1.10.09

E a saga dos 15 anos continua!!!


Olá Pessoal!

Já sabem que estou na correria não é? Por isso minha ausência no blog.

Essa semana está sendo de muito trabalho.

Ontem fiz a massa do bolo, que será de 3 andares. Levei a tarde toda para preparar. Hoje o bolo vai ser rechaedo para amanhã ser decorado. Mas ontem mesmo eu já terminei algumas peças da decoração: algumas estrelas, corações e o laço. Não quis fazer nada grandioso, primeiro que não tenho prática e segundo que não vou ter tempo de passar horas na decoração do bolo, pois vou trabalhar de manhã e umas 16:30 pretendo já estar com o bolo pronto e  começando então a decoração da mesa da festa.

Estou super anciosa. Os arranjos de mesa já estão sendo terminados pela minha amiga Vânia, ah, já falei tanto dela por aqui né? Aproveito para mandar o meu FELIZ ANIVERSÁRIO a ela, que está fazendo 35 primaveras hoje. Vânia, tudo de bom. Que Deus sempre te proteja!!!

Ontem ainda fiz algumas forminhas para doces, iria terminar todas mas o cansaço e o sono venceram. Fui dormir umas 24:30, para acordar as 05:40, é mole? Tô parecendo uma zumbi, hehe!

Hoje a tarde, além de rechear os bolos, ainda vou fazer os bombons e alguns doces de copinho.

Acho que amanhã trarei mais novidades e quem sabe algumas fotos.

Fiquem todas com Deus.

Bjs!

7 comentários:

Ivonete on 1 de outubro de 2009 12:12 disse...

Ufa! Que trabalheira heim, mas é tão gostoso fazer o que gostamos pra quem a gente gosta. Todo cansaco vale a pena quando a gente ver o fruto do nosso trabalho sendo reconhecido e como sei que vc faz tudo com muito capricho e carinho. Essa festa vai ser só elogios.Sucesso e to esperando as fotos.

Uma Mulher de Fases on 1 de outubro de 2009 16:45 disse...

Eu queria ter estes dons, mas não tenho, me resta então admirar quem os tem!
Vai dar tudo certo!!
Quanto aos 30 anos, não fica com medo não, como disse a minha mãe, mesmo voando, é uma época ótima e melhor que os 30 são os 40, palavras de Dna. Cristina, 45 anos, duas filhas e dois netos!!

Beijos

Elaine on 1 de outubro de 2009 16:52 disse...

Fabi, eu te entendo amiga!!! Afff parece que esta semana resolveu voar! Tá faltando hora no meu dia também, rsrsrs.
mas tenho certeza que tudo vai dar certo! Depois mostra as fotos da festa, hein...

Bjs

Cláudia Ramalho on 1 de outubro de 2009 18:25 disse...

Boa sorte, amiga! Tudo de bom e pensa positivo!
BJks

Estúdio de Design on 1 de outubro de 2009 20:37 disse...

Menina
super boa sorteeee!
E mais fotinhos da festa montada, heim?
Beijos!
lelê

Flávia on 1 de outubro de 2009 21:05 disse...

Fiquei cansada só de ler!
Quero fotos... quero fotos... rs rs

Bjsss

Lidiane Vasconcelos on 1 de outubro de 2009 22:34 disse...

Eita, lelê!
Correria, né?
Espero que fique bem e, entre mortos e feridos, você sobreviva...ehehehe...

...
Ih, Fabiana, falta de espaço não é um aspecto exclusivo da tua casa, fêmea. Por aqui também, sabia? A minha solução foi instalar duas placasa de MDF, uma de cada lado da cama, que vem do teto até o chão. Dela mesmo sai a mesinha de cabeceira, que nada mais é que uma prateleira também. Vou rechear o espaço entre elas com papel de parede. Quando finalizar eu vou mostrar no Bicha. ;)

Ei! Publiquei a tua dica para as outras bichas verem. A forma como você explicou que fez por aí ficou tão didática! É fácil fácil de entender e copiar... ehehehe...

Beijos!!!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates