Um home office em um quarto pequeno.

em 30.10.19

Esses dias tentando arrumar um jeito de montar um home office no quarto da minha filha. 
Ela é professora, e o que tem de papel e livros não é brincadeira. E pra quem mora em apartamento? Sofre com o tamanho minimo dos quartos!
Vendo algumas inspirações no pinterest e google, as ideias não agradam muito! Fica parecendo um quarto com armário de cozinha dentro, já que a intenção dos armários é de realmente "esconder" a bagunça, mesmo que organizada!

As idéias que mais me inspiraram:

Logo de cara eu gostei dessa. Não ficou com cara de cozinha, armário fechado e daria para guardar tudo sem problema. Dá pra ocupar bem o espaço da parede. Nesse caso, eu colocaria uma escrivaninha embaixo. Super charmosa!

Esse achei bem conceitual, uma proposta mais clean! 

 Aiii, esse é uma gracinha! Senti falta de lugar para colocar livros. Nada que não dê pra resolver com prateleiras laterais!

Esse eu gostei bastante, porém pequeno.


Uma graça essa proposta né? Adorei pela simplicidade! 


Esse também ganhou meu coração. Uma marcenaria linda! 



Qual será a escolhida? Em breve saberemos!

Nenhum comentário:

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo