1.10.10

Ôba, selinhos e novas amigas virtuais!


Quem não gosta de ter novas amizades? Eu amo! E nesse mundão maravilhoso dos blogs só tenho encontrado ótimas amizades!

Há pouco tempo atrás fiz um post sobre o Chá de Panelas da Talita, lembram? Pois é, a Talita tomou coragem e fez seu próprio blog, o Mundo da Ita,  com idéias e dicas sobre decoração, comidinhas, reformas do apê e várias coisinhas mais, vale a pena conferir!

Outra amizade virtual que amei fazer foi a Paula Brêda, ela mora qui na minha cidade, e quem me indicou seu blog foi a Claudinha, do Feito a Mão. O blog da Paula, o Organize sua Casa, fala sobre organização do lar, da vida também, e traz um pouco da vida dessa alagoana, que á uma organizadora de mão cheia. Vale a pena conferir o blog dela!

E olha que conincidência, das duas novas amigas ganhei o mesmo selinho, rsrs, adorei!

8_SELO~1 Junto com o selinho veio um questionário para responder:

Então vamos lá:

1. Nome completo: Fabiana de Albuquerque Correia

2. Um item de maquiagem que fez parte da sua infância: Brilho labial em formato de morango, rsrs.

3. A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível colocar um foto): Nunca fiz nada radical no cabelo, só domar os cachos com progressiva.

4. Música que marcou a sua adolescência: Ai, é tão difícil, não sou muito ligada em música e por incrível que pareça não tenho uma preferida, mas na adolescência gostava muito de ouvir MPB, Guns n’ Roses e Rush!

5. Seu esmalte favorito: gosto de cores claras.

6. Sua peça de roupa favorita: Vestidos, amo!

7.  Qual a cor de batom que você mais usa: Uso batom cor rosa queimado.

8. Uma foto sua:

Um dia muito feliz para mim! No niver da filhota:

Obrigada a Ita e a Paula pelo presente e pela lembrança.

Deixo o selinho para todas as amigas blogueiras! Bjs!

21 comentários:

Lady Dai on 1 de outubro de 2010 11:57 disse...

Oie!
Que lindo o seu cantinho!
Tbm adoro fazer novas amigas!
Já estou te seguindo!

Quando puder dá uma passadinha no meu tbm!


bjks

produtosartesanaisartmanhas on 1 de outubro de 2010 18:20 disse...

Oi Fabiana!
Estou passando por aqui pra te convidar a participar do 1º sorteio que estou realizando em meu blog. Ficarei muito feliz com sua participação...Te espero lá!
Bjos
Andréa

Paula Brêda on 2 de outubro de 2010 18:31 disse...

Também amei ter sua amizade!Qualquer dia desses a gente se esbarra por aí né, beijão!

Beta on 4 de outubro de 2010 08:56 disse...

Parabéns pelo selinho!!!!

bj

Luci Cardinelli on 4 de outubro de 2010 11:29 disse...

Querida, quando começamos a usar aquelas canetas não dá mais vontade de parar :)

beijos e uma ótima semana

melissa on 5 de outubro de 2010 16:31 disse...

oi Fabiana
procurei na internet moldes de borboletas e cheguei no seu blog, nossa fiquei maravilhada com a decoração de 15 anos. sou mãe de gemeas e estou organizando o aniversario delas o ano que vem e o tema é borboletas. adorei as borboletas da arvore.
vc faz pra vender? podemos nos comunicar? kkkkk estou tentando achar moldes para fazer pq vão ser varias.
meu email é: tomazmelissa@hotmail.com
um bj e que Deus contiue te abençoando

Simone Scharamm on 11 de outubro de 2010 09:25 disse...

Parabéns pelos selinhos!
Eu também amava o gloss de morango,rs!
Vocês estão lindas nessa foto!
Beijos!

Helena Garcia on 14 de outubro de 2010 21:19 disse...

OI, Fabiana !

Que delícia fazer amizades nesta blogosfera, né? Que bênção de Deus na nossa vida!!!
Obrigada pela visitinha caarinhosa lá no blog, viu?

Ah! Parabéns pelo aniversário da filhota linda!! Que festa linda!!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Flávia Mergulhão on 15 de outubro de 2010 07:09 disse...

Oi Fabiana,
Obrigada pelos comentarios sobre minha mesa no blog da Bonfa!
Passe lá no Atelie da Caie! Vou adorar receber sua visita!

Bjocas

Leticia on 16 de outubro de 2010 21:51 disse...

Olá linda...
to super enrolada para comentar os blogs... tenho me enrolado com o trabalho e não consigo visitar os blogs amigos! Uma coisa...
Como estão as coisas por ai???
Espero que tudo bem... adorei as fotos da filhota...
De sinais de vida de tempos em tempos, tá? Fico com saudades... posso demorar para responder o post, mas venho!
Beijos
lelê

PAULINHA SALES on 19 de outubro de 2010 09:44 disse...

Olá Fabiana... Encontrei seu blog pelo o da Vivi da Amo Craft, simplesmente AMEI... Sou fuxiqueira e blogueira também... Já estou seguindo o seu blog... Visite o meu - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha...
Beijinhos Carinhosos
Paulinha Sales

Rodrigo Rocha on 26 de outubro de 2010 17:52 disse...

Fabiana vi as fotos do aniversário meus parabéns estavam lindas
Um grande abraço

Flávia Mergulhão on 11 de novembro de 2010 09:15 disse...

Oi querida!
tem sorteio lá no blog!
Passe por lá!
bjoss

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Rita de Cássia on 12 de novembro de 2010 20:36 disse...

Oi amiga linda! Tudo bem?
Vc gostou da nova carado blog é? Fico contente, pois confio no seu bom gosto.
Fabi... tenho um pedido.... rs. Quero uma receita fácil e gostosa (e que não tenha perigo de dar errado na minha mão)de cupcake. Quero me aventurar na cozinha. Vc tem alguma?

bjks minha amiga!!!

Santa Amelinha on 9 de dezembro de 2010 21:07 disse...

Ai que linda! Obrigada miga, adoro seu blog. Olha tem um selinho lá no Amelinha para vc também
Bjsss

Casa Corpo e Cia. on 14 de dezembro de 2010 15:47 disse...

Ah Fabi, obrigada pelo carinho!
O niver da filhota foi lindooo!
Parabéns para as duas!
Bjos!

Beta on 27 de dezembro de 2010 11:16 disse...

Olá!
Chegando para te desejar que 2011 venha repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

Aviso tb que:
PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

CRIKA on 27 de dezembro de 2010 19:03 disse...

/(",)\
-/♥\-
_| |_
Olá estou passando para desejar um FELIZ 2011!!! BEIJINHOS

Carlos Rufato on 3 de janeiro de 2011 22:49 disse...

É muito bom fazer amizades e nesse mundo de blog é perfeito para isso, não estou muito acostumado com esse mundo e não visito os blogs de amigo, mas que pretendo fazer esse ano que entra agora. Feliz Ano Novo.

Luci Cardinelli on 6 de janeiro de 2011 06:35 disse...

Menina, cadê a segunda parte do niver? :)

Querida, hoje vim agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci :)

beijo e ótimo 2011!!!

Ana Soares on 29 de fevereiro de 2012 21:49 disse...

Oi Fabiana, há algum tempo acompanho seu blog e tirei algumas idéias para meu noivado daqui. Foi inspirada no bem q vcs blogueiras nos fazem postando coisas inspiradoras que resolvi criar o meu blog, se tiver um tempinho da uma passadinha por lá e espero que nos tornemos amigas para trocar diversas figurinhas sobre blogs aqui =]. Ah o meu blog eh http://amarmefazfeliz.blogspot.com/
bjus

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates