele on 14 de janeiro de 2010 19:18 disse...

Fá, estou adorando todas as dicas e vou conferir a sua indicação.
Na minha próxima viagem estamos planejando para o Maceió quem sabe a sua boneca eu te entrego pessoalmente o que acha?

beijos

Fernanda Fernandes on 14 de janeiro de 2010 19:53 disse...

Fabiana,
Vim ter vsitar,adorei tudo...
Vou seguir suas indicações,PARABÉNS pelas conquistas!!!
bjosssssssssssss...

Viviane on 14 de janeiro de 2010 20:38 disse...

Oi Fabiana,
esse blog é mesmo tudo de bom! Conheci a pouco tempo e vale a pena. Obrigada pelo carinho e incentivo na minha lojinha!
Beijos!!!

Rosi on 15 de janeiro de 2010 09:43 disse...

Faby

Passei para avisar que está aberta a temporada 2010 da série Gente que Faz, portanto as sextas-feiras lá no Mundinho terá sempre a participação e alguém muito especial.
Aproveita e passa lá hoje para conferir.
Bjs

Luciana on 15 de janeiro de 2010 13:05 disse...

Fabi, passei aqui também para olhar as novidades, lindas as fotos que postou.
Bjos, Lú.

Jakeline Magna on 15 de janeiro de 2010 22:41 disse...

Querida, estou agora em outro blog http://jakelinemagnaa.blogspot.com/
Espero que vc continue me seguindo, o meu blog passado está com erro de configuraçao no templante, nao consigo arrumar, fiz outro blog... espero vc por la...
bjssss da amiga jakeline

Casa de Catarina - lelê on 16 de janeiro de 2010 07:52 disse...

Fabi,
conheci o blog da Cris e achei uma graça!!!! Tb a conheço faz pouco tempo...
Parabéns para vocês duas!
Beijos
lelê

Verônica Cobas on 17 de janeiro de 2010 13:32 disse...

Ei, Fabiana..

Sabe??? Já tenho em mãos A Sombra do Vento. Mas como estou com dois outros na fila e na frente, quando eu chegar lá e terminar a leitura, comento dela com você. E sim, como tudo na vida, o que ficou para trás, para trás ficou. Prá frente só precisamos trazer as coisas boas e as boas lembranças. Vou conferir a dica que você sugere. Beijo grande!!

Livia on 17 de janeiro de 2010 19:16 disse...

Difícil ficar longe da blogosfera, não? Embora esse começo de ano não tenha deixado a gente engatar ainda, não dá para deixar de ler os posts de quem já está com a corda toda!
Beijos...

Lidiane Vasconcelos on 19 de janeiro de 2010 10:59 disse...

Fabiana, e a tua ideia da caixa de MDF, menina? Arrasou! Já atualizei o post com sua dica, viu? Obrigada!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates