Chá de Panelas da Talita Azevedo.

em 28.7.10

Oi pessoal!

Depois de tanto tempo longe vou tentar postar com mais frequência. Já estou com computador novo e com câmera nova, graças a Deus, agora só falta um tiquinho de tempo. Geralmente o tempo que me sobra eu não tenho coragem de postar, até pensar cansa, mas tenho que priorizar.

Há algum tempo atrás recebi um e-mail da Talita, falando o quanto gostou das idéias do niver de minha filha de 15 anos. Ela adorou as topiarias de flores, e isso serviu de incentivo e inspiração para ela preparar o chá de panelas dela.

Recebi as fotos do chá, e ficou tudo muito lindo, harmonioso e cheio de graça.

Obrigada Talita por ter autorizado postar as fotos.

Olha só as topiarias, ficaram lindas não é? Foram feitas de hortênsia.

chá de panelas2 chá de penalas3

 chá de penelas 5 chá de panela 1

Ficaram lindos não é? Adorei as topiarias, os docinhos, e as lembrancinhas.

Talita, tudo de bom no seu casamento viu?

Pessoal, já está quase pronto o post sobre os preparativos do niver, aguardem.

Bjokas!

10 comentários:

Leticia disse...

Fabi
Saudades!!! E o niver da filhota, que dia mesmo é... lembro que era agosto! Meu casório é dia 21! Tá chegando...
Adorei o seu post.. tá vendo, inspirando!!!
Não some não!!!
Vou ver se te mando um email, quem sabe vc responda mais fácil... ai, tb papeio um pouco.
Beijos
lelê

Fabi Carvalhos disse...

Fabi, bom demais ver que está ajudando o pessoal com suas super dicas e ideias! Parabéns a vc e à Talita! Beijão, Fabi

♥ mundo da ita ♥ disse...

oiii Fabiana!!!

Adorei o post!!! hehehe agora fiz um blog para poder ficar mais a par de tudo que acontece por aqui!!! como vai os preparativos pros 15 aninhos??

beijos!!!
obs.: no meu blog tem mais fotos!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Está voltando? Que bom!
Sempre adorei as suas dicas!
Muito legal esse Chá da Talita!
Beijos!

Marta disse...

Que bom que voltou!
Ficou super fofo mesmo.. e o melhor quando é feito com carinho!
Beijocas

Rita de Cássia disse...

Adorei!
Adoro chá de panela, até tenho a decoração do meu já montadinho na cabeça. rs

bjks amiga!

Elaine disse...

Fabi, qaunto tempo!! Adorei ver seu post aqui. Saudades, viu...

A Talita caprichou e e tão bom ver o resultado das festas de outras pessoas com nossas dicas, sim?

Montar pap dá trabalho, mas nestas horas vemos que compensa.

Bjs, Elaine

Bird disse...

Fofo demais!!

ADOREi a decoraçao dos docinhos!! Lindos!!

beijocas

Lucia Laureano disse...

Fabi Querida,
Este retorno dos nossos leitores, é sem dúvida nenhuma, o que faz valer a pena!
beijos,

Katia Bonfadini disse...

Oi, Fabiana querida, desculpe o sumiço!!!! Muito obrigada pelo comentário d ehoje, eu também sou super fã da Lidi! Ela e realmente uma pessoa especial! Felizmente encontro muito mais pessoas legais, gentis e generosas na blogosfera do que as que se encaixam na categoria abordada pela Lidi, mas tem gente que é viciada nessa "adrenalina" da competição. Acho triste isso, verdadeiramente triste e improdutivo. Acho que é um gasto de energia que poderia estar sendo usado para fins mais altruístas e nobres. Grande beijo e um ótimo final de semana pra você!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo