19.1.11

Seja Solidário!


Olá Pessoal! Quanto tempo não é?

Estava de férias e retornei a minha programação quase normal somente ontem. Estou com muitas saudades do blog, mas meu tempo anda muito escasso, e pra piorar minha cabeça não anda lá muito boa para escrever. Travou, fazer o que?

Bom, como todas nós sabemos, as cidades atingidas pelas chuvas no Rio de Janeiro estão precisando muito de  nossa ajuda, com certeza você pode ajudar de alguma forma, qualquer ajuda, por menor que seja, é muito bem vinda para quem perdeu tudo.

Pra você que mora longe e não sabe como ajudar, olha só:

SELO_CAMPANHA_100

A Luci e a Eliane Gasparetto se juntaram numa super campanha de doação. Você pode ajudar de várias maneiras, entre elas escolhendo alguns números das rifas, ao custo de R$ 5,00 cada rifa, doando alguma arte para ser vendida no bazar solidário, ou para fazer parte do sorteio, doando peças para serem entregues a quem mais necessita. Escolha o que você pode fazer para ajudar e façamos com que essa corrente minimize as dores e o sofrimento de quem precisa.

Para maiores informações:

http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/01/desafio-de-doacao-de-amor-e-arte.html

http://www.elainegaspareto.com/2011/01/para-salvar-vidas-rifa-solidaria.html

http://blog-do-bazar.blogspot.com/

Ajude!

Um abraço!

3 comentários:

Simone Scharamm on 20 de janeiro de 2011 12:13 disse...

Ótima iniciativa, Fabiana!
Sinto saudades dos seus posts! Volte a nos inspirar, quando der!
Beijos!

Rita de Cássia on 21 de janeiro de 2011 20:13 disse...

Fabi... que saudades amiga!!!
olha, eu só caso se vc fizer o bolo e for madrinha!!!!! rs

bjs querida!

Verônica Cobas on 25 de janeiro de 2011 06:20 disse...

Oi, Fabiana

Bom te ver presente lá na volta do Criative-se.E nós, cariocas e fluminenses, só temos a agradecer a disposição generosa e solidária dos tantos que se somaram aos outros tantos na ajuda aos que sofreram, sofrem e ainda sofrerão as consequências das chuvas no Estado do Rio de Janeiro. Ajudar é também se ajudar.

Beijo grande

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates