3.8.09

Crônicas - Depressão



Gostam de crônicas? Eu adoro! Me delicio quando leio uma que vem lá da alma!

É assim que escreve a minha amiga Isolda Herculano, do Isolda, Mala Jornalística e Tudo em Poesia (é sim, ela é 1001 utilidades), inteligente, divertida, carismática, etc, etc. Vai lá nos blogs dela, e confira vc mesmo.

----

Adorei a última crônica dela, intitulada Prozaquiana século XXI, só um trechinho:
"Acho que depressão, a essa altura da vida, seria um grande desperdício de tempo. Afinal, quem ficaria com as crianças enquanto me deprimo, escura, num quarto negro como a minha alma? Eu não. E quando o esposo chegasse do trabalho, ávido por carinhos depois de um jantar de lamber os beiços: “Querida, traz um copo d’água gelada”, diria ele. E, deprimida, não seria possível levantar da cama para atendê-lo..." Quer saber o resto? Confira aqui e seja feliz!


8 comentários:

Verônica Cobas on 5 de agosto de 2009 06:26 disse...

Oi, Fabiana,

Venho por aqui pela primeira vez para agradecer a visita ao Criative-se e a leitura de minha crônica da última sexta. Volte sempre, da mesma forma que já corro para conferir o link que você sugere para quem, como você e eu, adoramos crônicas.

Beijos. Veronica

Fabiana Correia on 5 de agosto de 2009 08:30 disse...

Verônica, obrigada por estar por aqui. Adorei seu recadinho. Apareça sempre. Bjs

Fabiana on 5 de agosto de 2009 08:30 disse...

Verônica, obrigada por estar por aqui. Adorei seu recadinho. Apareça sempre. Bjs

Anônimo disse...

Oi Fabiana, tudo bem? Muito legal seu blog, amei conhecer!
Obrigada pelas visitas!

Um beijo,
Luciana

Talita on 5 de agosto de 2009 11:59 disse...

Eu amo crônicas! Acho as do Walcir Carrasco divertidíssimas! Mas também tem as do Luis Fernando Veríssimo, Lima Barreto, Marcos Rey... Ih, eu me perco!
Essa da Isolda é bem bacana!

Cláudia Ramalho on 6 de agosto de 2009 14:52 disse...

OI, Fabi, realmente eu esqueci de linkar esse blog na minha lista. Por isso não vim mais por aqui. Já vou resolver isso agorinha.

BJks

Fabi Carvalhos on 6 de agosto de 2009 15:53 disse...

Xará, mas este novo blog esta ótimo! Todas as dicas são super úteis e interessantes. Uso o photoshop há anos, e sempre me perguntam sobre um programa similar p/ indicar e acabo indicando o photoshop express,online, pois nunca usei outros. Sua indicação com vídeo aula foi muito boa. Qd me perguntarem agora mando p/cá!
E a dica do Marcamaria! Que espetáculo! Estou há tempos atrás de algo assim, obrigadão!
SObre as crônicas, AMO! Foi já linkar!
Ah! E obrigada pelo carinho nos comentários da entreivista, adorei! Beijão, Fabi.

Fabi Carvalhos on 6 de agosto de 2009 15:55 disse...

Fabi, acabei esquecendo de comentar, uso mais o firefox do que o ie, e por os comentários configurados na mesma página que os posts dão erro pelo firefox, só consigo comentar se for no explorer. Se puder, configura para janela pop-up ou para abrir nova janela,ok? Beijão, Fabi.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates