Festa Marrom e Rosa tema Cupcakes

em 20.7.11

Olá Pessoal!

Ultimamente, por causa da festa de 15 anos de minha sobrinha Liz, só vejo e penso em decorações marrom e rosa. As comunidades no orkut e as amigas virtuais que fazem festa nesse tema são muitas, o que atiça mais a minha imaginação.

Tenho muita coisa para mostrar, falta só tirar fotos.

Mas hoje vim mostrar uma festa linda, com o tema cupcake, nas cores do momento: Marrom e Rosa.

A dona da festa se chama Laura, e tem apenas 13 anos de idade. Uma menina prodígio, inteligente e com muito futuro pela frente.

Depois de organizar a festa da prima dela no tema Alice no País das Maravilhas, ela se viu encantada pelo mundo das festas, e resolveu erguer sua própria festa.

Vejam só que encanto a festa e digam se essa menina não vai longe:

festa marrom e rosa tema cupcake

festa marrom e rosa tema cupcake 2

festa marrom e rosa tema cupcake 3

Tudo feito com muito amor e dedicação. Tive o prazer de conhecer a Laurinha pessoalmente, como também a sua linda família.

Parabéns Laurinha, e obrigada por autorizar o uso das imagens.

Créditos:

Aluguel de MDF: Fazendo a Festa (Perfil do Orkut)

Artes digitais:

Ateliê Mila Mendes

Toda’rt (Perfil do Orkut)

Colherzinhas, cupcakes e letras de biscuit: Biscuit da Plech (Perfil do Orkut)

Cupcakes em feltro: Ateliê Mila Mendes

Placa (elipse)com nome: Meu presente para a Laura, ficou linda né?

Até mais!

15 comentários:

Cibele Leite disse...

Fá, saudades... acho linda a combinação marrom com rosa.

lindas imagens.

Beijokas

Paty disse...

ficou lindo hein...
no meu blog tem dicas para festa e marrom Fá...
passa lá... qq coisa, dá um alô que te dou uma mãozinha se precisar
bjks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa super mega fofo!
Adorei!
Bjos e FELIZ DIA DOS AMIGOS!! :)

Juliana Toledo disse...

Que linda combinação!!
Adorei!!!
beijão

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Luci Cardinelli disse...

Eu também gosto muito dessa combinação de marron e rosa! Laurinha arrasa mesmo, hem?

beijos e ótimo final de semana!

Marta disse...

Linda decoração e a delicadeza de tudo que foi feito!!!
]Beijos

by Vivi Araujo disse...

Show de bola...lindosss...Amei seu blog e só pude entrar aqui pq vi no blog da jô seu link..Dá uma passadinha lá no meu..Sou iniciante e queria sua presença entre as minhas amigas blogueiras..xeruu
http://www.ateliemimoscomamor.blogspot.com/

by Vivi Araujo disse...

Show de bola...lindosss...Amei seu blog e só pude entrar aqui pq vi no blog da jô seu link..Dá uma passadinha lá no meu..Sou iniciante e queria sua presença entre as minhas amigas blogueiras..xeruu
http://www.ateliemimoscomamor.blogspot.com/

Fla disse...

Nossa que coisa mais linda de festa. Adoro esses tons.
Bjs

Ana disse...

OI FABI,
Eu s-sei que estou em falta com vc e te peço mil desculpas. Mas agora ,s e ainda precisar, acabei te te enviar um e-email com dicas de brincadeiras par acasais.
Desculpe a demora,
Abraços

Andrea Guim disse...

Oi, Fabia!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no blog. Bora lá participar!!

Que delícia de festa! A decor ficou demais!!! Dá vontade de entrar na tel do PC e pegar as guloseimas!!!
Beijins,
Andrea

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Fabiana! Que saudades mulher de DEUS! Sempre olho o blog com esta festa e não canso de admirar! A Laura tem muito talento mesmo, a gente observa na composição e na harmonia da organização! Bju no seu coração e fique com DEUS!

Rhaqueisy disse...

Estava procurando blogs aqui em maceio e achei o seu blog por acaso , e fiquei encantada adorei , estou começando aos pouquinhos um blog também e com certeza vou tirar inspiração no seu , Parabéns ! um abraço ...

Anônimo disse...

Que coisa linda!!! Parabéns, foi um presentão à sua sobrinha, hein?
Eu vi que você está lendo "É agora ou nunca...", eu ainda não li, mas adoro Marian Keyes. Quando puder, visita o meu blog: http://the-bookworms-club.blogspot.com
Bj

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo