2.6.11

Presentinhos.


Oi Pessoal!

Fui uma das ganhadoras da promoção do Blog Ateliê Jô Cavalcante. Fiquei super feliz em ser uma das 03 sortudas, e os prêmios foram super lindos. Olha só:

presentinhos promoção2

IMG_7956

tulipa tecido

            Porta prendedor de roupa, super fofo!                                             Tulipa em tecido

coruja em tecidoCorujinha em tecido mega linda, para peso de porta, mas está enfeitando meu criado-mudo.

Obrigada Jô pelo carinho e pelos lindos prêmios, vc é uma artista de mão cheia.

Até a próxima!

4 comentários:

Flávia Mergulhão on 2 de junho de 2011 11:51 disse...

Tudo mega lindo!
Flor, amanhã tem festa lá no blog e estou te convidando para a festa, ok? Não falte!
Bjocas

Flávia
ateliedacaie.blogspot.com

Fla on 10 de junho de 2011 18:53 disse...

Aii que linda essa coruja, adorei.
Bjs

Simone Scharamm on 11 de junho de 2011 07:53 disse...

Oi,Fabiana,
Que lindos presentes!
Vim te desejar um fds maravilhoso, cheio de amor!
Beijos!

Marta on 14 de junho de 2011 22:55 disse...

Que mimos!!!
Beijos

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates