3.8.09

Crônicas - Depressão



Gostam de crônicas? Eu adoro! Me delicio quando leio uma que vem lá da alma!

É assim que escreve a minha amiga Isolda Herculano, do Isolda, Mala Jornalística e Tudo em Poesia (é sim, ela é 1001 utilidades), inteligente, divertida, carismática, etc, etc. Vai lá nos blogs dela, e confira vc mesmo.

----

Adorei a última crônica dela, intitulada Prozaquiana século XXI, só um trechinho:
"Acho que depressão, a essa altura da vida, seria um grande desperdício de tempo. Afinal, quem ficaria com as crianças enquanto me deprimo, escura, num quarto negro como a minha alma? Eu não. E quando o esposo chegasse do trabalho, ávido por carinhos depois de um jantar de lamber os beiços: “Querida, traz um copo d’água gelada”, diria ele. E, deprimida, não seria possível levantar da cama para atendê-lo..." Quer saber o resto? Confira aqui e seja feliz!


8 comentários:

Verônica Cobas on 5 de agosto de 2009 06:26 disse...

Oi, Fabiana,

Venho por aqui pela primeira vez para agradecer a visita ao Criative-se e a leitura de minha crônica da última sexta. Volte sempre, da mesma forma que já corro para conferir o link que você sugere para quem, como você e eu, adoramos crônicas.

Beijos. Veronica

Fabiana Correia on 5 de agosto de 2009 08:30 disse...

Verônica, obrigada por estar por aqui. Adorei seu recadinho. Apareça sempre. Bjs

Fabiana on 5 de agosto de 2009 08:30 disse...

Verônica, obrigada por estar por aqui. Adorei seu recadinho. Apareça sempre. Bjs

lucianamurta on 5 de agosto de 2009 11:51 disse...

Oi Fabiana, tudo bem? Muito legal seu blog, amei conhecer!
Obrigada pelas visitas!

Um beijo,
Luciana

Talita on 5 de agosto de 2009 11:59 disse...

Eu amo crônicas! Acho as do Walcir Carrasco divertidíssimas! Mas também tem as do Luis Fernando Veríssimo, Lima Barreto, Marcos Rey... Ih, eu me perco!
Essa da Isolda é bem bacana!

Cláudia Ramalho on 6 de agosto de 2009 14:52 disse...

OI, Fabi, realmente eu esqueci de linkar esse blog na minha lista. Por isso não vim mais por aqui. Já vou resolver isso agorinha.

BJks

Fabi Carvalhos on 6 de agosto de 2009 15:53 disse...

Xará, mas este novo blog esta ótimo! Todas as dicas são super úteis e interessantes. Uso o photoshop há anos, e sempre me perguntam sobre um programa similar p/ indicar e acabo indicando o photoshop express,online, pois nunca usei outros. Sua indicação com vídeo aula foi muito boa. Qd me perguntarem agora mando p/cá!
E a dica do Marcamaria! Que espetáculo! Estou há tempos atrás de algo assim, obrigadão!
SObre as crônicas, AMO! Foi já linkar!
Ah! E obrigada pelo carinho nos comentários da entreivista, adorei! Beijão, Fabi.

Fabi Carvalhos on 6 de agosto de 2009 15:55 disse...

Fabi, acabei esquecendo de comentar, uso mais o firefox do que o ie, e por os comentários configurados na mesma página que os posts dão erro pelo firefox, só consigo comentar se for no explorer. Se puder, configura para janela pop-up ou para abrir nova janela,ok? Beijão, Fabi.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates