Convite de 15 anos, estilo borboletas e rústico.

em 9.9.10

Estou devendo um post sobre o niver da filhota de 15 anos há séculos. Infelizmente o post já estava quase pronto, mas foi sumariamente deletado por uma formação feita no PC da empresa. No post eu falava que continuava com a idéia da festa ser de borboletas, mas adcionei um item, queria deixar a festa com um ar um pouco rústica. Porque? Amei as árvores com galhos secos, e conheci várias idéias inspiradoras na internet. Confesso que também queria uma coisa diferente, sem aquele monte de flores, que acho lindo, mas extremamente caro para o meu bolso. A idéia ganhou vida, e a festa será rústica e romântica ao mesmo tempo.

Gostaria de mostar mais coisas, mas não dá hoje. Neste post irei apenas mostar a vocês a confecção dos convites.

A idéia veio de um blog internacional. A Fabi Carvalhos, do Favas Design, me mandou o link desse convite e eu amei a idéia.

side-view-of-spring-out

A inspiração foi super válida, aliás, obrigada Fabi. Da idéia montei o convite, que eu achei lindo, delicado e rústico na medida certa.

Sinceramente ainda não sei se combina o rústico com borboletas, mas inclui mesmo assim, rs, e espero que o resultado final da festa seja satisfatória.

Pelas fotos não se percebe, aliás perdoem a qualidade das mesmas, ainda não sei mexer na máquna nova, que é cheia de detalhes, mas tá valendo, o papel que utilizei foi um rosa com brilho metálico, ficou super charmoso e diferente.

Montei na capa um pequeno bouquet de flores desidratadas, mini flor sempre viva e laço rústico.

Na parte interna do convite, imprimi as informações sobre a festa, além de uma mensagem em Salmos e colei duas borboletas feitas com cortadores especiais, da linha Tok e Crie. Não tenho o cortador, adquiri só as borboletas já cortadas de uma amiga virtual que gentilmente me mandou pelos correios.

Como já tinha comprado os envelopes, que são lilás, tinha que resolver um jeito de deixar o arranjo da capa à mostra, para não danificar. Cortei uma parte da aba do envelope, prendi com um adesivo recortado em formato de borboleta, e ainda fiz alguns recortes com o cortador. Colei todos os arranjos com cola quente, só um pinguinho.

Sinceramente falando, pessoalmente esses convites são lindos, diferentes e tem um brilho maravilhoso, eu adorei a idéia e minha filha amou. Queríamos um convite diferente, sem fotos, para mudar um pouco, e acho que consegui o que queria.

Espero que tenham gostado e perdoem e demora em postar, tá tudo complicado, rs.

Bjs!

12 comentários:

Leticia disse...

Saudades amiga!!!
Lindos convitesss!!! Ficou super delicado...
Não se preocupa... devendo o que?? rsss. Só fico preocupada com os seus sumiços... desde que seja só falta de tempo, tá ótimo!
Beijos
lelê

Luci Cardinelli disse...

Que bom ver post seu! Saudades...

O convite ficou lindo, uma delicadeza :)

beijos

Rosi disse...

Saudadessssssssss

Adorei o convite, feminino e moderno, meus parabéns!!!

Tava com saudades sua, de seus posts, que bom que voltou em grande estilo.

Bjs, bjs, bjs

Neli Rodrigues disse...

Ficou lindo demais!
Parabéns pelo trabalho perfeito!
Bjs♥

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!

Que lindo seu convite!!
Amiga, vc pode me dar mais dicas de niver de 15 anos? É que tenho uma sobrinha que fará 15 anos e minha irmã quer muito idéias e adorei este tema!!!
Vou ficar te esperando,tá/

Um beijo grande e fica com Deus

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Se eu te ajudei com o post sobre as quantidades, fico muito feliz!
Vim aqui agradecer a sua visitinha e adorei ver os lindos e delicados convites que você preparou! Ficaram tão femininos e charmosos! Amei!
Beijocas e ótimo fds!

Marta disse...

Que lindos que ficaram! Parabéns.. estão uma graça!
Beijocas

Feito a Mão disse...

Fabi, sabe que só agora cosnegui ver esse post? No trabalho é bloqueado e em casa eu quase não tenho tempo de ficar no blog, agora por conta da correria da eleição e dos preparativos da festa da Mariana.

Se soubesse que vc queria o cortador, teria lhe emprestado, Fabi. Por que vc não me pediu????


Adorei seu convite. Ficou muito bonito e de bom gosto. Parabéns!

Lidiane Vasconcelos disse...

Que lindo!!!
Limpei meus olhos com tamanha beleza na simplicidade. Gosto disso, de verdade. Acho que foi uma escolha de muito bom gosto, Fabiana. Parabéns! :)
Beijos,
Lidi

Elaine disse...

Fabi, que convite lindo!!! Lógico que combinou tudo! Até o envelope tem detalhe vazado de borboletas. Amei de verdade!

Bjs

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de saber como adquirir essas borboletas para convites, pois a festa de 15 anos da minha filha será no tema de borboletas.
Grata.Aguardo resposta pelo meu e-mail.
ivaniabolosecia@bol.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber o valor desses convites de borboletas. São 120 convites, gostaria de saber o tamanho deles

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo