17.9.10

Forminhas para doces em formato de flor.


Olá pessoal!

Voltando a falar sobre o niver da filhota, tenho algumas novidades.

Ontem, foi feriado em minha cidade, e aproveitei para terminar algumas coisas que estavam pendentes.

Apesar de fazer as forminhas de papel crepom (Passo a Passo aqui), e achar lindas, resolvi mudar um pouco no aniversário da Lizandra, e a culpada foi a Claudinha, do Feito a Mão. Nesse post, ela nos mostra uma linda forminha, e super fácil de fazer. Não tive dúvidas, comprei as petálas e fiz todas as forminhas ontem mesmo.

IMG_2588 - Cópia

Eu não imaginava que era tão fácil e prática, pena não vender mais as cores que preciso, senão compraria mais.

Os pacotinhos vem com cerca de 140 pétalas, e custou apenas R$ 2,20

IMG_2586 - Cópia 

É só separar todas as petálas e colar com cola quente as pontas de baixo, formando uma flor.

IMG_2587 - Cópia

IMG_2589 - Cópia

Ficam lindas, estou ansiosa para usa-las.

Semana que vem volto com mais novidades. Bjs!

26 comentários:

Alê on 17 de setembro de 2010 09:14 disse...

Muito lindo Fabiana, adorei a ideia. Bjinhos,
Alê

Luci Cardinelli on 17 de setembro de 2010 09:50 disse...

Lindas, fáceis e barats, né?

beijo e ótimo final de semana!!!

Luci Cardinelli on 17 de setembro de 2010 09:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luci Cardinelli on 17 de setembro de 2010 09:51 disse...

Ah tem soretio no Postando sobre Artes, já viu?
http://postandosobreartes.blogspot.com

Paty on 17 de setembro de 2010 09:54 disse...

nossa, q lindas... é facil de encontrar essas pétalas?

Karine on 17 de setembro de 2010 10:01 disse...

Oi Fabiana!
Que ótima idéia! As forminhas ficaram lindas!
Parabéns pelo blog.. é muito legal!
Não sou muito habilidosa, mas vc traz dicas ótimas e fáceis de fazer.. acho que vou me arriscar em algumas :)
bom final de semana

bjos
Karine

Rosi on 18 de setembro de 2010 08:19 disse...

Fabi, querida

Obrigada pelas palavras lá no blog, estou feliz demais pela descoberta. Meu Dudu já é muito amado.

Bjs

Santa Amelinha on 18 de setembro de 2010 09:57 disse...

Fabiiiii que ótima idéia para a mesa de doces do meu casamento! Amei!

Paula Brêda on 18 de setembro de 2010 10:36 disse...

Oi Fabiana! Obrigada pela visita! Estarei sempre por aqui, bjs.

Daniele Mariano - AL on 19 de setembro de 2010 19:49 disse...

Lindas mesmo! E não achei que fossem tão em conta. bjuus

Marta on 20 de setembro de 2010 22:13 disse...

Que lindas.. e devem ficar um charme decorando a mesa!
Beijocas

Elaine on 20 de setembro de 2010 23:00 disse...

Rsrsrs já havia visto o pap lá na Claudia e até hoje não me conformo. Teve uma festa da ELisa que recortei manualmente e dobrei nào sei quantas forminhas. Eram taaaaaaantas, logo depois vi este pap, quase morri...rsrsrs

Paula Brêda on 21 de setembro de 2010 12:28 disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá! beijos!

Simone Scharamm on 21 de setembro de 2010 14:09 disse...

A ideia das forminhas é ótima, ficam lindas e custam baratinho, né?
Beijos!

Luci Cardinelli on 22 de setembro de 2010 11:21 disse...

Oi lindona! Bom dia!

O sorteio qu eme refri é o da Condor. Eles me deram 3 kits para sortear.
Dá uma olhada!
http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/09/promocao-de-setembro-artes-da-luci-e.html

beijoss e obrigada pelo carinho nos seus comentários

Anônimo disse...

Ei Fabi,

a minha filha também vai fazer 15 nos e adorei quando vi esta dica lá no blog da Feito a mão. Moro em BH e já procurei e não encontrei as pétalas. Onde encontro? Pode me enviar o endereço de onde comprou pelo email?
carmencunha2003@yahoo.com.br

Um abraço,

Carmen

Feito a Mão on 28 de setembro de 2010 09:56 disse...

Fabi, só vi agora!!!!
Ficram lindas, estou morrendo de curiosidade de ver a festa da Lizandra.
Bjks
Cláudia.

Janaina on 28 de setembro de 2010 13:32 disse...

Simplesmente maravilhoso, parabéns pela festa estava tudo lindoooooooooooooooooo bjs

henrique on 29 de setembro de 2010 22:17 disse...

ola gostei bastante onde encontro essas petalas

Anônimo disse...

olá!
achei muito lindo,como faço para comprar? onde encontro,posso comprar por e-mail?
me manda respostas joa_171@hotmail.com

HELOISA on 15 de dezembro de 2010 14:21 disse...

amei a ideia e gostaria de saber onde compra estas petalas para fazer a forminha

Fabiana on 16 de dezembro de 2010 08:54 disse...

Olá Heloísa!

Eu comprei essas petálas numa loja de flores artificiais e decoração que vende em minha cidade. Bjs

Fabiana on 25 de março de 2011 09:53 disse...

Oi!
Fabiana

Adoreiii a idéia das forminhas, e to doidinha pra fazer para a festinha de 1aninho da minha filhota, mas não to conseguindo encontrar essas petalas na cidade, tu vende as forminhas prontas? me responda no e-mail:farwicca@gmail.com meu cep é 89801-050

Simplesmente Rê on 23 de julho de 2011 22:15 disse...

Ai meu Deus! Estou apaixona pelas pétalas. Onde as encontro?
Beijos e adorei o blog.

Meu mundo de cabaça on 5 de janeiro de 2012 19:53 disse...

Oi Fabiana!
Estava buscando ideias pra fazer forminhas de docinhos pra festa da minha filha, e encontrei um tesouro seu blog, amei sua ideia, facil e prática, mais onde posso encontrar as petalas? Se puder me dar dicas ficarei grata, meu email é delminha_ptu@hotmail.com
Beijos.

xinacioadry on 22 de agosto de 2012 23:31 disse...

Adorei tudo que vc posta. Parabéns mulher de Deus. Vc me ajudou bastante nas criaçoes para o casamento da minha cunhada. Obrigada vou tentar fazer as forminhas de pétalas. Eu achei super lindas. Deus te abençoe.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates