26.3.10

Presentinhos!


Olá Pessoal! Tudo bem?

Eu estou por aqui, postando quando dá, tentando não perder o ritmo, mas tá difícil viu?

Hoje vou postar uns presentinhos que ganhei recentemente!

dardos - perfect dreams Eliz Schemitt

Repasso esse selinho para uma nova amiga blogueira, a Luci, do Vida! Um blog onde a imaginação e as palavras andam juntinhas. A Luci escreve sobre livros, sobre passagens de sua vida, sobre seus sentimentos. É um lugar para relaxar!

Esse selinho eu ganhei da Eliz Schemitt, que edita muitissímo bem o blog Perfect Dreams! Obrigada Eliz

kreativ_blog1 - Bird Crafts

Blogs criativos e cheios de idéias legais é o que não falta na net não é? Fiquei imensamente feliz em receber este selinho, que depois de muito pensar, resolvi repassa-lo para uma pessoa para lá de criativa e muito simpática. O blog dela é tudo de bom, com idéias sobre festas infantis, acessórios e um artesanato de muito bom gosto. Estou falando da Elaine, que edita o  blog Elaine, suas idéias e mais tantas outras. Vale a pena conferir!

Ganhei esse selinho da muito mais criativa e adorável Cris, do blog Bird Crafts! Obrigada!

Bjocas!

14 comentários:

Beta on 26 de março de 2010 10:19 disse...

Parabéns!!!
bj

Beta on 26 de março de 2010 10:20 disse...

Parabéns!!!
bj

Beta on 26 de março de 2010 10:20 disse...

Parabéns!!!
bj

Katia Bonfadini on 26 de março de 2010 10:44 disse...

Oi, Fabiana!!!! Muito obrigada pelo comentário e pela visita! O mérito do post de hoje é todo do meu cunhado, talentosíssimo, né? Um beijão e um lindo final de semana pra você! Ah, e parabéns pelos selinhos!!!

Bird on 26 de março de 2010 11:05 disse...

Fabi,

Vc merece!! :)

Oh se vc tiver algum pap ou craft de Pascoa, é so colocar seu link la para quem passr por la viistar seu post!

E so clicar no botaosinho azul no final do post para colar seu link la, ok?

beijocas

janelasecaminhos on 26 de março de 2010 20:15 disse...

Oi Fabi!!
tudo bem?
qto tempo não venho aqui, saber oq está rolando...
Vc merece estes selos..o último é fofo!!
Bem, só passei pra te desejar um ótimo final-de-semana abençoado!
Beijossssssssss
Maria Rita

Neli Rodrigues on 27 de março de 2010 21:24 disse...

Fabi, eu fico imaginando como será a mesa da sua filhota!!!!
Sua mãos são mágicas, e as idéias que vc tá tendo são perfeitas!!!

Bjs♥

Helena Garcia on 27 de março de 2010 22:54 disse...

OI, Fabiana !
Encontrei seu blog nas minhas andanças pela blogosfera e fiquei muito feliz em encontrar mais uma irmãzinha em Cristo!
Que delícia, né amada?
Olha, seu blog é uma graça e suas "artes" são maravilhosas!
Parabéns pelos selinhos!
Já virei seguidora! Quando puder passa lá em casa pra me visitar!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Helena Garcia on 27 de março de 2010 22:54 disse...

OI, Fabiana !
Encontrei seu blog nas minhas andanças pela blogosfera e fiquei muito feliz em encontrar mais uma irmãzinha em Cristo!
Que delícia, né amada?
Olha, seu blog é uma graça e suas "artes" são maravilhosas!
Parabéns pelos selinhos!
Já virei seguidora! Quando puder passa lá em casa pra me visitar!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Leticia on 28 de março de 2010 11:47 disse...

Q bom te ver de volta por aqui!
Beijos
lelê

Santa Amelinha on 28 de março de 2010 15:08 disse...

Então Fabi, tá tudo certinho. Acho que o problema era minha cabeça de ovo. (ririri) Bjcas e parabéns pelo selo! Vc mereçe! bj

Elaine on 31 de março de 2010 15:17 disse...

Oi Fabi, demorei pra vir mas cá estou.
Ohhh obrigada pelo selinho e pela menção carinhosa a mim e a meu blog.
Poxa, e seu PC? Ainda na UTI, no vai não vai?

Bjs, Elaine

Luci Cardinelli on 1 de abril de 2010 20:53 disse...

eba! selinho!

obrigada por ele e pelo seu carinho :)

Miriam on 13 de abril de 2010 21:55 disse...

Aproveitando que hoje é o "Dia do Beijo" passei para te deixar

1000 Beijokinhas

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates