1ª Promoção do Blog - PARTICIPE

em 21.8.09


Oi Pessoas lindas!

Gente, faz pouco menos de um mês que coloquei o blog no ar. E para comemorar, queria fazer um sorteio com vocês, leitoras fiéis, rs.
Já vi sorteios assim em outros blogs, e acho o máximo! Alguns com tantas exigências, que eu desisto, mas o legal é participar!

Sei que a maior dificuldade do pessoal é a de postar comentários. Porque será heim?
As visitas diárias no meu blog não são muitas, mas as muitas que vem não comentam, não deixam um recadinho, ai como é triste, rs.

Agradeço de coração as leitoras/amigas que comentam, que seguem, que estão gostando daqui.

Bom, eu estava até com medo de fazer esse post, pelo simples fato de ninguém comentar, será?

Sério, acho que vou chorar tanto se isso acontecer, rs.

Bom, como presente de aniversário de um mês do blog, quero presentear uma pessoa querida que postar aqui neste post, e fazer só um comentário, o que der na telha. Se quizer opinar, criticar construtivamente, eu aceito de coração. E ai, topam???

O presente será uma caixa de decoupagem, toda decorada, tamanho 15x15, com (um) nome que quizer em alto relevo. Legal né? Ah, e pode escolher a cor também!

Bom, você só precisa deixar um comentário, neste post, até o dia 31 de agosto de 2009, às 23:59.

Ah, se você não tem blog, é só deixar o e-mail no comentário tá?

Mesmo que você comente mais de uma vez, só valerá uma vez ok?.

No outro dia, farei o sorteio. Aliás, o sorteio será aqueles de papel mesmo, escolhe um e ganha. Existe um outro meio? Se sim, alguém me indique tá?

E ai, não me deixem só, rs.

Faça uma blogueira feliz. É muito bom saber quem vc é e conhecer um pouco mais sobre você.

Beijos para todas e até a próxima!!!

Créditos Selo: CS_onthebeach_paper9


37 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oxe!
Demorou!!!
Ói eu aqui! :D
Pode colocar meu nominho no papel aê!!!! :)

Beijos!!!!!!!!!

Elaine disse...

Ehhhh Fabi!! Vou ganhar, já estou sentindo, hein! Põe meu nome aí tb!
Vi seu recado lá no meu espaço e fiquei contente de saber que ajudei com uma dica minha.
E sobre layout novo, saiba que você também me inspirou. Vejo alguns blogs assim como o seu personalizados e também fiquei com vontade de ter um com alguns toques diferentes. Ainda bem que o pessoal tem gostado!
Bjs, Elaine

Michelle disse...

Primeira visita e já tem promoção?
Tô sentindo q é o destino!

bjos e parabéns pelo blog

Pitadasdilu disse...

Tô dentro amiga, também pode colocar meu nome "bunito" no papelzinho.
Bjos, Lú.

Feito a Mão disse...

Oi, Fabi, vc já me conhece, então nem vou me apresentar. Bota meu nome aí nesse saquinho e pode colocar uams três vezes que o tanto de vezes que eu passo por aqui por dia, kkkkk

Bjks

Ana Cristina Abreu disse...

oi fabiana!!
eu nem tinha me tocado no seu perfil desse seu outro blog!! adorei... já peguei umas dicas aqui!!!
obrigada e espero q esse seu blog complete vários meses d aniversário!!

beijos

Fabiana disse...

Lidi, obrigada pelo apoio e por estar por aqui. Bj
-
Elaine, adorei mesmo sua dica, obrigada. E valeu por estar por aqui, participando. Bj
-
Michele, obrigada pela visita. Se passar por aqui novamente, deixa teu e-mail tá? Bj
-
Lú, obrigada pelo carinho. Bj
-
Claudinha, não esquecerei do teu nome não, rs. Se tu ganhar, será mais fácil chegar até vc. Bj e obrigada pelo apoio.
-
Oi Cris, pois é, estou me aventurando nesse mundo duplamente, e olha, é gratificante viu, mas as vezes complicado.
Obrigada pelo comentário. Bjsss

Isolda Herculano disse...

Oi, oi, oi. Mais uma! Imagina... não ia ficar fora dessa. Pode reservar uma senha para mim. Já estou de dedos cruzados.

Beijo.
Isolda.

Lidiane Vasconcelos disse...

Ei, bicha fêmea!
Li seu comentário no post de fim de semana do Bicha, e passei para saber se está tudo certinho contigo...

Beijos!
Fique bem!

Unknown disse...

Oi Fabiana, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu bloguito. Valeu!

E lóóóóóóógico que quero participar da promoção né... tô dentro! rs

Ahhh, outra coisa, já virei sua seguidora tb... quero vir sempre conferir as novidades!

Beijocas linda semana pra vc ♥

Uma Mulher de Fases disse...

Cheguei em boa hora, hora de promoção!
Olha, tem um outro jeito que não o de papel sim, você enumera os comentários de 1 até o número máximo de pessoas, e entra no blog do Olavo, "Traços de um homem" está nos meus favoritos lá no meu blog, ele usa um site que faz sorteios automáticos e dá até pra você pegar o print da tela e colocar aqui no blog pra mostrar!
Bem, quanto ao resto, põe meu nome no sorteio, rs!
Beijos

Janice disse...

Oi Fabiana,
quero muito participar do seu sorteio!!!!rsrsrs
Seu blog é uma delícia de se ver.
Beijo:)
Janice
Blog Doce Encanto
janiceslbrito@gmail.com

Rosi disse...

Pronto, pronto. Demorei, mas já tô aqui.
Prontinha para participar dessa promo, adoro participar, sou meio macaca de auditório.
Quero ganhar...

Ah, existe um programa que faz sorteio para vc, o nome eu esqueci (tá, eu sou lesada), mas está disponível no site baixaki.

Bjs, e ótima semana

Fla disse...

Tem eu também...tem eu!
Óia eu aqui!
Tô doida pra ganhar!
=D
Beijão,
Fla

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Adoro esse textinho...
precisamos ser estrelas...

¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*

As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece.
Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigos e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

(Autor Reinilson Câmara)

...............................•:::::•
    ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
     ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi
. o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
 o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.


Oieee!!!

olha eu aqui!!!
Eu quero ganhar! \o/

bjooo

Danieli disse...

Oba! Oba! Oba! Quero participar viu? Visite o meu blog. Beijinhos

Unknown disse...

Fabiana, entrei hoje no seu Blog, mas ja o coloquei como um dos meus favoritos, vc ta de parabéns, adorei.

Bjos

OBS: Não tenho Blog, mas sou blogueiranrsrsrs, adoro entrar em varios blogs

Beijinhos

Ana disse...

olha eu aqui, fidelíssima!!!!!!!!! E assídua!!!!!! Esse é meu, vai ser meu primeiro presentinho que vou ganhar de uma amiga virtual(mas muito real, claro!!!)!!!!!!!!!É minha!!!!!!!!

Fabiana disse...

Isolda, obrigada por estar aqui!

--

Lidi, graças a Deus estou bem melhor. Obrigada por s epreocupar! Bj
--
Fernanda, que bom que gostou daqui, volte mais vezes.
Bj
--
Sheila, Mulher de Fases, tô indo conhecer o teu cantinho viu? Já está anotadisima a tua dica. Vou dar uma olhadinha hoje mesmo.
Bj
--
Janice, que bom te ver por aqui. Bjs.
--
Rosi, eu não encontrei o programa, vou procurar mais um pouco amanhã, tô com sono!!! rs.
Obrigada por estar aqui, sabe que é uma honra! Bj.
--
Fla, obrigada pela presença. Bj
--
Vivian, adorei o texto, obrigada por participar, volte quantas vezes quizer.
Bjs
--
Daniele, vou lá conhecer teu cantinho, obrigada por estar por aqui. Bj

--
Rossana, que bom nos encontrou, obrigada por participar. Se pudesse deixar o seu e-mail, melhor tá? Bjs
--
Ana, obrigada pelo carinho. Bj

Fabi Carvalhos disse...

Opa! Cheguei a tempo? Me inclui neste saquinho aí, viu xará? :)
Bjs, Fabi.

Dri disse...

Oieee!!!!

Coloca meu nominho aí também! E pode deixar que vou começar a comentar sempre no seu blog!
E parabéns..ele é MARA!

1000 beijos

Eliz Schemitt disse...

Aeeeeeeee Fabi!!
Legal!! Adorei a idéia... estava pensando em fazer algo do tipo lá no blog também... depois vou formular direitinho...

Mas vamos ao que interessa!!

Tô igual a Claudinha Ramalho, não preciso de apresentação néh?!?!?! rsrsrs... Então põe meu nomezinho aí e boa sorte pra nós hehehehe.

Beijinhos!!

Rita de Cássia disse...

Ai que tudo!
É claro que eu to aqui né?
Ainda mais sabendo o quanto vc é caprichosa e talentosa. Quero mto esse presentão!
Boa sorte pra mim e pras demais meninas!
E parabéns pelo blog lindo Fabi, que cada dia cresce mais e mais!
Bjo minha amiga!
Fica com Deus!

Verônica Cobas disse...

E já que te visitei, te conheci e te comentei...segue aqui minha singela participação. bjss.Veronica

Livia disse...

Ops, acabei de chegar e quero participar também! :)

Vicentina disse...

Olá Fabiana
Cheguei em tempo ufa!
Eu tbm quero participar...
Bjs

Unknown disse...

Hehehe, pelo visto seu medo é infundado...até eu que cai de paraquedas no sou blog vou comentar!!!!
Só vi um pouquinho, mas ja gostei!!!! Cheio de dicas...coisa boa...
Vou voltar a passear nele mais um poquito!!
Bjosss

Unknown disse...

Hehehe, pelo visto seu medo é infundado...até eu que cai de paraquedas no sou blog vou comentar!!!!
Só vi um pouquinho, mas ja gostei!!!! Cheio de dicas...coisa boa...
Vou voltar a passear nele mais um poquito!!
Bjosss

Aline Vachelli disse...

Oiii!!! Posso participar também??
rsrs...
Grande beijos...

Erika disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
tabém quero.
as vezes o não comentar é até uma certa vergoinha (eu pelo menos), hehehehe.
Bjokas

Leticia disse...

Menina,
acabei de conhecer o seu blog... mas vou me inscrever, tá?
Adorei a dica de como encapar botões... vou estudar com mais cuidado!
Beijooo!
Leticia

Ruby Fernandes disse...

Ai meu Deus, quase que perco o prazo! É claro que quero participar!!!
A dica dos botões foi 10!!!
Bjo flor.

Anônimo disse...

Olá Fabiana,
Também estou atenta às suas idéias, detalhes e dicas.
http://anaafonsopersonalorganizer.wordpress.com
Estou no sorteio!
Beijo

Unknown disse...

Eu também quero, quase perdi o prazo :O
Hehehehe, beijos querida!

Anônimo disse...

Blog muito bom, parabéns !

Dri disse...

Ups..eu não coloquei meu e-mail

madamedrica@hotmail.com

Beijão flor! \o/

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo