20.7.11

Festa Marrom e Rosa tema Cupcakes


Olá Pessoal!

Ultimamente, por causa da festa de 15 anos de minha sobrinha Liz, só vejo e penso em decorações marrom e rosa. As comunidades no orkut e as amigas virtuais que fazem festa nesse tema são muitas, o que atiça mais a minha imaginação.

Tenho muita coisa para mostrar, falta só tirar fotos.

Mas hoje vim mostrar uma festa linda, com o tema cupcake, nas cores do momento: Marrom e Rosa.

A dona da festa se chama Laura, e tem apenas 13 anos de idade. Uma menina prodígio, inteligente e com muito futuro pela frente.

Depois de organizar a festa da prima dela no tema Alice no País das Maravilhas, ela se viu encantada pelo mundo das festas, e resolveu erguer sua própria festa.

Vejam só que encanto a festa e digam se essa menina não vai longe:

festa marrom e rosa tema cupcake

festa marrom e rosa tema cupcake 2

festa marrom e rosa tema cupcake 3

Tudo feito com muito amor e dedicação. Tive o prazer de conhecer a Laurinha pessoalmente, como também a sua linda família.

Parabéns Laurinha, e obrigada por autorizar o uso das imagens.

Créditos:

Aluguel de MDF: Fazendo a Festa (Perfil do Orkut)

Artes digitais:

Ateliê Mila Mendes

Toda’rt (Perfil do Orkut)

Colherzinhas, cupcakes e letras de biscuit: Biscuit da Plech (Perfil do Orkut)

Cupcakes em feltro: Ateliê Mila Mendes

Placa (elipse)com nome: Meu presente para a Laura, ficou linda né?

Até mais!

15 comentários:

Cibele on 20 de julho de 2011 09:40 disse...

Fá, saudades... acho linda a combinação marrom com rosa.

lindas imagens.

Beijokas

Paty on 20 de julho de 2011 10:55 disse...

ficou lindo hein...
no meu blog tem dicas para festa e marrom Fá...
passa lá... qq coisa, dá um alô que te dou uma mãozinha se precisar
bjks

Flávia Mergulhão on 20 de julho de 2011 11:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Mergulhão on 20 de julho de 2011 11:25 disse...

Nossa super mega fofo!
Adorei!
Bjos e FELIZ DIA DOS AMIGOS!! :)

Juliana Toledo on 20 de julho de 2011 18:42 disse...

Que linda combinação!!
Adorei!!!
beijão

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Luci Cardinelli on 22 de julho de 2011 07:08 disse...

Eu também gosto muito dessa combinação de marron e rosa! Laurinha arrasa mesmo, hem?

beijos e ótimo final de semana!

Marta on 23 de julho de 2011 20:24 disse...

Linda decoração e a delicadeza de tudo que foi feito!!!
]Beijos

by Vivi Araujo on 23 de julho de 2011 21:08 disse...

Show de bola...lindosss...Amei seu blog e só pude entrar aqui pq vi no blog da jô seu link..Dá uma passadinha lá no meu..Sou iniciante e queria sua presença entre as minhas amigas blogueiras..xeruu
http://www.ateliemimoscomamor.blogspot.com/

by Vivi Araujo on 23 de julho de 2011 21:09 disse...

Show de bola...lindosss...Amei seu blog e só pude entrar aqui pq vi no blog da jô seu link..Dá uma passadinha lá no meu..Sou iniciante e queria sua presença entre as minhas amigas blogueiras..xeruu
http://www.ateliemimoscomamor.blogspot.com/

Fla on 24 de julho de 2011 14:20 disse...

Nossa que coisa mais linda de festa. Adoro esses tons.
Bjs

Ana on 28 de julho de 2011 22:42 disse...

OI FABI,
Eu s-sei que estou em falta com vc e te peço mil desculpas. Mas agora ,s e ainda precisar, acabei te te enviar um e-email com dicas de brincadeiras par acasais.
Desculpe a demora,
Abraços

Andrea Guim on 2 de agosto de 2011 09:11 disse...

Oi, Fabia!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no blog. Bora lá participar!!

Que delícia de festa! A decor ficou demais!!! Dá vontade de entrar na tel do PC e pegar as guloseimas!!!
Beijins,
Andrea

ADRIANA on 4 de agosto de 2011 13:03 disse...

Oi Fabiana! Que saudades mulher de DEUS! Sempre olho o blog com esta festa e não canso de admirar! A Laura tem muito talento mesmo, a gente observa na composição e na harmonia da organização! Bju no seu coração e fique com DEUS!

Rhaqueisy on 24 de agosto de 2011 12:58 disse...

Estava procurando blogs aqui em maceio e achei o seu blog por acaso , e fiquei encantada adorei , estou começando aos pouquinhos um blog também e com certeza vou tirar inspiração no seu , Parabéns ! um abraço ...

Paula on 9 de outubro de 2011 17:01 disse...

Que coisa linda!!! Parabéns, foi um presentão à sua sobrinha, hein?
Eu vi que você está lendo "É agora ou nunca...", eu ainda não li, mas adoro Marian Keyes. Quando puder, visita o meu blog: http://the-bookworms-club.blogspot.com
Bj

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates