E a VENCEDORA É......

em 2.9.09

Eu aqui de novo!
Com um dia de atraso, aqui estou eu divulgando o resultado do nosso primeiro sorteio.

Quero agradecer a CADA uma que postou seu carinhoso comentário no tópico até a data estipulada. Infelizmente houveram outros comentários fora do dia, e não pude colocar no sorteio, como também de pessoas queridas que comentaram, mas não tinham blog e nem colocaram o e-mail, mas agradeço o carinho e espero vocês participando do nosso próximo sorteio, que não demorará muito não hein, adorei fazer!

A Rosi do Mundinho Particular, me indicou duas outras formas de fazer o sorteio, um era um programa, que no meu computador aqui de casa não quis pegar, por causa do Vista, e a outra forma era uma planilha do excel, mas como tiveram comentários de pessoas sem blog e sem e-mail, iria ficar complicado, mas agradeço a ti Rosi pela ajuda, quem sabe na próxima!

Sem mais delongas, vamos ao velho sorteio de papel. Fiz como manda o figurino, eu ia até filmar pegando o papel para não ter dúvidas, mas não tinha ninguém em casa para me ajudar. Peguei o primeiro papelzinho e sem olhar tá? rsrs

E a VENCEDORA é....



A Elaine, do Elaine, suas ideias e mais tantas outras. Um blog que reune muita criatividade e idéias maravilhosas. Não deixem de ir conhecer!
Parabéns Elaine, espero que goste e receba com carinho o meu presentinho.
Me manda teu endereço completo, o nome que quer colocar na caixa e a cor, para o e-mail: fab.albuquerque@gmail.com
Até a Próxima!!!

5 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ah... poxa, snif, snif...rs,rs...
Parabéns Elaine!
Fabi, passa lá no meu blog te deixei uns selinhos.
Bjos, Lú.

Alethea Cruz disse...

Oi, Fabiana!
Obrigada por compartilhar os moldes das forminhas que você montou.
Todas estão muito lindas!
Pena não ter a da Pucca. Você saberia onde eu posso conseguir?!
Obrigada mais uma vez!
Beijão.

Elaine disse...

Ebaaaaaa! Vi o recado e vim correndo ver!
Eba, eba, eba, fiquei bem contente mesmo! Já estou pensando na cor e nome e te envio já já!
Obrigada, amiga, tenho certeza que vou adorar! Não vejo a hora de receber e colocar lá no meu blog!

Bjs, Elaine

Rosi disse...

Buá, buá, buá
Eu não ganhei, que triste!!!

Eliz Schemitt disse...

Eeeeeeeeeee!!
Parabéns Elaine!!

Obrigada Fabi, pelo oportunidade de participar!!

Beijos pras duas!! rsrsrs

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo