Entrega de Presentes, muito feliz e mais coisinhas!

em 17.11.09

Olá Meninas!

Essa semana até que está bem calma, graças a Deus.

Bom, lembram do 1º sorteio do blog? Pois é, a sorteada foi uma pessoa que tenho muito carinho! Foi a Elaine do Blog Elaine, suas idéias e mais outras tantas, onde podemos encontrar muitas artes, uma conversa boa, e uma pessoas admirável.

Ela recebeu o mimo semana passada, e pelo o que diz neste post, parece que ela gostou. Fico muito feliz Elaine, eu adoro presentear, queria poder fazer isso mais vezes!

Olha só as fotos:

Elaine (Large)

Inclusive o PAP do colar que fiz para a Elaine já está pronto, falta só colocar a marca d’água e fazer o post.

Também estou preparando um PAP de um lindo arranjo de Natal, para colocar da mesa da ceia, vcs vão adorar, aguardem!

_______________________________________________________

E meninas, vcs não acreditam! A Fer, do Blog Minha Casinha, realizou uma super rifa, com a intenção de ajudar mais uma nova amiga aqui da blogosfera, a Dri, do No Doce Lar. A Fernanda  eu já conhecia, agora tive o super prazer de conhecer a Dri, que faz trabalhos lindos em mosaico. Deêm uma passadinha lá no blog dela, é tudo de bom! Então, a rifa foi um super sucesso! Fez tanto sucesso que foram 02 rifas, sendo 04 sorteios! E isso me faz mais ter certeza dessa interação gostosa dos blogs, pessoas com a maior vontade, carinho e disposição em ajudar. Além da compra das rifas, muitas amigas ajudaram também com prêmios para as sorteadas, muito legal. Sim, isso tudo para dizer que eu fui uma das ganhadores da rifa, hehe, tô muito feliz! Além de conhecer pessoas maravilhosas, poder ajudar um pouco, ainda ganhei prêmios pra lá de especiais! Aqui o post reconhecendo as vencedoras. E olha só que coisas lindas eu vou receber:

IMG_0033 Kit Trevo 04 folhas, doação da Fernanda.

NECESSAIRE-1   kit de necessaire e porta-trecos em tecido, doação de Fernanda de Oliveira

DOAO_N~1 Bandeja rosa em MDF, doação da Neli Rodrigues

QUADRO~1 Quadro branco com porta-retratos, doação de Luciane Art Box

PLACA NUMERO Placa com número em mosaico, criação da Dri. (sempre namorei essas placas, rs).

 

Pense, tô feliz que nem “Pinto no Lixo” como diz nossa querida Lidi!

É isso meninas, por hoje o post vem só avisar que estou viva, rs.

Bj e até a próxima!

13 comentários:

Cibele Leite disse...

Oi amiga, tbm adoro presentear, acho o máximo, se eu pudesse sairia distribuindo mimos.
Que sortuda vc, ganhou tantos presentes lindos amei tudo!!!!
Parabéns

beijão bem grandão

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Fabi, quanto tempo! Estive ausente, infelizmente, mas estou voltando aos poucos, tentando retomar o ritmo de antes!
Adorei as fotos, e este número feito em mosaico é mesmo uma coisa né?
Beijos

Fabi Carvalhos disse...

Ih, que legal, Fabi! Realmente são duas notícias muito boas. A Elaine é uma gracinha e super mereceo prêmio, e vc, nem preciso dizer, né? Masi que merecido os presentes super especiais. Amiga, ando na maior correria, estava procurando uma escola nova para Sophia, iniciando tratamento com alergista, correndo atrás de renovação de passaporte e visto, e ainda fazendo as encomendas de kits e design que recebi. Estou passando por uma fase tumultuada mais bem legal. Acho que terei novidades boas ano que vem, vamos torcer! :) No mais, estou passando p/ deixar um beijinho e dizer que sempre lembro da minha xará querida.:) Beijão, Fabi.

Dri disse...

Ai quantas coisas lindas que vc vai ganhar e já ganhouuuu oh mulher de sorte viu!caramba eu que não participo de rifa quando vc estiver participando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh lindona passei pra visitar e amei ver meu pequenino nominho ai em cima to chikkk to no seu blog kkkkkkkkkk
Obrigado por tudooooooo viu ,logo vc ta emplacadissimaaaaaaaaa bjs da dri !
Bom diaaaaaaaaaaaaaa

Casa de Catarina - lelê disse...

Fabi,
Só passando pra dizer um oi... to meio enroladinha com a volta ao trabalho, mas dá pra passar pra deixar um beijo!
lelê

Elaine disse...

Fabi,

Vixi se gostei do presente? Vc já viu lá que houve até derivações dele, rsrsrsrs
Fiz duas presilhas com flores de viés e levei na porta da escola pra mostrar, e vendi em 2 minutos, juros pra vc!

E que sorte hein?! Parabés, vc merece! Todos os prêmios são lindos!
E ainda me fez lembrar de uma ocasião em que participamos, eu e meu marido, de um bingo beneficente numa casa de chá famosa aqui em SP. Aquela noite estávamos com sorte e ganhamos muitos presentes. O prêmio final era uma viagem, mas não pudemos ficar e quando saímos o pessoal falava: "aaahh ainda bem, assim teremos alguma chance!"rsrsrsrsrs

Bjs, Elaine

Rosi disse...

Eita, quantas notícias boas!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, bicha sortuda! :)

Conheci a Dria faz pouco tempo. Ela chegou no Bicha Fêmea e já marcou presença. É super simpática e animada, além de muito talentosa. :)

Silvia Regina disse...

oie Fabi

parabens pelo presentinho eu nao tenho sorte nestes sorteios ja participei de varios e nao ganho nada quem sabe uma hora chega minha vez

Flávia disse...

Eita mulher sortuda!
Parabéns... e continue vivinha que a gente sente falta de você por aqui...

Bjsss

Flor de Juana disse...

Oi queridaaaaa.. passando para agradecer sua presença no meu blog.... ADORO seus comentarios... Muito obrigada pela sua presença!!!

Beijossss

Luma Rosa disse...

Uau!! Que tanto de coisas ricas!! Verdadeiros mimos! Parabéns pelas amizades!! Beijus,

Luci disse...

Não conhecia esse seu blog e amei!!!

Quem não gostaria do seu presente? Lindo! e os que você vai receber? menina muitolegal, viu?

Obrigada em relação as canequinhas! :) e vc quiser tem o PAP aqui nesse outro blog

http://postandosobreartes.blogspot.com/

beijão e ótimo final de semana!!!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo