Contagem regressiva, vem ai o 3.0!!!

em 24.9.09

Sabiam que nunca quis chegar aos trinta? Sempre tive aversão a essa idade, porque? Não sei!

Conheço mulheres maravilhosas, que ficaram melhores ainda nessa idade.

Uma idade em que a mulher está mais madura, mais linda, mais cheia de graça.
Eu, com uns 04 anos.
Mas porque será essa minha idéia encucada? Alguém ai sabe me responder???

Amigas minhas zombam, porque além de não ser muito chegada de comemorar meus aniversários, sabem que eu não gostaria muito de chegar nessa idade, coisa de louca!

Mas, se tudo der certo e nada acontecer, daqui há exatos 30 dias estarei fazendo 30 anos.

Já vivi coisas boas, já sofri bastante, já chorei horrores, já fui incompreendida, mas estou aqui, firme e forte, mesmo com os arrastões que a vida tentou me dar, alías, a vida não, eu mesma. Sim, porque nós mesmos somos causadores de nossos problemas e de nossas alegrias, pelo menos as mais diretas.

E como o tempo passa rápido! Há poucos anos estava grávida de minha primeira filha, casando, adquirindo nossa casa própria, seguindo um ideal religioso, fazendo novas amizades, aprendendo a dirigir, e assim vai! Tantas coisas e tão poucas ao mesmo tempo.
Eu e Carlos, meu marido, no natal/2008
Tenho inúmeros sonhos, vontades, desejos, sinto que o tempo passa, e eu não consegui realizar ainda nem 10%, e olha que não são coisas impossíveis!
Mas posso viver completamente sem isso, com certeza, pois tenho uma família linda, um marido que eu amo e me faz bem, duas filhas maravilhosas, temos saúde, graças a Deus, harmonia! O que eu quero mais?

Minha família, Carlos, Lizandra e Lyandra, dez/2008

É, uma sessão nostalgia, uma idade nada desejada, mas um dia tinha que chegar não é? rs.


Estou menos encucada, queria até fazer uma festinha com a família, amigos. Um jantarzinho quem sabe!

E a vida vai levando, como tem que ser e como Deus quer!

13 comentários:

Art Criativa by Ivonete disse...

Uauu que data linda!! Vale a pena sim comemorar.

Flávia disse...

Fabiana, comemore sim!
Fazer trinta é muito bom! É a plenitude da vida da mulher. Jovialidade e maturidade ao mesmo tempo. você vai gostar da ideia, acredite!

Bjsss

Verônica Cobas disse...

Fabiana,

Fazer trinta é ótimo. Melhor ainda quando você fizer quarenta. Pode ser papo de quem vê o relógio do tempo passar e cria justificativas para se convencer. Mas, afirmo para você. A maturidade, ainda que acompanhada da natural ação da gravidade sobre o nosso corpo, é fantástica para a mulher, para sua auto-afirmação e auto-estimo. Querida, tenho 51 e ainda me acho ótima. E olhe que não professo a teoria de que posso tudo ou de tudo me cai bem. Mas a atitude é fundamental para entender - o que no seu caso é mais fácil ainda - que temos a vida toda e toda a vida pela frente. bjss. Veronica

Rita de Cássia disse...

Ah.. mas tem que fazer uma festona pra comemorar.
Olha qta coisa pra comemorar:

a) linda nesse 3.0
b) bom carater
c) mais doce que as delícas que faz
d) família linda e abençoada
f) boa mãe, esposa, trabalhadora, profissonal
g) uma motorista de mão cheia
h) tantas coisas mais, que não caberia aqui!

Quero só ver, to esperando pra ver seu bolo de aniver hein!

bjão amiga!

Rita de Cássia disse...

Ah.. tem um selinho pra vc lá no blog!

bjos!

Aline Vachelli disse...

Ah!! Acho que todas as idades são lindas.. E estou de braços abertos esperando chegar os meus 30!!
Acho que com o passar dos anos, adquiro mais conhecimento e sabedoria e isso faz com que eu me orgulhe de cada ano vivido.
Beijoss

Fabi Carvalhos disse...

Fabi! Meus parabéns adiantado! E não se preocupe, tb fiquei do mesmo jeito qd estava prestes a completar 30 anos. Estou com 35, e só agora comecei a entender como é boa de generosa a maturidade. Nos faz mais compreensivas, contemplativas, apaixonadas por tudo que nos cativa e que cativamos, e acima de tudo, mais experientes. Afinal, 30 anos de aprendizado, vivências, e tudo o que vem junto não é pouco, né? Está sensação, acredite, vai passar, e daí só enxergará os benefícios, que não são poucos, da maturidade. Beijão, Fabi.

Fabi Carvalhos disse...

Ah! Quase esqueço de comentar, que linda sua família! Adorei conhecê-los, mesmo que somente por foto. Beijão!

Elaine disse...

Engraçado Fabi, quando cheguei aos 3.0 não me senti assim. Agora que estou mais para "enta" do que para o "inta" me peguei preocupada com coisas que antes não estava nem aí. Estética é uma delas...apesar de minha origem oriental esconder bem as marcas do tempo, algumas coisas já me incomodam bastante.
Realizei os objetivos mais importantes, outros percebi que vão mudando com o tempo. Mas hoje me sinto melhor comigo mesma do que há dez anos atrás, com certeza.
Talvez você fique triste no começo, mas depois perceberá que tudo o que a Fabi comentou aí em cima é a mais pura verdade!
Beijão e também adorei as fotos!

Beta Bernardo disse...

Fabi, eu vi seu comentário... tô colada aqui acompanhando os comentários! srsrsrs.
Obrigada pelo carinho... Vê me pintou com lindas palavras!
Ahhh... fazer trinta é ótimo!! comemorei os meus casando, 16 dias antes! ;))
Muito amor, sucesso e saúde pra você. Que aproveitemos bem a juventude que nos enche de vida!
Bjks, Beta

Estúdio de Design disse...

Sabe que também estou assim... completo no começo do ano que vem. Mas já encasquetei que to com 30. Todo mundo que me pergunta, respondo que tenho 30 anos.
Agora já vem uma sensação boa... tinha mais medo, mas acho que vai ser uma boa idade. Tempo de mudança, amadurecimento... rss
Beijos!
Lele

Rosi disse...

Fabi, querida
Há quase dois anos comemorei essa data e posso te dizer que fiquei muito melhor. Parei de ser tão exigente, me permito errar, arriscar, enfim estou mais tranquila.
Se vale a pena comemorar? Mas é laro que sim. Vc merece muito. Vc é uma vitoriosa por ter construído essa família linda. Bora dar uma festa? Mesmo que ela seja pequena, mas tem que ser muito alegre, prometa!

Uma beijoca bem forte na bochecha.

Ana disse...

QUE LINDA FAMÍLIA! AH AMIGA, NESTES DIAS ESTOU POSTANDO O PAP OK? VC VAI VER COMO É FÁCIL. ABRAÇÃO!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo