14.9.10

Sorteios e Promoções nos blogs!


Só coisa boa acontecendo, quem sabe não ganhamos um presentinho super legal.

O bom do maravilhoso mundo dos blogs, além da interatividade, é a oportunidade de conhecermos trabalhos belíssimos e diferentes por esse mundão afora.

Está rolando promoções, vamos conhecer?

  • No Blog Feito a Mão, nesse link, você participa de um sorteio super legal. Poderá receber em  casa um lindo boneco de tecido feito artesanalmente pela Psonha Toys, quer participar? Clica no banner da promoção e fique por dentro.banner_feito_a_mao_thumb[4]
  • No Blog Bicha Fêmea, a Lidi em parceria com a Espaço HOme, sorteia um lindo porta toalha, para o seu banheiro ou lavabo. Corre que as inscrições são até o dia 15/09. Para participar, clica na foto:

porta-toalha-ouro-velho-300x229

  • O Blog Calma Que Estou com Pressa, em parceria com Dona Mix, sorteará esse lindo abajour. E o melhor, se vc for a presenteada, poderá escolher entre as três opções, não é super legal? Não demora heim, inscrições até o dia 23/09, corre lá, clicando no banner da promoção:

sorteiobanner

  • Mais um super sorteio, recheado de gostosura que não engorda, rs. A Larissa, do Fui Morar Numa Casinha, está sorteando esses lindos imãs de geladeira para enfeitar a sua cozinha. São um chrme heim? Ele está comemorando a marca de 1000 seguidores. Passa lá e participa, clicando na imagem.

DSC_1770

Super legal não? Gosto muito de sorteios! Particpe você também.

Bjs!!!

5 comentários:

Feito a Mão on 14 de setembro de 2010 08:09 disse...

OI, Fabi, muito obrigada por divulgar aqui. Vc é demais. Vou já olhar suas fotos no orkut. Mulher fiquei meio fora do ar. Bateram no meu carro! Pela 3ª vez em um ano. Estou até com vontade de vendê-lo. Mário diz que deve ser a energia dele. Em todas as vezes eu estava parada. É mole?
Bjks

Leticia on 14 de setembro de 2010 12:56 disse...

Ai! Tá faltando me inscrever em um deles! Tá faltando!
OBrigada por me avisar amiga! rsss
Beijos
lelê
PS> saudades!!! Preciso te escrever fora daqui, né? Porque pelo blog vai ficando, ficando ficando...

Vila do Artesão on 14 de setembro de 2010 22:49 disse...

Todos esses sorteios são lindos, até estou participando.
Só faltou você divulgar o sorteio triplo que acontece nesse dia 15 aqui na Vila do Artesão. Peças artesanais exclusivas e lindas de morrer. Participe você, já que não vai dar tempo de divulgar pra sua turma. Beijos,
Cris Turek

**Fabi** on 15 de setembro de 2010 00:19 disse...

Oi suuuper Xaráaa!!!
Vc axa que eu ia deixar de vir aqui retribuir???
E de quebra ganhouuma fãaa!!!!
Cada convite legal hein!!!
Cada coisa boa por aquiii!!!
Ahhh vou vir aqui sempreeee!!!!

Um bjo grande!!
E tô seguindo... Se tô seguindo é pq eu ameiii!!!
Se cuida e fique com Deus!

Luciana Gomes on 1 de dezembro de 2011 21:58 disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates