Oi!

em 1.6.10

Oi amigas lindas!

Bom, todas sabem que ando sumidíssima, de meus dois blogs, mas a lista de porque? é longa!

Continuo sem computador em casa, o do trabalho passou quase duas semanas no conserto, depois que voltou tive que colocar muita coisa em dia. Estou desanimada sem câmera fotográfica, ninguém merece ficar sem poder fotografar o que anda acontecendo, aff. Fora os estresses do dia-a-dia e a vida.

Chega uma hora que tudo fica um pouco mais complicado e vc tem que parar para dar uma organizada nas coisas!

Motivos não me faltam. Peço desculpas as leitoras e as amigas. E muito obrigada pelos e-mail e comentários que nunca deixei de receber. Vocês são especiais!

Estou com muitas idéias e a cabeça fervilha muito sobre os 15 anos de minha filha. Como sabem será um pequeno jantar para a família, mas já superou minhas expectativas e meu bolso. Cada hora eu invento uma coisa. rsrs.

Essa semana vou tentar postar alguns preparativos, aguardem!

Beijokas!

21 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Querida! Que bom ler um pouquinho de você por aqui. Claro que sinto saudade de você, mas também entendo seu sumiço. Tem hora que as coisas embolam, não é mesmo?
Estou torcendo prá tudo se ajeitar e vc poder voltar logo logo e de vez.

beijo grande

Miriam Bralli disse...

Olá Fabi,

Saudades...
Que bom que aos poucos você está organizando tudo, deve estar ficando um deslumbre...

Aguardo curiosa...

Que o nosso dia seja colorido e doce..
1000 Beijokinhas

Luciana Casado disse...

Oi Fabi, que bom ler algumas palavras tuas, estava com saudades!
Mas sim, eu entendo que as vezes temos que dar uma parada e reorganizar tudo!
Bjus, Lu

Elaine disse...

Fabi,

Fique tranquila, resolva tuas coisas que eu espero. Principalmente porque sei que quando você puder voltará com muita coisa linda pra mostrar e ensinar.
Mas gostei sim de saber que está tudo bem, e sua ausência é por conta de coisas do dia-a-dia.

Bjs, Elaine

Rosi disse...

Fabi

Saudades sua, minha nega!!!!

Entendo que as coisas as vezes parecem que vão nos sufocar, pois acontecem tudo na mesma hora, mas a gente sempre dá um jeitinho, não é mesmo?!

Tomara que tudo se resolva.

Bjs enormes

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi! Logo, logo, tudo se ajeita, e com certeza estaremos esperando por aqui.
Vou visitar tua terra, que é a de minha Mãe também, estou super feliz, se puder me passar algumas dicas de lugares para visitar vou agradecer muito.
Bjos, Lú.

Janelas e Caminhos disse...

Oi Fabi..espero que vc esteja bem!!

Estou com saudades de suas postagens..também recebo por Email, e adoro qdo abro a caixa e tem algum mensagem sua ..
Volte logo!!
Você faz falta!!
Fica com Deus!

beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Bird disse...

Que bom ter vc de volta!! :)

Bjos

Verônica Cobas disse...

Oi, Fabiana

Te vejo logo cedo nos comentários do Criative-se. E hoje, dia em que tinha pensado em não me envolver com os comentários do blog, vejo seu sorriso aberto - você sabe que eu gosto dessa sua foto, não é? - e me dá vontade de continuar com essa brincadeira de escrever por aqui. Confesso que ontem pensei realmente em parar porque existem coisas nesse mundo blogosférico que me cansam profundamente. Mas tantas vezes o sorriso, a palavra doce de alguém, muda o curso das coias. bjss

Leticia disse...


Te entendo bem! Corra por ai... vai dar tudo certo, vc vai colocar tudo em ordem e tudo voltará a boa... rs.
Sobre a festa da sua menina... ai, tão difícil se segurar, né? Não gastar além e coisas deste tipo... fico olhando e tem dia que fico até meio triste. Ontem mesmo estava discutindo com o noivo, quão abusiva eu acho a indústria do casamento... tudo é caro e eles acham que é isso e normal. Mas vamos conseguirr fechar tudo! Sorte e força na peruca ai!
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
Fiz um novo blog onde postarei meus trabalhos, e adoraria que você passasse por lá pra uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*
http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

Lidiane Vasconcelos disse...

Pelo visto, Fabi, tem mesmo muita coisa acontecendo por aí. Acho que o melhor é relaxar mesmo e deixar que, aos poucos, as coisas voltem ao lugar.

Quando você voltar, é questão de tempo e tudo por aqui, no "Ideias ...", volta a se agitar novamente. Nem tenha dúvidas.

Fique bem.
Beijos

Katia Bonfadini disse...

Oi, Fabiana!!! Eu também ando sumidíssima e estou pensando em reduzir minha spostagens, o que é uma pena, mas eu preciso ser realista... estou sem tempo pra nada! Menina, faça sua luminária no Corel mesmo, é um ótimo programa e tenho certeza de que o resultado ficará lindo! Que bom que vc se animou em participar do concurso!!!!! Estou esperando sua obra de arte, hein? Mil beijos!

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi!
Vou ficar em Pajuçara, do dia 11 a 23. Seria muito bom mesmo te conhecer, vamos combinar.
Bjos, Lú.

Janelas e Caminhos disse...

oi Fabi....
Tem selinho pra você no meu blog, qdo puder passe lá pra pegar,tá?

Uma noite abençoada!

Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Andrea Guim disse...

Oi, Fabi!

Passei para ver novidades, mas entendo sua falta de tempo e PC... Mas volta logo, tá!

Beijins!

Unknown disse...

Oi Fabi, estou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo lá no blog para minha netinha Maitê. Sua presença nos deixará muuuuuito feliz ♥

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo interessante o seu Blog que além de muito bonito apresenta dicas e sugestões tal como Criações absolutamente espectaculares, os meus parabéns !
Maria Lemos

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Tenho saudades de ver as suas dicas tão bacanas. Espero que tudo se resolva logo. Aniversário de filha deixa a gente doida, né?
Boa sorte!
Beijos!

Rita de Cássia disse...

Oi amiga linda!!!!
Vim espiar e deixar um bjão!
Já vi que está sumidinha... então, assim que organizar tudo, volte com suas idéias maravilhooooooosas.
Bjs Fabi! Saudades de vc.

Rita de Cássia disse...

Mil beijos minha amiga!!!!!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo