Semana de muito trabalho!

em 28.9.09



Olá meninas, como passaram o fim de semana?
O meu não foi muito legal, um turbilhão de coisas aconteceram, mas nada como um dia após o outro e Deus no coração, que me deu muita força para passar por cima de alguns obstáculos.

Bom, agora vamos ao que interessa!

Lembram que comentei em uns posts anteriores sobre a festa de 15 anos que estou ajudando a organizar? Pois é, a festa será agora, sexta-feira, dia 02 de outubro, e tenho só essa semana para fazer: mais ou menos 100 forminhas para doces em papel crepom; umas 25 lembrancinhas; mas ai vou contar com a ajuda de uma grande amiga, a Vânia; bombons de chocolate; o bolo também ficará por minha conta, além de toda a decoração da mesa. Estou aqui arrancando os cabelos, pois além do pouco tempo, as idéias ainda não estão claras na minha cabeça.
Como o din din está curto, ai é que as idéias somem mesmo, rs. Hoje a tarde e amanhã já estarei indo ao centro para comprar o material necessário.

Para a toalha de mesa, TNT e cetim.
Para o fundo da mesa, na parede, TNT e filó.
Anda estou pensando em fazer algumas borboletas em meia de seda, que aprendi com a Claudia Ramalho, do Feito a Mão, numa vídeo-aula maravilhosa . Se dêr tempo, com certeza farei!
Ainda para a mesa, petálas de rosas para ficarem espalhadas, acho que ficará bem bonito.
Já tenho pratos de vidro, onde serão colocados os bombons e os brigadeiros de copinho que irei fazer também. Aff, será que dou conta?
Não terá bolas, dá um trabalho grande e o tempo é curto.
Sim, ainda vou fazer dois arranjos de flores para a mesa principal, com flores naturais.
Ah, e ainda tem os porta guardanapos!

Bom, já está tudo na minha cabeça, amanhã volto com mais novidades, se o tempo deixar, rs.

E, por favor, se tiverem algumas idéias de mesas, arranjos e uma decoração bonita e barata, me indiquem, estou ás cegas, nem o modelo do bolo eu escolhi e a aniversariante não quis dar o pitaco dela. Eu mereço?

Bjoss!

3 comentários:

Estúdio de Design disse...

Menina,
boa sorte pra você!
Vai dar tudo certo e vai ficar lindo! Mande fotos depois!
Beijos
Lele

Livia disse...

Claro que você consegue!!!! Até eu consegui, hehehe
Vai ficar lindo, não esqueça as fotos!
Beijos

Feito a Mão disse...

Vc vai tirar de letra!
Não tenho dúvidas. Quero ver fotos depois.

Ah, só porque vai virar 3.0 botou uma foto arrasadora no perfil, foi? Hum, metida!!!!

***
Fabi, sem estresse. Se não der na quarta, fica pra depois. é prazer, não obrigação. Não vou ficar grilada, viu? E pode deixar que vc verá ao vivo e em cores esse fotolivro, com direito a ler as letras miúdas... kkkkkkkk
BJks

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo