Finalmente, a festa de 15 anos da Michelle aconteceu!!!

em 3.10.09

Oi Pessoal!

Ai embaixo, tem um post que fiz ontem no trabalho, pela manhã. Era para ele ser postado automaticamente às 13:00 horas, mas isso não aconteceu, hehe, acho que errei em alguma coisa. Mas postei de qualquer maneira para vcs sentirem meu drama ontem.
----------

Bom, falando sobre a festa e os preparativos do dia agora.

Quando cheguei em casa à tarde fui direto para o bolo, começaria então e decoração do mesmo.
Como falei na postagem anterior, deu muito trabalho cobrir e decorar, pelo fato dele estar super fofo.
Mas graças a Deus, e a meu marido que me ajudou e apoiou, deu tudo certo, apesar do bolo ter ficado um pouco arrendodado, mas é assim mesmo, tenho medo de mudar de mudar de massa, é muito gostosa, olhem só como ele ficou:


Quando cheguei no local da festa já eram quase 18:00 hs. O início da festa seria às 19:00hs, então eu teria menos de 01 hora para decorar toda a mesa. Pense numa baita correria!
Eu e Vânia, começamos a franzir o TNT para a mesa e para a parede do fundo.
Logo após de aplica-las em seus devidos lugares, fomos para o voal da parede, da mesa.
Não ficaram do jeito que eu tinha imaginado, mas eu não tinha mais tempo de mudar nada.
Colocamos o cetim da mesa (consegui deixa-lo bagunçado, rs), pena que a Simone, mãe da aniversariante, se esqueceu de comprar as rosas. Iriamos usar as petálas para jogar pela mesa.


Detalhe Doces:






Copinhos de Doces (chocolate, ameixa, morango...)




Logo abaixo, a aniversariante recebendo o tão esperado anel. Olhem para a parede para o detalhe das fitas com contas. Era para ser tipo uma cortina, mais uma coisa que não saiu como o planejado!



A aniversariante, Michelle.



Para finalizar, apesar dos pesares e dos acontecidos mal planejados, correu tudo bem e deu tudo certo. E a minha sobrinha ficou muito feliz, isso é o que realmente importa não é mesmo?

Esquecemos de tirar foto das mesas só com os centros de mesa, antes da festa. E eu também não sai em nenhuma foto, puro esquecimento e eu estava correndo feito louca para que todos se servissem no jantar. O cardápio foi: Bobó de camarão, strogonoff de frango, escondidinho de macaxeira, salpicão, salada, arroz e batata palha, tudo muito gostoso.

Bom, acaba aqui a minha saga, rs.

Obrigada por todos os comentários e mensagens de apoio.

Bjs!

23 comentários:

Fabiano Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Roberto disse...

sobre o seu comentário no Dicas para Blogs: os meus links eu faço manualmente assim posso escolher as postagens, não é código automático.

Cláudia Ramalho disse...

Fabi, seu bolo ficou divino! E a massa deve ter ficado deliciosa! Gosto de bolos fofinhos e por isso não curto muito bolo com pasta americana.

Ficou tudo muito bonito. Nem parece que vcs tiveram tantos contratempos. Um beijo

Pitadasdilu disse...

Fabi, com meu sumiço perdi algumas coisas, né?! Apesar da correria que deu e de ter ficado ansiosa, o bolo, a decoração, os docinhos... a amiga ficou tudo lindo, parabéns, tenho certeza que tua sobrinha amou. Como eu queria um pedaço desse bolo....
Bjos, Lú.

Livia disse...

Parabéns, Fabiana! Tudo ficou lindo! Nunca fica exatamente como foi planejado, né? Mas mesmo assim ficou ótimo! Valeu o esforço.
Beijos

Uma Mulher de Fases disse...

Fabi, parabéns, mesmo correndo contra o tempo saiu tudo lindo, fiquei até com uma invejinha branca de ganhar o anel, não tive festa de 15 anos, rs, e quando me formei na faculdade o meu marido não tinha como comprar o anel, mas o mais importante foi o diploma, com certeza!
Parabéns pra você e pra Michelle!

Beijos

Casa de Catarina - lelê disse...

Fabi,
Ficou tudo super lindo... o bolo meu deu até água na boca (e nem é porque to com fome... rs).
Só pra te avisar... deu tudo certo na transição e amanhã farei o post de inauguração da nova casinha:
http://blog.casadecatarina.com.br
Beijos!
lelê

Lidiane Vasconcelos disse...

Aff! Fiquei cansada só de ler. Mas aínda bem que, entre mortos e feridos, você sobreviveu. E o melhor: dever cumprido e a aniversariante feliz! :D

Walquiria disse...

Olá Fabi, gostei muito do seu bolo, ficou lindo.A fita é de Pasta Americana? Uma vez fiz um bolo com Pasta, mais não tive esse problema com a pasta por estar fofinho. Eu não sei, mas já me disseram que não pode molhar muito o bolo.Tem que ficar um pouco seco, eu particulamente não gosto do bolo de pasta por esse motivo e olha que já comi bolo de profissionais e não achei gostoso. O detalhe da Pasta é que o bolo por fora fica lindo, isso é indiscutível. Eu gosto do bolo fofinho, molhado e com glacê. Se algum dia eu mexer com a Pasta penso em fazer com o bolo molhado como se fosse para colocar o glacê.Na minha opinião tudo nessa vida tem jeito.Obrigada pela visita.bjos wal

Walquiria disse...

Ah! esqueci como faço para colocar um selo nas fotos? igual ao seu, estou aprendendo a mexer com meu blog.wal

Rosi disse...

Fabi
Então o bolo além de bonito deve ter ficado ótimo, pra mim bolo bom é com massa fofinha.
Tá, a decoração ficou linda, mas o que mais me agradou nessa festa foi a comilança, eita coisa boa!!!
Bjs

Fabi Carvalhos disse...

Fabi, achei tudo maravilhoso esuper caprichado, não dá nem p/ reparar nos detalhezinhos q falou. Parabéns! Bjs, Fabi.

Ana disse...

Lindo! Que bom que tudo deu certo. Na realidade os detalhes que faltam, só mesmo a gente percebe , mas os convidados nunca notam, pois nunca sabem o que tinhamos em mente não é verdade? Então fica tranquila porque tudo ficou lindo mesmo!PArabéns a vc e a sua sobrinha!

Elaine disse...

Fabi, que lindo!! As adversidades servem para nos mostrar que temos esta enorme capacidade de superá-las!
Aii que adoro bombons e os seus me deram água na boca!
Bjs

Feito a Mão disse...

Obrigada pelas dicas no meu post. E não muda essa massa de jeito nenhum.
Congela um pedacinho pra quando a gente finalmente se encontrar... kkkkkkkkk

Bjks...

Andrea Guim disse...

Nossa! Tudo ficou lindo e apetitoso!!! Parabéns pela filha e pela bela festa!
Beijins!

Katia Bonfadini disse...

Fabiana, está tudo tão lindo!!!! Posso me inspirar em você???? Tô preparando um Chá entre amigas e o tom predominante é o rosa. Parabéns!!!

Verônica Cobas disse...

Fabiana,

Que festa linda! O bolo, a mesa, os docinhos... Tudo muito bonito e repleto de detalhes encantadores. É tanta gente talentosa, fazendo e revelando coisas lindas nesse universo blogueiro, que cada vez mais me surpreendo. Parabéns!!!

bjs

Flávia disse...

Menina, que bolo lindo e com cara de gostoso!

Parabéns duplo, a você e a debutante, que deve ter ficado feliz da vida com tanto carinho!

Bjsss

Elaine disse...

Fabi, não fique apurada não, viu! Tá certo que estou ansiosa pela chegada da caixinha, mas entendo a falta de tempo, rsrs.

Bjs, Elaine

Lidiane Vasconcelos disse...

Li seu último comentário no Bicha Fêmea, sobre a falta de inspiração. Esquenta não!
Uma hora ela volta...
O negócio é relaxar e não se cobrar. ;)

Thais Mendonça Beserra disse...

olá meu nome e Thais!!!
e vou fazer 15 anos em agosto e estou vendo algumas dicas (principalmente as suas)e estou adoro tudo o q eu vejo.....
como o dinheiro ta pouco eu vo te q fazer a decoração e queria estar resebendo dicas para minha festa se isso poderia ser possivel..
POR FAVOR PRESIZO DE AJUDA e URGENTE.
beijinhos á todos...
meu email e thais_gatinha01@hotmail.com
vou estar esperando resposta

Alinne Silva disse...

Fabiana, Já vi que vc é como eu. Faço as coisas, planejo tanto na mente, mas na hora da correria a pessoa acha que não ficou tão bom quanto imaginava, isso se chama " perfeccionismo" qualidade essencial para qualquer profissional, sem isto ela não pode melhorar! Parabéns! Se você não tivesse postado as dificuldades dificilmente alguém perceberia algum defeito. RSSS Parabéns pelo trabalho!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo