Mais idéias da festa de 15 anos - Árvore Francesa

em 20.4.10

Olá Pessoal!

Minha mente inquieta só pensa no jantar de comemoração dos 15 anos de minha filha. Já falei por aqui que será coisa bem simples, o din din anda super curto, rs.

A comemoração será no mês de agosto, ainda não reservei o dia. Quase tudo já esta registrado em minha cabeça e em inúmeras pastas com foto no computador, com certeza antes disso eu enlouqueço de vez. São tantos detalhes que dá medo!

Já fiz um centro de mesa, um belo arranjo em topiaria, mas infelizmente não pude tirar fotos pois estou sem máquina, vou ver como posso resolver isso, tenho muitas coisas para mostrar.

Já sei como será a mesa, vou fazer uma mesa de guloseimas, e uma cascata de frutas, estou pensando em colocar uma de chocolate também , vou ver se alugam!

Mas hoje quero falar de árvores francesas. Ela é muito utilizada em casamentos e até em festas mais simples.

Estou pensando em colocar uma ao lado da mesa do bolo, decorada com flores e com alguns cartões para que os convidados deixem uma mensagem de lembrança para a minha filha.

Andei pesquisando alguns preços e achei elas bem caras, nesse caso comprar está completamente fora de questão. Agora, alguém sabe como posso eu mesma montar uma linda árvore dessas? Alguém sabe como devo fazer?

Olhem que lindas inspirações:

ARVORE22 ARVORE FRANCESA

arvore francesa2 arvore

Arvores-Francesas pom10-200x300

Achei cada uma mais linda e graciosa que a outra, se alguém souber como devo proceder para ter uma igual, aceito sugestões.

Eu pensei que poderia ser garimpando várias mini árvores secas, mas eu não creio que seja assim, será? Até porque quero uma que fique maior pouca coisa da altura da mesa, será parte da decoração.

Amanhã volto com mais algumas idéias.

Bjs!

13 comentários:

Leticia disse...

São lindas!!! Sabe outra coisa q acho linda e q da para fazer barato e usar trigo. Eu vi varias coisas bacanas... Depois te passo.
Eu gosto de guardanapos de papel tb. Acho q da pra fazer coisas lindas... Vou ver se te mando tb.
Bjo!
lele

Bird disse...

Oh Fabi nao é so pintar galhos secos? Eu fiz um parecido pra Pascoa (da uma olhada la no blog..), mas se vc quiser é so catar bastante galhos e pintar com tinta spray!

Ficam realmente lindos! Vou re aproveitar o da pascoa e usar para a festinha dos meus pequenos.

bjos

Miriam Bralli disse...

Oi Fabi,

Você vai conseguir um efeito muito bonito com a tinta spray sim e até mesmo com a tinta latex branca já fiz um trabalho +/- parecido, quanto a altura vai depender do cachepô que você vai usar, palha, vidro, latão, madeira tudo deve ser avaliado dependendo do tipo de decoraçãoque você tem em mente, vamos trocando idéias....
Vai ficar muito linda a Festa!!!!!

1000 Beijokinhas

Claudinha disse...

Olá... algum tempo atrás fui a uma festa de 15 anos e vou dar a dica aqui pois talvez possa te ajudar por ser uma segunda opção!
Fizeram um painel com fundo de isopor e na frente um impressão (tipo cartaz e grande) da foto de uma árvore francesa sem as flores! Aí ao lado uma mesa com as folhas dos bilhetes coladas nas flores com alfinetes... o convidado escreve o recado e ornamenta a árvore! Infelizmente não tenho fotos =(
Ficou mto bonito o resultado!
bjks..

Eliane disse...

Oi Fabi
que idéia bacana ! Minha filha Victoria tambem fará 15 anos em julho e eu ainda não comecie a fazer nada ... tambem será coisa simples , mas adorei a ideia da arvore , vou pesquisar , e s etiver alguma ideia te passo , eu sou boa de ideias , só não sei executar (bem é que não tenho o dom de vcs )
Bjim

Marta disse...

Eu acho essa árvore linda e está se usando demais em decoração de festas e cxasamentos!!! Até na decoração da igreja!
Beijocass

Elaine disse...

Fabi, realmente nas fotos dá a impressão de que a árvore está plantada; porém se você juntar os galhos secos e passar uma fita (crepe larga ou aquela silver tape) no caule delas verá que ficará bem parecido e o melhor é que poderá ser do tamanho que você desejar. Coloca num vaso, e para não aparecer a fita use terra, pedrisco, etc Daí é só pintar como as amigas aí disseram...

Neli Rodrigues disse...

Fabi, num Natal, que passei no sítio, quis fazer uma árvore de Natal bem rústica p/ que as crianças, ainda beeem pequenas pudessem ajudar a enfeitar.

Cortamos um gde galho de jabuticabeira, pois é cheio galhinhos e deu prá enfeitar bastante, acho uma boa opção de árvore p/ fazer a sua árvore francesa!

Olha, arruma uma máquina logo, pois adoro ver suas criações!!!

Bjs♥ e bom feriado.

Cibele Leite disse...

Fabi, que lindo, adorei a dica da Neli, acho que pode ser muito interessante.

beijokas

Rosi disse...

Fabi, querida

São realmente lindas e delicadas, perfeitas para uma festa de 15 anos!

Bjs

Unknown disse...

amei as imagens das arvores francesas, tambem quero fazer para o niver da minha pequena que sera o ano que vem, mas como o dindin e pouco estou fazendo as coisas, ja fiz lembrancinhas e que fazer algumas arvores francesas, espero que possamos trocar algumas ideias pois estamos vivendo a mesma tensao, bjs

Sam - Lembra-Art Produções disse...

nós fazemos as tag´s e emprestamos a árvore francesa ...
qq dýuvida...falecom@lembra-art.com
ou fazendofestacomarte.blogspot.com

bjks
sam

Uiara C. disse...

Oi . Vou me casar em setembro, logo no comecinho e será inverno ainda. Amo esta árvore francesa. é chie, elegante...fica um visu lindissimo! Bom, com o temporal que arrasou a ZN de SP ontem, cairam muitas árvores aqui perto de casa. O que eu fiz? Aproveitei que a prefeitura cortou bastante galhos e fui pegar. Peguei 3 enormes de 2 metros e muito forte. VOU DEIXAR SECAR BEM, LIXAR e depois envernizar. Talvez eu passe spray branco mas não tenho certeza ainda. Qto às florzinhas secas, vou ver se consigo na 25 ( srtificiais) ou no CEASA ( naturais desidratadas). Fiz lanterninhas com velas - comprei tudo na 25 março!Na 25 março tem vasos de todo tipo de até 100 reais. Vou colocar argila pra ficar beeem firme pois terá crianças no evento e qualquer vento ou encostada na árvore pode ser fatal. PRONTO! Minha árvore não sairá 150 reais, vai ocupar um espaço grande, será um destaque grande ( só não maior que eu, a noiva hahahaha). Bjos boa sorte!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo