Um sonho se tornando realidade!

em 24.7.09

Sempre fiquei maravilhada com os inúmeros blogs de artesanato, decoração, reformas e dicas.
Adoro cada idéia postada, e sempre me perdia onde tinha visto essa ou aquela idéia.

Sempre me vinha a vontade de montar um blog sobre o assunto, na verdade já estava até montado, com nome URL e tudo, mas a falta de tempo e de coragem em gerenciar mais um blog, deixava sempre o meu sonho de lado!

Dessa vez acho que é pra valer!

O blog ainda está em construção, mas espero que vcs tirem o máximo de proveito.

E além dos interesses citados, ta,bém gostaria de um cantinho para compartilhar um pouco de minha vida com vcs, meu dia-a-dia.

Fiquem a vontade e sejam bem-vindos.

Fabiana

Um comentário:

Lucia Laureano disse...

Fabiana,

Isso já aconteceu comigo! Tínhamos uma loja chamada “The socks”, que trazia uma idéia inovadora de como se vender meias fofas em quiosques e lojas de shopping, em alguns meses um cara de pau copiou a nossa idéia e ainda batizou seu negócio de “Só Socks” vontade de matar! Dois anos depois eles tiveram que mudar de marca, pois nós havíamos patenteado a nossa, ainda bem!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo