Versão do Blog para iphone, smartphone e celular

em 17.8.11

Oi Pessoal!

Com a popularização dos smartphones e celulares com acesso à internet, navegar numa página pesada e minúscula ninguém merece né? Por isso, configurei todos os meus blogs para a versão móbile.
Quando você acessar o Ideias, Detalhes & Dicas, o Delícias Culinárias e o cakkes.com, do seu celular, verá a versão minimizada do blog, apenas com as postagens e fotos.
Na verdade achei até resumido demais, rsrs, mas estou vendo se encontro uma versão pequena, porém mais completa do blog. De qualquer maneira, é uma mão na roda para você que pretende ler seus blogs favoritos, sem esperar muito para carregar a página.

Se você tem blog, hospedado no blogger, pode seguir esses passos para configurar sua página também:

Vá até o painel do blogger, clique em configurações, depois na aba: e-mail e celular. Logo após, ative a opção:  Clique em salvar e pronto! Fácil não?

Em alguns aparelhos celulares que testei não funciona corretamente, e não sei bem o porque. Mas em smartphones e no iphone, funciona perfeitamente!

Um abraço!

Até Mais!


9 comentários:

Cibele Leite disse...

Fabiana, qto tempo... saudades de vc!

Eu não sabia dessa novidade.

Um super beijo

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Oi Fabi!!! Que saudadessss viu!!!! Obrigada por passar lá em casa (blog), vamos combinar para passarmos uma tarde fazendo arte! BJU e fiquem com DEUS!!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Fabi!!!
Vim te perguntar se você já tá participando do
SORTEIO de uma ALMOFADA DA ALUADA lá no BlogArte??
Se não tá, bora lá participar!!!!
Beijins,
Andrea

Uma parte de mim disse...

Querida!
Vim te conhecer!! recebi elogios de Cibele de sua pessoa!, tudo começou pq moro em Maceió e coloquei lá no tw que tinha conhecido a quarta pessoa daqui blogueira, ela me falou de vc e passou o link.
Quem sabe não marcamos um encontro com todas para aquele cafezinho?!,vou ficando por aqui quero conhecer mais seu blog!!,bjo.

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Grande semana, bjus!!!

Raquel Santos disse...

Olá Fabiana.Vim conhecer seu blog através do mosaico da Re.Estou adorei o que vi.Legal essa dica sobre os smartfones, vou fazer no meu blog.Sou blogueira nova ainda não tenho nem um mês.Quando puder dê uma passadinha "lá em casa".Sabe como é blogueira nova, cheia de gás rsrsr.Bjs.Ah, essa menina da festa vai longe hein!

Andrezza Acioli disse...

Olá fabia, agora sou tua seguidora da uma passadinha lá no meu blog artecomdocura.blogspot.com
Bjossssssss

Unknown disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Andrea Guim disse...

Oi, Fabi!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias fofuras!!!
Bora lá participar!
Bjs,
Andea

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo