Ansiosa e Apreensiva!

em 2.10.09

Olá meninas, acho que fico mais calma quando escrevo por aqui, por isso vim dá minha última papeada antes da festa.
Estou muito nervosa e apreensiva, estou com medo que o tempo não dê, que eu esqueça alguma coisa (já fiz minha listinha), mas sempre falta alguma coisa né?
Agora foi que me dei conta que não sei deixar o cetim todo enrrugado, bagunçado mesmo, na mesa, alguém ai sabe? Oh céus!
Ontem, como falei, terminei todas as forminhas de doces, ficaram tão lindas, adorei a cor.
Depois fui fazer todos os doces de copinho, os sabores serão: doce de leite com ameixa, mousse de maracujá, delícia de morango e chocolate derretido com chantilly e cerejas. Humm, vai ficar bom isso.
Logo após fui fazer os bombons de chocolate, que dão um trabalho, pense! Os sabores são: doce de leite com ameixa, amendoim e delícia de morangos.
Prontinho, tinha agora chegado a hora de rechear o bolo. E tive uma bela surpresa: o bolo estava muito fofo. Geralmente para cobrir um bolo com pasta americana, mudo a massa, coloco menas gordura, para ficar mais firme, mas mesmo assim tive problemas, e a massa está muito fofa. Recheei sem problemas, mas sinceramente não sei como ficará ele coberto com a pasta, agora é só esperar para ver o que vai acontecer. Mas Deus está no caminho, sempre! A essa hora do campeonato, eu não tinha mais forças para fazer outra massa, estava muito cansada, e ainda tinha que limpar toda a cozinha, fora os utensílios que usei para fazer os bombons, chocolate faz uma sujeira daquelas. Uffa!
Fiz minha listinha, tomei um bom banho, comi alguma coisa, e fui dormir umas 24:00, cansada, exausta e muito preocupada com o bolo.
Acordei hoje atrasada, de 07 horas, essa hora era para eu estar no trabalho já, mas o meu corpo não dava sinais de vida, vim correndo e cheguei sem problemas.

Bom, agora é só esperar os resultados e confiar muito em Deus.

Abrigada a todos os comentários no último post, vcs me animam sempre sabia?

Até amanhã, com o post tão esperado, sobre a festa em si.

Bjão!

Nenhum comentário:

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo