Festa Marrom e Rosa – 15 anos

em 16.6.11

Olá Pessoal!

Esse ano, mais uma vez, me vejo na preparação de um aniverário de 15 anos, isso comprova que já não sou mais tão nova assim, rs.

Pois é, minha querida sobrinha e afilhada está à beira dos seus 15 anos. A bem da verdade, Liz não queria festa de modo algum, contrariando a vontade da mãe (minha irmã), da Irmã Alessandra e minha. O negócio foi complicado! Mas, com tantos votos a favor, ela cedeu em fazer a festa, que nada mais será do que uma comemoração com a família e amigos próximos, para lembrar com carinho dessa data. Apesar de passagem marcada para a Disney, grande sonho dela desde pequena, e realizado com muito amor pelos pais, a festa vai ser bem linda e com tema atual.

Me apaixonei pela festa em tons marrom e rosa desde o ano passado, e como foi aprovado pela maioria da “comissão organizadora”, estamos de vento em polpa com os preparativos.

Primeiramente, vejam só que lindas decorações podem ser preparadas com essas cores:

festa-marrom-e-rosa mesa-clean1

Créditos: Bolos Artes da Ka.

Marrom e rosa Constance Zahn 2 Marrom e rosa Constance Zahn 3

 DSC_0053DSC_0097

Créditos: Tuty

OgAAAH1RbIYS0A_c53kF4jLRTz6T4PU5ZKuyb08KX97xhlITIREp41mjUu1w2VWXzH_OnYEG_LXimQ3p2rauGrfhtXkAm1T1UMhYy0ZriKte5dg-nDpZLGr6ApQ7

3830551117_221d26121d_o

Idéias é o que não falta, uma variedade de festas lindas e combinações maravilhosas.

Semana que vem trago o post com os primeiros preparativos e comprinhas.

Um abraço!

4 comentários:

Angela disse...

olá, Fabiana.
Assim como você estou preparando uma festa de 15 anos em rosa e marrom.
É pra minha neta Beatriz, é tô ficando velha,rs,rs,rs...
Eu visito vc sempre e hoje vendo seu post resolvi comentar. Quem sabe podemos trocar idéias e dicas?
Um abraço, Angela
http://eoutrascoisitasmais.blogspot.com/

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Fabiana, já completei 15 anos há muito tempo, rsrssrs, mas sempre que penso em fazer meu aniversário, imagino nesta combinação de cores pois acho linda demais! Parabéns pela escolha! BJU e fique com DEUS!

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Eu amo essa combinação de cores!
Com certeza, será uma linda festa!
Beijos!

Robertagta disse...

eu irei fazer 15 anos ,em 2014 . eu quero a minha festa rosa e marrom so que eu nao sei como arruma a mesa. a decoraçao e tals por favor me ajudem. uma noçao . ass bruna . mande para o meu email:bruninhabw2009@hotmail.com

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo