Você tem 100% de certeza de que irá para o céu?

em 25.7.09

Você pode não pensar nisso, mas se você crer na Bíblia, em Deus e em Jesus, deverá pensar mais um pouco nessa hipotése. Querem saber como ir para o céu? Continue lendo, lembrando: se você não acredita na Bíblia como sendo a verdadeira palavra de Deus, pode parar por aqui!

Será que é possivel sabermos com certeza se iremos para o céu? Veja o que a Bíblia diz a respeito deste assunto:

1 João 5:13 "Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus."
Podemos sim ter certeza mas há quatro coisas que você precisa saber.

1. Todos pecaram (quebrando os Mandamentos de Deus)
Romanos 3:23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.

2. O pecado tem um preço (morte eterna - tanto física quanto espiritual).
Romanos 6:23a "Porque o salário do pecado é a morte…”.
Apocalipse 20:14 “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte”.

3. Jesus já pagou o preço. Nós não temos como pagar o preço que é uma vida perfeita e sem pecado .
Romanos 3:23b "...mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”.

4. Podemos ser salvos confiando 100% no que Cristo fez na cruz.
Romanos 10:13 "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

A única esperança é Jesus

Romanos 10:9-10 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”
Como receber a vida eterna?

1) Você sabe que és um pecador que não merece ir para o Céu? Que seu pecado lhe separa de Deus?
2) Voce crê em Jesus Cristo o Filho de Deus que morreu e ressuscitou pelos seus pecados para pagar sua divida com Deus?
3) Se você quer que Deus te salve, confie em Cristo e peça à Ele agora mesmo que te salve.

Ore com fé algo como a oração seguinte e peça para Jesus lhe salvar:
"Senhor Jesus, eu sei que sou um(a) pecador(a) e se eu morresse agora no meu pecado, eu iria para o inferno. Eu sei que me amas e que veio para tomar o meu lugar na cruz. Por favor, perdoe todos meus pecados; do passado, do presente e do futuro. Nesse momento eu confio só em ti como meu Salvador pessoal para me levar um dia para o céu quando eu morrer ou quando o Senhor voltar. Obrigado Jesus por me salvar." AMÈM!!!!!!
João 1:12 "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"
João 5:24 "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida."

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Poucos colocam algo tão importante para que todos vejam.
Porque a palavra de DeUS diz :Meu povo peca por falta de conhecimento

Andy disse...

Obrigada!
Quisera todos de bom coração passar mensagens como esta, que com certeza abre o coração de quem as lê,fazem meditar e por fim te admirar cada vez mais.Parabéns!.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo