Voltando… aos pouquinhos!

em 12.2.10

Oi Gente!
Meu computador deu para quebrar, ninguém merece! O bichinho está na assistência e eu já estou agoniada com a demora do diagnóstico, que tortura! Se não estivesse na garantia eu já teria aberto e resolvido a situação (sou técnica em manutenção de micro também), mas como eu tenho quase 100% de certeza que é o processador, deixa que a garantia troca né?
Enquanto isso fico só acessando pelo trabalho, mas muito pouco, quase nada, já que estou trabalhando e a net de lá é muito devagar, quase parando!
Acho que pela semana do carnaval não vai sair nenhum postzinho, creio que só na quinta-feira mesmo.
_____________________________________________________________________
Bom, mas vamos falar de promoção? Lembram da promoção do Blog Xô Depressão, onde a Tânia sorteava uma linda caixinha de costura? Pois é, eu não fui a sortuda ganhadora (parabéns a Ná, do blog Na casa da Ná tem) rs, mas ela foi boazinha, rs, e fez outra caixinha para sortear entre as seguidoras. Como eu amei demais o mimo, vou participar de novo né? Quem sabe eu não ganhe dessa vez?
editada Clica na imagem para participar!
Olha só que linda a caixinha da vez! Com a florzinha rosa, super linda!
Quem não tiver a sorte de ganhar dessa vez, a Tânia, super pacientemente, fez um PAP da caixinha de costura supermegalinda e editou em um vídeo, não é realmente maravilhosa essa blogsfera?
Quer tentar? Assista o vídeo nesse link.
Mas se ainda assim não tiver paciência de fazer, ela aceita encomendas! Sem sua caixinha vc não vai ficar né?
É isso gente! Espero que semana que vem a rotina mude e as coisas melhorem por aqui!
Desejo a todos um feriado com muita paz, saúde e juízo! A nossa vida (e a dos outros) vale muito né?
Bjocas!

17 comentários:

Eliz Schemitt disse...

Fabi,
que horrível néh... ter que esperar... mas estas assistências são assim mesmo... infelizmente!!

Que linda a caixinha da promoção!! Um mimo!! Vou assistir o vídeo!!

Volte logo!!

Beijos!!

Uma Mulher de Fases disse...

Clau, linda a caixinha, linda mesmo!
O meu computador tá inteiro, mas eu não, por isso, uma breve pausa lá no Mulher de Fases!

Beijos

Carlos Rufato disse...

No carnaval é difícil mesmo, eu estou esperando na verdade o final desse final de semana para dar continuidade ao meu texto que fala do que fazem no trânsito no carnaval. Bjos

Cynthia Lloréns disse...

Adorei seu blog.....gostei muito de ler seus posts....
Tudo por aaqui é uma graça!!!!
Gostei muito de conhecer esse seu cantinho!!!
Beijos e bom carnaval!!
Cynthia

http://cyndiscrap.blogspot.com

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabiana!!!
Vixe! Se a máquina está na garantia melhor deixar o povo da assistência técnica resolver, não é? ;)

Obrigada pela dica do sorteio. :)

Livia disse...

Ah, que bom que você está voltando! Estava fazendo falta! Eu também estou meio devagar, espero retomar o ritmo.
Beijinhos!

Unknown disse...

Oi Fabiana,
esse negócio de ter que esperar a assistência é mesmo horrível, mas fazer o que se tá na garantia tem de esperar. Quanto a caixinha de costura linda desse sorteio, já estou lá.
Beijos!!!

Luci Cardinelli disse...

Já fui lá aproveitar sua dica! :)

Volte logo!!!

Tem selinho prá vc lá no Vida :)

beijos e bom domingo

Casa de Catarina - lelê disse...

Mulher,
é assim mesmo... eu não sei ainda se estou procurando o que é o meu espaço... não sei bem o que to procurando... rs. Logo logo chego à conclusão... mas não vai dar tempo para o aniversário! rss.
Beijos
lelê

Unknown disse...

Oi minha querida, saudades de vc!

Como vc está? Como estão as coisas por aí?

Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades, mas confesso que a sumidona sou eu rsrsrs...

Beijo beeeeem grande =]

Eliz Schemitt disse...

Oi Fabi,
Tava vindo te avisar do prêmio Dardos... mas já vi que tu postou lá rsrsrs.

Beijinhos!!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ FABIANA!PASSEANDO PELA NET TE ENCONTREI E GOSTEI MUITO DOTEU CANTINHO.BITOCAS MEUMUNDO+TRÊS
ESPERO A TUA VISITA

Katia Bonfadini disse...

Fabiana, a caixinha está linda! Adoro essa mistura de cores e a padronagem de bolinhas. Muito fofa! Beijão!

Anônimo disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Kelly Pereira disse...

Fabiana, fiquei tao feliz por voce ter me respondido. Vou mandar as figuras para seu e-mail. Muito, muito obrigada.

Bird disse...

Oi Flor,

tem selinho la no blog pra vc!!

Lucia Laureano disse...

Fabi, o presentinho que vc ganhou é lindo, super bem feito!
Qto ao computador, que bom que ainda estava na garantia!
beijos,

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo