30.5.11

Wrappers para cupcakes, como fazer?


Sabemos como é difícil encontrar wrappers para cupcakes do jeito que queremos. Os wrappers são “capinhas” que colocamos depois do cupcakes serem assados e decorados. Ficam um charme à parte na decoração da mesa de festa.

Vejam só algumas inspirações:

wrappers cupcakes como fazer

São lindas as decorações e os efeitos que se podem ter dessas lindezas. E você pode fazer a sua própria decoração, seu prórpio wrapper, personalizando mais e mais sua festa.

A Claudinha do Feito a Mão, nos ensinou a fazer pelo photoshop tim-tim por tim-tim o wrapper da cor e estilo que você preferir, nesse post.

Mas se por acaso, você já tiver pápeis que queira aproveitar, aqui vai a dica, tesoura e papel na mão, vamos ao trabalho:

Recorte os lados da forma de cupcake, a que vai ao forno:

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 1

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 2

Com a parte recortada, desenhe no papel escolhido para ser seu wrapper, logo após recorte com uma tesoura normal, ou com tesoura decorativa, para ficar um trabalho diferente:

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 3

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 4

Nossos wrappers prontos:

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 5

PAP WRAPPERS, PASSO A PASSO WRAPPERS, CAPINHA CUPCAKES, WRAPPERS CUPCAKE 6

Depois apareço por aqui com o cupcake prontinho.

Abraços!

15 comentários:

~♥TEREZA GRANATE♥~ on 30 de maio de 2011 16:41 disse...

Adorei a dica!!!

ALEKA on 30 de maio de 2011 18:46 disse...

Ola..
Qual papel voce usou.???..
Amei
Beijokas

Teresa Newman on 30 de maio de 2011 19:16 disse...

Dica selecionada, obrigada por partilhar.

Luci Cardinelli on 31 de maio de 2011 06:14 disse...

Embalagem é fundamental! deixa mais bonito e com mais vontade ainda de comer :) Ótima dica querida!

beijos e ótimo dia!

Fla on 1 de junho de 2011 16:11 disse...

Super dica!
Adorei.
Bjs

Feito a Mão on 19 de junho de 2011 11:37 disse...

Adorei suas capinhas, Fabi! Obrigada por me citar epor atualizar o link do blog. Estou refazendo todo o meu blogroll, nunca que esqueceria de vc. Mas vai levar um tempinho pra eu colocar tudo no ar de novo. Menina, perdi tanta coisa!!!! Mas vai valer a pena.
BJ

lelima_fisio on 22 de junho de 2011 11:22 disse...

Oi Fabi.... você por acaso tem algum modelo de forminha com tema de bebe, menina? se tiver pode me passar por email lelima_fisio@hotmail.com Estou programando o meu cha de bebe. obrigada Ale

Belos Achados on 28 de julho de 2011 12:36 disse...

Vou fazer e replicar no meu blog!!!
Bjos

Camila on 25 de agosto de 2011 12:15 disse...

Oi...poderia me dizer onde eu encontro essas petálas???
Se puder me responder no camila.cossovan@ig.com.br

Parabéns...ficaram lindas

Agradeço

Obrigada

Caroline Santos on 6 de setembro de 2011 13:12 disse...

Gostaria de saber como encontro essas pétalas? Ficaran lindas.! ^^

anny.caroline87@gmail.com

clecilia.b on 8 de outubro de 2011 23:24 disse...

Adorei as suas dicas de festa de 15 anos .
Espero que me ajude também porque tenho uma festa para fazer ano que vem.
Vai ser de 15 anos.
Muito obrigada suas dicas estaram comigo ano que vem.

Prof. Jonatan Sousa on 9 de março de 2014 19:13 disse...

Ola, gostaria de saber onde você comprou as petalas, se vc puder me passar poe email agradeço...achei lindas e praticas

jonatansousa2008@gmail

Prof. Jonatan Sousa on 9 de março de 2014 19:22 disse...

jonatansousa2008@gmail.com


faltou i com no final do email rsrs...
obrigada...Valdirene

Geane Spozato on 20 de setembro de 2016 12:06 disse...

Amei essa dica

Geane Spozato on 20 de setembro de 2016 12:07 disse...

Amei essa dica

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates