Tô feliz que nem “pinto no lixo”

em 16.12.09

Mesmo com o tempo escasso, não poderia de nenhuma forma deixar de agradecer o carinho que a Lidiane Vasconcelos, do Bicha Fêmea, teve comigo hoje!

Estou muito feliz! Porque? Advinhem? Sou a Bicha Fêmea em foco! E vcs não imaginam a introdução que a Lidi fez de minha pessoa! Nem eu acreditei, rs.

Quem me lê, me segue, gosta daqui ou apenas caiu de paraquedas, não deixem de ler o texto, é só clicar aqui ôh.

Espero que gostem, fiz com o maior carinho!

Obrigada novamente Lidi!

Bjs!

17 comentários:

Elaine disse...

Fabi, corri lá pra ler! Adorei, viu...já deixei meu comentário por lá!

Bjs, Elaine

Sandra Peres disse...

Lí e gostei muito!!!
bjs...

Cibele Leite disse...

Fabi, li adorei muito....

beijo

Raquel Machado disse...

Te vi lá no bicha femea e vim te conhecer amei seu texto e seu blog já deixei minha opinião por lá também...Bjks

Fabi Carvalhos disse...

Fabi, sua felicidade foi lindamente transmitida. Muito bom texto, super bem vindo. Parabéns, amiga! Beijão, Fabi.
Obs: tb deixei um recadinho p/vc por lá,ok?

Feito a Mão disse...

Parabéns pelo texto, Fabi! Impossível não se identificar.
BJks.

maria rita, disse...

Oi Fabiana! Como sou sua seguidora e gosto muuuuito de seu Blog...deixei um selinho pra você no meu blog...passa por lá para pegá-lo.
É de coração!!
Beijos cheios de luz e muita paz.
MªRita

Fabiana disse...

Maria Rita, muito obrigada pelo carinho e pelo selinho! Mas como eu faço para encontrar teu blog, rs? Vc não deixou link, e procurei vc nos meus seguidores, achei, mas não tem o link do seu blog!

Deixa um contato, rs

Bjs!

Bird disse...

Parabéns, Fabi vc merece!

Ja fui la...

Beijocas

Michelle Sales disse...

Oiii Fabi, ué menina não sei o que aconteceu naum, talvez a página não abriu por completo, porque o fundo é branco e a letra é rosa...mas dá pra ler...rsrrs....

Adorei o bloguito...virei seguidora...

Bjão, ah e vou lá ler no blog da Lidi...

Lidiane Vasconcelos disse...

Eu bem que desconfiei que você iria arrasar! :D

Andressa disse...

Amei esse bloguinho!!! gostei do passo a passo do gatinho!!!parabéns

Dri disse...

merecedora de tudo isso e muito maissssssssssssssssssssssss!bjs lindonaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de melhor pra vc sempre!

Katia Bonfadini disse...

Fabiana, parabéns!!!!! Vou lá ver a entrevista!!!!!! Obrigada pelos votos de boa viagem, tomara que eu fique tranquila desa vez! Beijos!

Casa de Catarina - lelê disse...

Fabi,
já tinha lido o seu post, mas por falta de tempo não comentei... sempre o tempo! Estava fora de Sampa... Também comecei a me cobrar um tempo para mim. Tempo para me dedicar ao que gosto, ou até mesmo de sentar sozinha e refletir na vida. Parece que ele é tão difícil de encontrar! E cada vez mais... adorei a sua reflexão e concordo com você! É também a minha busca!

Anônimo disse...

downloads orbison penetration skull policeman identified marck hideous archemix classic meyrin
semelokertes marchimundui

Linda disse...

Olá Fabiana, conheci agora seu blog e fiquei encantada com seu trabalho. É maravilhoso ver o que nossas mãos são capazes de fazer. Parabéns! Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos! Um abraço
Paola
amo-meu-lar.blogspot.com

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo