Forminhas para doces em formato de flor.

em 17.9.10

Olá pessoal!

Voltando a falar sobre o niver da filhota, tenho algumas novidades.

Ontem, foi feriado em minha cidade, e aproveitei para terminar algumas coisas que estavam pendentes.

Apesar de fazer as forminhas de papel crepom (Passo a Passo aqui), e achar lindas, resolvi mudar um pouco no aniversário da Lizandra, e a culpada foi a Claudinha, do Feito a Mão. Nesse post, ela nos mostra uma linda forminha, e super fácil de fazer. Não tive dúvidas, comprei as petálas e fiz todas as forminhas ontem mesmo.

IMG_2588 - Cópia

Eu não imaginava que era tão fácil e prática, pena não vender mais as cores que preciso, senão compraria mais.

Os pacotinhos vem com cerca de 140 pétalas, e custou apenas R$ 2,20

IMG_2586 - Cópia 

É só separar todas as petálas e colar com cola quente as pontas de baixo, formando uma flor.

IMG_2587 - Cópia

IMG_2589 - Cópia

Ficam lindas, estou ansiosa para usa-las.

Semana que vem volto com mais novidades. Bjs!

26 comentários:

Alê disse...

Muito lindo Fabiana, adorei a ideia. Bjinhos,
Alê

Luci Cardinelli disse...

Lindas, fáceis e barats, né?

beijo e ótimo final de semana!!!

Luci Cardinelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luci Cardinelli disse...

Ah tem soretio no Postando sobre Artes, já viu?
http://postandosobreartes.blogspot.com

Paty disse...

nossa, q lindas... é facil de encontrar essas pétalas?

Karine disse...

Oi Fabiana!
Que ótima idéia! As forminhas ficaram lindas!
Parabéns pelo blog.. é muito legal!
Não sou muito habilidosa, mas vc traz dicas ótimas e fáceis de fazer.. acho que vou me arriscar em algumas :)
bom final de semana

bjos
Karine

Rosi disse...

Fabi, querida

Obrigada pelas palavras lá no blog, estou feliz demais pela descoberta. Meu Dudu já é muito amado.

Bjs

Santa Amelinha disse...

Fabiiiii que ótima idéia para a mesa de doces do meu casamento! Amei!

Paula Brêda | Personal Organizer disse...

Oi Fabiana! Obrigada pela visita! Estarei sempre por aqui, bjs.

Daniele Mariano - AL disse...

Lindas mesmo! E não achei que fossem tão em conta. bjuus

Marta disse...

Que lindas.. e devem ficar um charme decorando a mesa!
Beijocas

Elaine disse...

Rsrsrs já havia visto o pap lá na Claudia e até hoje não me conformo. Teve uma festa da ELisa que recortei manualmente e dobrei nào sei quantas forminhas. Eram taaaaaaantas, logo depois vi este pap, quase morri...rsrsrs

Paula Brêda | Personal Organizer disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá! beijos!

Simone Scharamm disse...

A ideia das forminhas é ótima, ficam lindas e custam baratinho, né?
Beijos!

Luci Cardinelli disse...

Oi lindona! Bom dia!

O sorteio qu eme refri é o da Condor. Eles me deram 3 kits para sortear.
Dá uma olhada!
http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/09/promocao-de-setembro-artes-da-luci-e.html

beijoss e obrigada pelo carinho nos seus comentários

Anônimo disse...

Ei Fabi,

a minha filha também vai fazer 15 nos e adorei quando vi esta dica lá no blog da Feito a mão. Moro em BH e já procurei e não encontrei as pétalas. Onde encontro? Pode me enviar o endereço de onde comprou pelo email?
carmencunha2003@yahoo.com.br

Um abraço,

Carmen

Feito a Mão disse...

Fabi, só vi agora!!!!
Ficram lindas, estou morrendo de curiosidade de ver a festa da Lizandra.
Bjks
Cláudia.

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso, parabéns pela festa estava tudo lindoooooooooooooooooo bjs

Unknown disse...

ola gostei bastante onde encontro essas petalas

Anônimo disse...

olá!
achei muito lindo,como faço para comprar? onde encontro,posso comprar por e-mail?
me manda respostas joa_171@hotmail.com

Unknown disse...

amei a ideia e gostaria de saber onde compra estas petalas para fazer a forminha

Fabiana disse...

Olá Heloísa!

Eu comprei essas petálas numa loja de flores artificiais e decoração que vende em minha cidade. Bjs

Fabiana disse...

Oi!
Fabiana

Adoreiii a idéia das forminhas, e to doidinha pra fazer para a festinha de 1aninho da minha filhota, mas não to conseguindo encontrar essas petalas na cidade, tu vende as forminhas prontas? me responda no e-mail:farwicca@gmail.com meu cep é 89801-050

Regiane Modesto disse...

Ai meu Deus! Estou apaixona pelas pétalas. Onde as encontro?
Beijos e adorei o blog.

Meu mundo de cabaça disse...

Oi Fabiana!
Estava buscando ideias pra fazer forminhas de docinhos pra festa da minha filha, e encontrei um tesouro seu blog, amei sua ideia, facil e prática, mais onde posso encontrar as petalas? Se puder me dar dicas ficarei grata, meu email é delminha_ptu@hotmail.com
Beijos.

xinacioadry disse...

Adorei tudo que vc posta. Parabéns mulher de Deus. Vc me ajudou bastante nas criaçoes para o casamento da minha cunhada. Obrigada vou tentar fazer as forminhas de pétalas. Eu achei super lindas. Deus te abençoe.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo