em 31.10.19


Fazer idade nova, o que isso significa pra você?

Por muitos anos essa ideia não me agradava muito. Eu simplesmente, não queria envelhecer! Nunca cheguei a mentir minha idade, mas passar dos 30 não foi fácil!
Comemorar aniversário meu era outro problema, e olhe que amo festinhas de aniversário, mas pra mim, não fazia muito sentido.
Nos meus 38, fiz um pequeno churrasco em casa e chamei pessoas queridas! Foi muito bom e me senti feliz e amada.
Aos 39, foi comemorado também, ao lado de pessoas especiais! Acordei triste por estar longe da minha filha mais velha, que estava fora do País, mas o dia em si foi maravilhoso.

Li uma frase, que dizia mais ou menos assim:
É preferível envelhecer do que morrer jovem!
Tem verdade maior nisso?
E foi daí que tive a certeza que estava sendo rude comigo mesma.
É inevitável envelhecer! E porque não tirar proveito disso? Então vamos viver e comemorar.
E assim estão sendo meus aniversários: festejados! Como devem ser!
Sorria, brinde, coma algo que gosta muito, visite lugares novos, viaje! Há uma imensidão de coisas a se fazer quando queremos comemorar mais um ano vivido.

Tem sempre aquele ano que não foi lá essas coisas, é normal. Mesmo assim, aquilo pelo o que passamos é o necessário para que a cada dia nos tornemos mais fortes. E o que é a vida sem um bom problema?

Em breve mostrarei aqui como foi a minha pequena comemoração de 40 anos.

Até mais!




Nenhum comentário:

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo