2.9.09

E a VENCEDORA É......


Eu aqui de novo!
Com um dia de atraso, aqui estou eu divulgando o resultado do nosso primeiro sorteio.

Quero agradecer a CADA uma que postou seu carinhoso comentário no tópico até a data estipulada. Infelizmente houveram outros comentários fora do dia, e não pude colocar no sorteio, como também de pessoas queridas que comentaram, mas não tinham blog e nem colocaram o e-mail, mas agradeço o carinho e espero vocês participando do nosso próximo sorteio, que não demorará muito não hein, adorei fazer!

A Rosi do Mundinho Particular, me indicou duas outras formas de fazer o sorteio, um era um programa, que no meu computador aqui de casa não quis pegar, por causa do Vista, e a outra forma era uma planilha do excel, mas como tiveram comentários de pessoas sem blog e sem e-mail, iria ficar complicado, mas agradeço a ti Rosi pela ajuda, quem sabe na próxima!

Sem mais delongas, vamos ao velho sorteio de papel. Fiz como manda o figurino, eu ia até filmar pegando o papel para não ter dúvidas, mas não tinha ninguém em casa para me ajudar. Peguei o primeiro papelzinho e sem olhar tá? rsrs

E a VENCEDORA é....



A Elaine, do Elaine, suas ideias e mais tantas outras. Um blog que reune muita criatividade e idéias maravilhosas. Não deixem de ir conhecer!
Parabéns Elaine, espero que goste e receba com carinho o meu presentinho.
Me manda teu endereço completo, o nome que quer colocar na caixa e a cor, para o e-mail: fab.albuquerque@gmail.com
Até a Próxima!!!

5 comentários:

Luciana on 2 de setembro de 2009 15:56 disse...

Ah... poxa, snif, snif...rs,rs...
Parabéns Elaine!
Fabi, passa lá no meu blog te deixei uns selinhos.
Bjos, Lú.

Marie on 2 de setembro de 2009 18:45 disse...

Oi, Fabiana!
Obrigada por compartilhar os moldes das forminhas que você montou.
Todas estão muito lindas!
Pena não ter a da Pucca. Você saberia onde eu posso conseguir?!
Obrigada mais uma vez!
Beijão.

Elaine on 2 de setembro de 2009 21:07 disse...

Ebaaaaaa! Vi o recado e vim correndo ver!
Eba, eba, eba, fiquei bem contente mesmo! Já estou pensando na cor e nome e te envio já já!
Obrigada, amiga, tenho certeza que vou adorar! Não vejo a hora de receber e colocar lá no meu blog!

Bjs, Elaine

Rosi on 3 de setembro de 2009 09:13 disse...

Buá, buá, buá
Eu não ganhei, que triste!!!

Eliz Schemitt on 3 de setembro de 2009 17:35 disse...

Eeeeeeeeeee!!
Parabéns Elaine!!

Obrigada Fabi, pelo oportunidade de participar!!

Beijos pras duas!! rsrsrs

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates