Uma estante imitando galhos de árvore

em 10.2.11

O que é a criatividade não é?

2538590

2576101

2501161  

Adorei essas estantes, feitas pelo Arquiteto Olivier Dollé. Parecem galhos de árvores, que crescem nas paredes.

O acabamento é perfeito, e são dos mais variados, a escolha do freguês.

Com certeza o visual da sua sala ou escritório ficará super bonito e moderno, além de inovador.

Pena que o Arquiteto esteja longe, ele é de Paris, mas não custa nada ver o trabalho dele, no site: Olivier Dolle Designer.

Até breve!

18 comentários:

Marta disse...

Adorei.. e fica um visual muito bacana!
Beijocas

Helena Garcia disse...

OI, Fabiana querida!!

Que original !!! Amei esta idéia!
VOu salvar a imagem e mostrar pra filhota...ela faz faculdade de Deisgn Gráfico e de Produto, ela vai amar!!!

Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Roberta de Souza disse...

AMei!!
Eu quero!!!rs

bj

Du disse...

Oi Fabiana, super legal esta estante. Aliás seu blog vem sempre com idéias interessantes.Obrigada pelo carinho.
Bjs e até mais.
Ps.: Corrigi o link, se for acessar use este abaixo,ok?
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

Ana disse...

Menina, você não apareceu mais no meu bloguito, não deui mais notícias, sumiu, me abandonou é???rss
Apareça, estou com saudades!

Du disse...

Hoje estou com 29 seguidores e pode não ser nada...mas prefiro pensar que é muito legal! Muito legal ter 29 novos amigos.
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver...
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)
(Legiãp Urbana)
Obrigada por acreditar em mim.
Bjs sempre.

Unknown disse...

Oi amiga, tava com saudades das suas visitinhas lá no blog, volte sempre viu!

Lindona esta estante hein, adorei! rs

Beijoca e linda semana ♥

Doce Sucre disse...

AMEI essa estante!

Bju gde

Marly disse...

Olá,

Eu tinha visto esta estante em algum lugar da Internet e achei
bem bacana mesmo!

Um abraço e bom fim de semana

Veronica F. disse...

Que diferente!!!!
Gostei!

Bom feriado

http://princesaverenissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei esses galhos...
Quero uma estande dessas com adesivos de folhas na parede.
Bjinhos

Andrea Guim disse...

Oi, Fabiana!!!

Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Lucia Laureano disse...

Oi Fabi!
A estante é linda, mas tenho receio de repetir. Acho que pode marcar muito na decoração...
Tem coisas que nasceram para aparecer nas revistas, né?

Verônica Cobas disse...

Oi, Fabiana

Também gostei. Original, ousada e nonsense. Tudo a ver com livros, que nos levam às interpretações mais originais, ousadas e nonsense. Na verdade, adoro estantes de livros porque adoro livros. Uma paixão leva à outra. beijoss

Vania Verçosa disse...

Oi Fabiana!!

Seja bem vinda ao meu blog.

Fico feliz de encontrar mais uma conterrânea...

Já estou te seguindo.

Bjus...

Vania Verçosa disse...

Ah!!! Que linda essa estante....

Ana disse...

Oi Fabi! Tenho muitas dicas de brincadeiras sim! Me manda teu e-mail e vou te enviar algumas que fiz com as irmãs.
Abraços amiga! Ah, senti sua falta lá no reinacoesda bebucha!!!!

Em Busca de Mim disse...

Adorei essa estante!!
Ficaria linda no meu quarto...Será que o Olivier faz uma pra mim?!
Hehe, quem me dera...
Bjos, Nessa.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo