12.2.10

Voltando… aos pouquinhos!


Oi Gente!
Meu computador deu para quebrar, ninguém merece! O bichinho está na assistência e eu já estou agoniada com a demora do diagnóstico, que tortura! Se não estivesse na garantia eu já teria aberto e resolvido a situação (sou técnica em manutenção de micro também), mas como eu tenho quase 100% de certeza que é o processador, deixa que a garantia troca né?
Enquanto isso fico só acessando pelo trabalho, mas muito pouco, quase nada, já que estou trabalhando e a net de lá é muito devagar, quase parando!
Acho que pela semana do carnaval não vai sair nenhum postzinho, creio que só na quinta-feira mesmo.
_____________________________________________________________________
Bom, mas vamos falar de promoção? Lembram da promoção do Blog Xô Depressão, onde a Tânia sorteava uma linda caixinha de costura? Pois é, eu não fui a sortuda ganhadora (parabéns a Ná, do blog Na casa da Ná tem) rs, mas ela foi boazinha, rs, e fez outra caixinha para sortear entre as seguidoras. Como eu amei demais o mimo, vou participar de novo né? Quem sabe eu não ganhe dessa vez?
editada Clica na imagem para participar!
Olha só que linda a caixinha da vez! Com a florzinha rosa, super linda!
Quem não tiver a sorte de ganhar dessa vez, a Tânia, super pacientemente, fez um PAP da caixinha de costura supermegalinda e editou em um vídeo, não é realmente maravilhosa essa blogsfera?
Quer tentar? Assista o vídeo nesse link.
Mas se ainda assim não tiver paciência de fazer, ela aceita encomendas! Sem sua caixinha vc não vai ficar né?
É isso gente! Espero que semana que vem a rotina mude e as coisas melhorem por aqui!
Desejo a todos um feriado com muita paz, saúde e juízo! A nossa vida (e a dos outros) vale muito né?
Bjocas!

17 comentários:

Eliz Schemitt on 12 de fevereiro de 2010 12:44 disse...

Fabi,
que horrível néh... ter que esperar... mas estas assistências são assim mesmo... infelizmente!!

Que linda a caixinha da promoção!! Um mimo!! Vou assistir o vídeo!!

Volte logo!!

Beijos!!

Uma Mulher de Fases on 12 de fevereiro de 2010 22:27 disse...

Clau, linda a caixinha, linda mesmo!
O meu computador tá inteiro, mas eu não, por isso, uma breve pausa lá no Mulher de Fases!

Beijos

Carlos Rufato on 13 de fevereiro de 2010 21:55 disse...

No carnaval é difícil mesmo, eu estou esperando na verdade o final desse final de semana para dar continuidade ao meu texto que fala do que fazem no trânsito no carnaval. Bjos

Cynthia Lloréns on 14 de fevereiro de 2010 15:59 disse...

Adorei seu blog.....gostei muito de ler seus posts....
Tudo por aaqui é uma graça!!!!
Gostei muito de conhecer esse seu cantinho!!!
Beijos e bom carnaval!!
Cynthia

http://cyndiscrap.blogspot.com

Lidiane Vasconcelos on 15 de fevereiro de 2010 18:21 disse...

Oi, Fabiana!!!
Vixe! Se a máquina está na garantia melhor deixar o povo da assistência técnica resolver, não é? ;)

Obrigada pela dica do sorteio. :)

Livia on 17 de fevereiro de 2010 15:55 disse...

Ah, que bom que você está voltando! Estava fazendo falta! Eu também estou meio devagar, espero retomar o ritmo.
Beijinhos!

Viviane on 19 de fevereiro de 2010 08:25 disse...

Oi Fabiana,
esse negócio de ter que esperar a assistência é mesmo horrível, mas fazer o que se tá na garantia tem de esperar. Quanto a caixinha de costura linda desse sorteio, já estou lá.
Beijos!!!

Luci Cardinelli on 20 de fevereiro de 2010 19:53 disse...

Já fui lá aproveitar sua dica! :)

Volte logo!!!

Tem selinho prá vc lá no Vida :)

beijos e bom domingo

Casa de Catarina - lelê on 21 de fevereiro de 2010 12:09 disse...

Mulher,
é assim mesmo... eu não sei ainda se estou procurando o que é o meu espaço... não sei bem o que to procurando... rs. Logo logo chego à conclusão... mas não vai dar tempo para o aniversário! rss.
Beijos
lelê

Fernanda de Oliveira on 21 de fevereiro de 2010 16:42 disse...

Oi minha querida, saudades de vc!

Como vc está? Como estão as coisas por aí?

Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades, mas confesso que a sumidona sou eu rsrsrs...

Beijo beeeeem grande =]

Eliz Schemitt on 23 de fevereiro de 2010 12:16 disse...

Oi Fabi,
Tava vindo te avisar do prêmio Dardos... mas já vi que tu postou lá rsrsrs.

Beijinhos!!

Leila Silvia Almeida on 23 de fevereiro de 2010 23:10 disse...

OLÁ FABIANA!PASSEANDO PELA NET TE ENCONTREI E GOSTEI MUITO DOTEU CANTINHO.BITOCAS MEUMUNDO+TRÊS
ESPERO A TUA VISITA

Katia Bonfadini on 24 de fevereiro de 2010 10:09 disse...

Fabiana, a caixinha está linda! Adoro essa mistura de cores e a padronagem de bolinhas. Muito fofa! Beijão!

flordejuana on 25 de fevereiro de 2010 11:37 disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Kelly Pereira on 26 de fevereiro de 2010 11:02 disse...

Fabiana, fiquei tao feliz por voce ter me respondido. Vou mandar as figuras para seu e-mail. Muito, muito obrigada.

Bird on 6 de março de 2010 07:29 disse...

Oi Flor,

tem selinho la no blog pra vc!!

Lucia Laureano on 7 de março de 2010 12:38 disse...

Fabi, o presentinho que vc ganhou é lindo, super bem feito!
Qto ao computador, que bom que ainda estava na garantia!
beijos,

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates