Registre sua marca

em 28.7.09

Olá pessoal!
-
Digam se não há nada mais chato do que ver sua marca, logotipo, imagem ou nome, tomado por outra pessoa, e vc ficar no prejuízo?
Pois é, as vezes, quebramos nossa cabeça à procura de uma marca legal para os nossos produtos, passamos tempo montando uma imagem legal, vc não registra, chega alguém e rouba de você!

E isso acontece? Claro que sim, e muito!

Sabemos (e os espertinhos também), que grande parte das pessoas que criam um logo ou uma marca, não registram a mesma como sendo suas, e simplesmente qualquer espertinho vai lá e faz isso antes de você. Oh, ninguém merece!

E sabe de uma coisa? Registar sua marca é algo não tão difícil e não é tão caro como muitos pensam (eu mesmo pensava que se pagava horrores).

Trago hoje uma dica (na verdade um PAP) de uma pessoa que entende muito do assunto, o Faso.
Ele tem um blog super legal, o Marcamaria, vocês vão adorar conhecer.

E nesse link aqui, ele explica direitinho como proceder para registrar sua tão suada e amada marca!

Não deixem de conferir!

Até a Próxima!

8 comentários:

Rita de Cássia disse...

Parabéns pelo novo blog minha amiga!
Estarei sempre por aqui tbm viu! E tenho certeza que será um super sucesso!!!!!!!

um bjão flor!

Fabiana disse...

Cássia, obrigada pelo seu carinho.

Bj

Fla disse...

Parabéns pelo blog novo!
Está lindo!
E adorei a dica sobre registrar as marcas.
Adiciona aquele negocinho de seguir, pra gente poder te seguir e ficar sempre de olho nos posts!
=)
Beijoka
Fla

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabiana!
Será que agora consigo comentar? :D

...
Eita lelê! Eu bem que já ouvi essa história aí de que diva do lar assume várias competências profissionais ao mesmo tempo. Guardadas as devidas proporções em respeito a quem enfrentou anos de faculdade para assumir essas profissões, digo que pode até ser, viu? ...ehehehe... mas, oh! Pessoalmente não sei se estou com essa bola toda não, viu? ;)
Obrigada pelo elogio “a cara” do Bicha Fêmea. Isso pelo menos me serve de consolo para ter paciência com a vinda de um novo template. Se eu me conheço, vai demorar um bocado...ehehehe...

Beijos, bonita!

Lidiane Vasconcelos disse...

Consegui!!!!! :D

Feito a Mão disse...

Fabi, eu não estava visualizando esse post, aparecia um sonha se realizando e quando ia ao outro blog, tinha receita de pizza... não entendia nada.. vai ver a pizza era mesmo de sonhos...

Mas, ó, parabéns pelo novo cantinho.

Essa dica aí é bem útil mesmo.

Vim agradecer seu recadinho gentil lá no bicha.

Sabe o que eu mais gosto no bicha fêmea? Essa oportunidade que a Lidi nos proporciona de conhecermos umas às outras: cada uma numa cidade, num estilo de vida, numa situação diferente, falando um pouco de seu mundo, de suas opiniões e ouvindo as experiências alheias.

Acho isso de uma riqueza ímpar! Onde mais na blogosfera nos sentamos como numa sala de visitas, papeando sobre assuntos sérios ou divertidos, refletindo e interagindo desse
jeito?

Vc concorda?

E kd o nosso almoço? kkk

Bjs

Eliz Schemitt disse...

Fabi,
Parabéns pelo Blog!! Lindinho!!
E esta dica, jóia demais!! Muito útil!!
Já estou te seguindo!!
Beijinhos carinhosos pra ti!!

Fabiana disse...

Fla, Lidi Claudinha e Eliz, muito obrigada por estarem por aqui, é realmente uma honra.

Bjsss

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo