1ª Promoção - É até hoje!!!

em 31.8.09

Pessoal, é só até hoje 31/08/2009, às 23:59 as inscrições na 1ª Promoção do Blog.
Serão válidas SOMENTE os comentários feitos no próprio post da promoção.
Tenho recebido comentários de pessoas que não tem blog. Vocês podem participar, como citei no post, mas tem que colocar o e-mail para eu poder entrar em contato.
Caso não tenham colocado o e-mail podem fazer outro comentário acrescentando o mesmo, pois infelizmente não poderei colocar o nome para sorteio.

Quero agradecer a cada uma que participou, meu muito obrigada!

Amanhã farei o sorteio, estejam atentas tá?

Bj

7 comentários:

Elaine disse...

Oooba! Já postei lá e estou torcendo aqui para ganhar!
--------------------------------

Fabi, eu também fico super indecisa na hora de cortar o cabelo. Estou quase me decidindo por um corte novo, mas não duvide nada, se eu for lá e voltar com o mesmo e velho cabelo de sempre, rsrsrs

Bjs, Elaine

Pitadasdilu disse...

Tô torcendo por mim... rs, rs, rs...
Uma semana cheia de bençãos pra ti e família.
Bjos, Lú.

Elaine disse...

Fabi, amanhã vou soltar um post sobre uma encomenda que entreguei hoje. Fiz menção ao seu blog pq a embalagem da encomenda que eu fiz foi inspirada neste seu layout que achei o máximo.
Espero que não se importe, mas caso prefira que eu faça outra diferente, me avise tá? Que sem problema algum eu faço outra...
Bjs, Elaine

Aline Vachelli disse...

Ahh... amanhã estarei ligada aqui!!
rsrs...
Beijos

Elaine disse...

Fabi, obrigada pelo recado!! E foi assim, queria dar um visual delicado em scrap digital, ficava pensando e sempre me vinha o layout do seu blog em minha mente...e mesmo que não tenha sido a autora tb, teve o bom gosto de escolher!
A moça que encomendou trabalha com decoração de quartos infantis. Dependendo de como for a aceitação, mais encomendas poderão surgir. Tomara...
Bjs, Elaine

Rosi disse...

Eita que quero ver se ganhei. Tô curiosíssima, pra variar.

Bjs

Rosi disse...

Fabi, minha querida
Que gostoso ver seu comentário lá no blog logo cedo. Já te falei que adoro essa foto sua? Pois é, fotos sorrindo são tão verdadeiras...
Ótimo dia para vc.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo