Vídeo Aulas de GIMP Gratuitas

em 3.8.09

Aos poucos vamos dando uma carinha legal ao blog, e hoje trago para vcs uma super dica:

Quem gosta de utilizar programas de edição de imagens sabe que o Photoshop é o queridinho né?

Pois é, mas nem sempre se pode pagar pela ativação do programa, já que o mesmo é pago e custa uma pequena fortuna (pelo menos para mim, rs).

Em contrapartida, temos o GIMP que faz basicamente o que o PS faz, e para iniciantes é ótimo de se trabalhar e entender, além de ser gratuito e em português, melhorou né?

As novas versões estão melhores ainda, suporta diversas extensões, o editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens — tanto bitmaps quanto vetoriais — tais como: Brush, Pencil, Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing

Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las!
(correção de serrilhado) de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

Se animou?


Para baixar o programa agora, clique aqui

Ah, já ia esquecendo, as vídeo-aulas, vc encontrará aqui, achei esse blog super legal, e seu dono traz sempre ótimas idéias. Passa lá e não se arrependerá!

Um comentário:

Isolda Herculano disse...

Menina, que coisa! Está uma blogueira profissional, hein?! Parabéns! No mais, adoro esses blogs utilitários. Já usei esse programa que você pronuncia, depois consegui o Photoshop com um amigo. Mas ele é realmente um bom começo.

Abraço.
Isolda.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo