19.6.11

Meu novo blog!


Olá!

icone definitivo

Todas sabem da minha admiração por bolos decorados.

No meu blog Delícias Culinárias, além de comidinhas gostosas que faço em casa e para a família, postava também sobre meu trabalho com bolos.

Daí, com o crescimento dos pedidos e encomendas, me vi na necessidade de uma coisa mais profissional.

Meu marido, super talentoso em artes digitais, começou com a empreitada em fazer uma identidade visual para mim.

Já testamos 03 tipos diferentes de logotipos e marcas. Fiz o blog só dos bolos, que se chamava Bolos Fabiana Correia, mas queríamos um nome menor e mais sugestivo.

Mudamos e chegamos no que vocês podem conferir aqui. E agora nossa marca é Cakkes.com.

Eu gostei bastante do resultado, e espero que vocês aprovem também.

Seria um prazer ter vocês por lá!

O blog ainda está em construção, falta muita coisa no layout, com o tempo irei consertando aos poucos.

Aguardo sua visita!

Um abraço.

7 comentários:

Rita de Cássia on 21 de junho de 2011 20:19 disse...

Uma palavra: Parabéns amiga!!!
Vc merece esse sucesso que é seu trabalho.

bjks

Ro Archela on 24 de junho de 2011 09:59 disse...

Fabi, vim te convidar para o sorteio de uma bolsa feita por mim no blog agenda de casa, passa lá. http://www.roarchela.com/2011/06/bolsa-1.html
beijos, Ro

Lidiane Vasconcelos on 24 de junho de 2011 11:11 disse...

Oi, Fabiana!
Parabéns por mais esse passo, mulher! Eu te desejo muito e muito sucesso com esse novo projeto, viu? Que Deus abençoe teus planos. :)

Beijos e beijos,
Lidi

Elaine on 28 de junho de 2011 22:50 disse...

Fabi,

Parabéns pelo novo blog!Babei vendo as fotos dos bolos e amei o bolo florido e listrado!
Desejo a você muito sucesso e fico super feliz em saber que seu tempo está tào curto por conta de tantas encomendas.

Beijos,

Elaine

Close up! on 9 de julho de 2011 18:17 disse...

O logótipo está excelente!
É original e tem classe!
Tal como os teus bolinhos!
:)

Paula Louceiro on 17 de julho de 2011 01:15 disse...

Fabiana obrigada pelo voto e apoio no concurso.
O logo ficou ótimo. Já parece super profissional. Bjoka

Luci Cardinelli on 22 de julho de 2011 07:10 disse...

Fabi, fui lá conhecer o novo blog e me deliciei com os bolos lindos! Eu quero um do mengão hehehe

Muito sucesso!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates