10.9.09

Para Nós, Mulheres!!!


Olá Pessoal,
Há um bom tempo sem postar, venho com uma novidade para as mulheres atenadas de Maceió.
A Johnson&Johnson’s estará com uma carreta da Sempre Livre aqui na minha cidade. É um espaço reservado exclusivamente para mulheres, com salão de beleza, cinema especial, estúdio de fotos, distribuição de brindes. Enfim, é um espaço bem bacana de cuidados com o público feminino. Será um dia de princesa, com direito ao antes e depois. E ai, se animaram?

A carreta ficará até amanhã, dia 11/09/2009, das 09:00 até às 18 hs.

E de graça né gente, quem não gosta???

Eu estarei lá depois das 19:00 hs, pois algumas blogueiras aqui de Maceió foram chamadas para o horário VIP, que chique, além de nos cuidarmos, conheceremos novas colegas de blogs e do mundo digital, legal né?

Espero que meu dia amanhã não seja agitado e eu possa estar lá no horário!!!

Estarei de volta com as novidades desse dia.

Até a próxima!!!

3 comentários:

Luciana on 11 de setembro de 2009 13:51 disse...

Que legal Fabi, se morasse aí com certeza tentaria participar também. Depois conta como foi, viu?!!
Bjos, Lú

Elaine on 11 de setembro de 2009 23:37 disse...

Ahh Fabi, manda essa carreta pra cá! Estou carente destes cuidados, rsrsrs!

Flávia on 12 de setembro de 2009 00:36 disse...

Olá, Fabi!

Vim retribuir sua visita e me encantei com seu blog. Já virei seguidora para não perder as novidades!

Bjsss

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates