2.9.09

Forminhas para Doces


Olá Pessoal!

Não tem nada mais acochegante que uma festa feita com detalhes personalizados.
A moda hoje em dia em festa é personalizar tudo, desde bolas, copos, mesas de guloseimas, lembranças e etc.

Com foto ou não, a personalização vem tomando espaço no dia-a-dia das festas.

Hoje o tópico é sobre forminhas para docinhos, especialmente infantis.

Qualquer mesa fica graciosa com docinhos enfeitados assim:


Lindo trabalho para festas infantis, do Blog Pequena Majestade

Essas forminhas são impressas em papel cartão, couchê, ou até mesmo cartolina. A gramatura ideal é de 180, mas há quem utilize a gramatura 120 e dê certo. Não precisa colar nenhuma parte, pois o próprio papel já dá a sustentação.

Pode ser enfeitada com fitas, sianinhas, contas ou o que a sua imaginação permitir.

Pode ser colocado o nome da aniversariante, ou data e algumas frases especiais, fica a gosto do cliente, rs.

Na comunidade Festas de Aniversário do Orkut, neste tópico, diversas mamães e pessoas atenciosas, fazem as forminhas personalizada com o tema da festa, na lista podemos encontrar quase todos os temas. Como utilizo um pouco o corel draw, resolvi dar a minha ajuda por lá também, e tenho diversas forminhas publicadas, aqui uma pequena amostra:

Aqui nesse link do 4 Shared, eu tenho disponibilizado todas as forminhas que fiz, já montadas numa folha A4, cada folha cabem 12 forminhas. Ainda falta upar outras que tenho no cumputador, com o tempo eu vou adcionando o restante.

Num outro post, trarei o passo a passo das forminhas de doces feitas no papel crepom. Fiquem atentas!

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

-----------------------------------------

Atualização em 03/09/2009

A Alathea mencionou sobre forminhas da pucca, já estão upadas do 4 shared, pode passar por lá e imprimir.

Ah, não deixem de conferir este post no meu outro blog, com receitas básicas de docinhos. Bjs

50 comentários:

Luciana on 2 de setembro de 2009 16:00 disse...

Achei lindo, que legal que dá para imprimir, vou contar para minha irmã que ama essas fofurinhas para minhas sobrinhas.
Bjos, Lú.

Livia on 2 de setembro de 2009 21:36 disse...

Que ótimo! Estou às vésperas do aniversário de 4 aninhos da minha filha e esta idéia veio na hora certa!
Obrigada....
Beijos

Beta Bernardo on 3 de setembro de 2009 09:23 disse...

Amei as forminhas!
Tava falando disso com uma amiga esses dias e caiu como uma luva o post!
Adorei seu blog, tô passando aos poucos pra conhecer os posts mais antigos!
Bjsk, Beta

Beta Bernardo on 3 de setembro de 2009 09:38 disse...

Passei o post pra minha amiga! ;))
Bjks

Marie on 3 de setembro de 2009 10:26 disse...

Fabiana,
Muitíssimo obrigada por me passar os moldes da Pucca!
Valeu demais!
Muito sucesso pra você com seus blogs!
Beijão, Marie.

Priscila L. Beneducci Afonso on 5 de setembro de 2009 08:04 disse...

Imprimindo na Sulfite para ficar durinho e não abrir é so colocar uma sianinha, fitinha ou passamanrina fininha? É isso que entendi. Quanto você cobra, para 1 cento de doce para seus clientes. Fazendo na gramatura 120 ou com sulfite. Gostaria de oferecer esta opção. Já que tinha de impressora é cara pra caramba... Se não quiser me dizer via blog. Por gentileza me manda um e-mail direto para bolospriscila@hotmail.com. Eu ja tinha visto um monte destes no PICASA mas ainda não tinha me animado a encarar esta opção. Agradeço do fundo do coração. Estou em MG. Beijao da Priscila

lucianamurta disse...

Que delícia esses docinhos e essas forminhas lindas!

katia on 4 de novembro de 2009 21:56 disse...

OI, gostaria de orçamento das forminhas motivo circo e maswchimelo. obrigada.

Dagmar on 8 de janeiro de 2010 15:06 disse...

Parabéns!!!!
São lindas essas forminhas!
Eu também estou as vésperas da festinha da minha princesinha e adorei sua idéia.
Obrigada por compartilhar conosco.
Abraço e sucesso.

MINHA FESTINHA.COM on 26 de janeiro de 2010 09:20 disse...

Oi Querida !
Adorei seu blog...Tó seguindo
Adorei essa forminha vou fazer no aniversario do meu filho com tema baby disney e vc poderia passa o tutorial de como vc faz essa forminha no corel...Seria Uma Mão na roda pra muita meninas!Oque vc acha?

gleicebomfim on 28 de janeiro de 2010 10:16 disse...

Oi, Fabiana,

Amei as suas idéias! Achei o seu blog por acaso, pulando de blog em blog.
Como você adora festas e artesanato ( feltro, tecido, decoupagem, pintura tudo mesmo). Adorei as suas dicas de festas, e como estou já estou pensando na festinha do meu filhote, que fará 4 anos em maio, adorei estas forminhas de doces personalizadas. Será você teria alguma coisa do tema Carros da Disney – aquele do Mcqueen. Ele adora o filme e pediu a festinha. Se puder me dar umas dicas agradeço.
Meu e-mail: gleicebomfim@gmail.com

Kelly Pereira on 26 de fevereiro de 2010 00:24 disse...

Oi meu nome eh Kelly Pereira, moro em USA e achei seu blog procurando por forminhas. Voce nao tem do Elmo (Vila Sesamo) para eu ver nao? Estou doida procurando para a festinha do meu filhinho de 1 aninho. Super obrigada

sara on 13 de abril de 2010 23:25 disse...

ólá gostaria muiiiiiiiiiiiiiito do molde de forminha do disney baby minha filhota fara este tema na festiha tenho muito interesse seu b log é d `+ meu email é sarakimberly@hotmail.com

tianejp_cris on 19 de abril de 2010 04:24 disse...

oie!!eu gostaria do molde da hello kitty se vc puder me mandar ficarei mto grata,pois so consegui baixar do scooby bjs

Simone on 15 de maio de 2010 17:25 disse...

olá!! ADOREI AS CAIXINHAS LINDINHAS PARABENS PELA CRIATIVIDADE E POR SUA GENEROSIDADE DE COMPARTILHAR E DISPONIBILIZAR OS MOLDES PARA TODOS BJUSSS

TICI ALLEGRINI on 26 de maio de 2010 20:18 disse...

Oi..não encontrei o molde da Marrie, se vc puder me enviar por email eu ficaria grata, pq é o tema da festa da minha filha!
ticiana.allegrini@hotmail.com

Mary anna Oliveira on 28 de maio de 2010 16:37 disse...

oiii tudo bem? meu nome é Maryana eu gostaria de receber se possivel molde de forminha com o temaa BEN 10 e a CAPA do pirulito feito em E.V.A COM O TEMA BEN 10
AGRADEÇO BJS,
MARIANA OLIVEIRA

Nubia Ferreira on 3 de julho de 2010 11:54 disse...

OLÁ QUERIDA, SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!!!! hELP ME PLEASE, PRECISO DE FORMINHA TEMA CIRCO, SE VOCÊ TIVER O MOLDE EM BRANCO ATÉ TENTO FAZER ALGO, SE UDER ME ENCAMINHAR POR E-MAIL AGRADEÇO DEMAIS BEIJOS
nubia@globo.com.

quebrangulo on 30 de agosto de 2010 01:10 disse...

amiga adorei tudo por aki,preciso da forminha moranguinho não estou achando o link,vii umas fotos suas no picasa,posso imprimir por lá?bjusss aguardo.

Juliana on 5 de setembro de 2010 11:42 disse...

Parabéns! Seu trabalho e muito lindo!
E vc tem um coração bom! Parabéns!
Olha eu só consegui visualizar do scooby para imprimir, vc pode me mandar o do palhaço, estou preparando a festinha de 1 aninho da minha filha Lívia! Bjuss e mt obrigada!

doce imaginaçao bordados e festas on 11 de outubro de 2010 17:52 disse...

ola Fabiana
estou montando uma festa para a minha filha o motivo e do halloween
e gostaria de saber se vc teria algum molde neste tema
desde ja agradeço muito
parabens pelo seu trabalho
bjus
aracy

Lidiane on 15 de outubro de 2010 09:59 disse...

Olá, será que vc tem as forminhas da moranguinho baby, se tiver manda pra mim pro meu e-mail lidianehentzy@gmail.com, muito obrigada.

marcia on 5 de janeiro de 2011 08:41 disse...

Olá Adorei as suas ideias, o seu trabalho é sensacional, meu filho faz 4 anos e eu gostaria de ter tudo personalizado feito por mim também, pois o orçamento é curto adorei as suas forminhas que é só imprimir, você pode me arranjar do relampago mcqueen? É o tema da festinha do meu filhote.
Ele está a espera dessa festinha emocionado pois é a 1º que ele está realmente consciente.
Por favor fico a espera da sua resposta a festa é daqui a 2 semanas.
Continua o lindo trabalho.

Meu email marcia_kiss@hotmail.com

Bjão
Márcia

Alethea Marie Dantas on 23 de janeiro de 2011 21:37 disse...

Oi, Fabiana!
Olha eu aqui novamente pedindo socorro!
Preciso agora do molde das forminhas da Princesa e o Sapo! Fazer o quê se moramos em uma cidade que não tem nada nesse tema nas lojas de produtos de festas?! E é porque eu só vou fazer uma festinha bem simples, na escolinha de Lana, tendo apenas o bolo (que será feito por você), os brigadeiros, uns salgadinhos e os refrigerantes. Kkkkkkkk.
Agradeço imensamente desde já!
Beijão.
Marie

angelica virginia on 14 de fevereiro de 2011 15:33 disse...

oi, Fabiana, vc tem alguma forminha da galinha pintadinha para me ajudar??

Fabiana on 14 de fevereiro de 2011 16:13 disse...

Oi Angélica, como você não deixou e-mail, vou responder por aqui mesmo. Nãotenho nenhuma forminha nesse estilo. Qualquer coisa entra em contato pelo e-mail. ideiasdetalhesedicas@gmail.com

Bjs

Milca on 6 de março de 2011 17:25 disse...

Oi fabiana primeiramente parabens pelo seu trabalho,não consegui localizar nenhuma forminha de docinhos motivo os carros da disney,você tem algo?
milcafidalgo@gmail.com
Grata,
Milca.

Blog / Artesanato da rita on 14 de março de 2011 06:49 disse...

Oi!!gostaria de saber se vc tem o molde da forminha no tema hannah montana, se caso vc ter, tem como vc mandar p mim.cassi_martins@hotmail.com. desde já lhe agradeço.o meu nome é Rita.

giovana.pletsch@bol.com.br on 20 de março de 2011 00:09 disse...

Oi, achei muito legal teu blog, e já aproveito pra pedir se vc tem um molde de forminha para docinho do Fluminense pra me ajudar!! Meu email é giuplet@hotmail.com

Dalilian on 1 de abril de 2011 09:29 disse...

Olá, será que vc pode me dá uma ajuda, vc tem essas forminhas do patati e patata? Se tiver pode me enviar por favor, meu e-mail daliloum@yahoo.com.br, muito obrigada!

tindelele on 1 de abril de 2011 14:58 disse...

Olá, gostaria que me enviasse forminha do nemo. annypanther@hotmail.com

silvia mayumi on 5 de abril de 2011 18:45 disse...

ola.. parabens pelo trabalho... gostaria de saber se vc nao tem a forminha com o tema do bob esponja... se puder entrar em contato comigo, ficaria mto mto agradecida...
meu email eh sil.may.tak@gmail.com
obrigado bjo

Elizabete on 18 de abril de 2011 21:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizabete on 18 de abril de 2011 21:27 disse...

Olá, adorei as forminhas personalizadas, gostaria de saber se vc tem do Harry Potter ou se poderia em ensinar a fazer.Se puder entrar em contato comigo eu agradeço. Meu email é srapbm@gmail.com
abs

Hisllany on 30 de maio de 2011 22:38 disse...

oi amei sua ideia, estou preparando o niver do meu sobrinho e o tema é flamengo amei essas forminhas ai do flamengo... sera q da pra vc mandar para mim,por favor.

Hisllany on 30 de maio de 2011 22:39 disse...

esqci meu email é hisllanyoliveira@hotmail.com...forminhas do flamengo

東 カリーナ on 25 de junho de 2011 23:12 disse...

Tudo relacionado a arte e artesanato me fascina. Você tem trabalhos belíssimos! Eu trabalho com bolos artísticos adoro! Parabéns!

Lina on 13 de julho de 2011 08:34 disse...

simplesmenmte amei o blog,podes enviar-me os modelos das formas que tens?

Beijos,
Lina

Lina on 13 de julho de 2011 08:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliii on 16 de julho de 2011 08:26 disse...

Ameiii as forminhas lindasss... Gostaria de saber se vc tem o modelo no tema marrom e azul de Ursinho?? Vc poderiaa me enviar o molde em branco??? Qual programa vc utilizaaa p/ fazer essa personalizacao!Obrigadaaa... Que Deus a abencoe!!! e-mail:eli_palhano1987@hotmail.com

Jaquemichels on 19 de julho de 2011 18:49 disse...

vc tem como me enviar o tema de palhaço? obrigada
Jaqueline

Fabiana on 19 de julho de 2011 19:35 disse...

Jaqueline, como não deixou e-mail, respondo por aqui mesmo. A forminha de palhaço você pode encontrtar nesse link: http://ideiasdetalhesedicas.blogspot.com/2011/04/forminhas-para-doces-diversos-temas.html

Abraços

kely on 24 de agosto de 2011 17:37 disse...

oi!!! boa tarde!!! lindos os seus trabalhos e muito legal em dividir com outras pessoas!!! vc teria as forminhas com o tema barbie moda e magia? ou da barbie sem ser de tema? ou então me explicar como se faz? agradeceria muito!!! obrigada.

fabi on 19 de janeiro de 2012 12:51 disse...

adorei!!! vou fazer a do scooby pro aniversario do meu rafa, é só em novembro mais ele ja sabe que é scooby entao ja vou arquivando ideias pra este tema .
bjs, fabi

Mirelle Santos on 3 de abril de 2012 10:32 disse...

Oi queria saber as medidas das embalagens pois como o arquivo que disponibiliza no 4shared é um jpg não há como editar. Desde já agradeço.

J Rocha on 6 de maio de 2012 12:51 disse...

Lindo sue trabalho. Você tem do tema do Elmo?? Me deixe saber. Rochafamily05@hotmail.com. Obrigada.

J Rocha on 6 de maio de 2012 12:52 disse...

Lindo sue trabalho. Você tem do tema do Elmo?? Me deixe saber. Rochafamily05@hotmail.com. Obrigada.

J Rocha on 6 de maio de 2012 12:52 disse...

Lindo sue trabalho. Você tem do tema do Elmo?? Me deixe saber. Rochafamily05@hotmail.com. Obrigada.

Unknown on 29 de novembro de 2012 09:51 disse...

Muito lindo...vc poderia me conseguir do tema a turma do mickey mouse? Obrigada!!

Karen Zambel on 30 de maio de 2013 12:44 disse...

Olá, muito linda suas forminhas? você teria da turma do mickey? por favor, se puder me enviar kzambel@gmail.com.
obrigada.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates