Forminhas para doces – Diversos temas para festas infantis.

em 8.4.11

Olá pessoal, saudades imensas daqui e de postar. Perdão pelo sumiço, as coisas estão complicadas.

Bom, há algum tempo atrás fiz um post aqui no blog sobre forminhas para docinhos, para serem utilizadas geralmente em festas infantis.

Pois bem, não atualizei toda as forminhas que tenho disponível no 4shared, e recebo enxurradas de e-mails e comentários me pedindo esse ou aquele tema. Eu na maioria tenho já pronto, mas elas ficam num HD externo que eu mal uso, resultado: acabava esquecendo e não mandava a forminha para quem me pedia.

Resolvi terminar de upar as forminhas, para que ficasse mais fácil para todos, mas com a internet nem tão boa assim, estou fazendo aos poucos.

Vou deixar aqui a relação dos temas já upados, com os devidos links para download.

Você só precisa clicar em cima do nome do tema que quer baixar. Fácil não?

Essa lista será constantemente atualizada, então podem ficar de olho!

Ah, para imprimir, utilize papel cartão, com no mínimo 120 de gramatura, pode ser em impressora jato de tinta ou laser. Cuidado que a jato de tinta borra ao sinal de água, suor, etc.

forminhas para doces:

TEMAS

Arca de Noé 1

Arca de Noé 2

Arca de Noé 3

Barney

Ben 10

Ben 10

Bola de futebol – Parabéns Campeão

Boneca

Boneca 2

Borboleta

Preto e Branco

Preto e Branco - Poás

Preto e branco – Flores do campo

Preto e branco – Flores

Charlie e Lola

Cinderela

Cinderela 2

Cinderela 3

Cinderela 4

Circo ou Palhaço

Circo ou palhaço 2

Circo – Tenda

Cocoricó

Cocoricó 2

Cocoricó 3

Corinthians

Fazendinha

Flamengo

Fundo rosa

Madagascar

Mickey

Minnie – Poá branco – Fundo Vermelho

POkemom

POkemom 2

Pucca

Pucca 2

Pucca 3

Rosas vermelhas

Scooby Doo

Scooby Doo 2

Simpsons

São Paulo

Toy Story – 02 modelos

Ursinhos carinhosos

Ursinhos Carinhosos 2

Mais forminhas em breve!!!

Abraços!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!
Coloquei este seu post em meus favoritos !
Obrigada por tanta disponibilidade!
bjocas

Jô Cavalcante disse...

Que bom que vc atualizaou o blog com dicas tão legais. Bjs, e não vejo a hora de te conhecer.

Neli Rodrigues disse...

Vc sempre generosa e prestativa.
Com certeza vai ajudar mta gente.
Bjs♥

Merian Candioli disse...

Noooossa guria, fala sério! Fiquei encantanda com esse lugar. Que capricho hein?

Vou te passar um email.

Bjin e ótimo findi.

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Que maravilha! Obrigada por compartilhar!
Beijos!

DulcBere disse...

Flor vc não tem nada tema carros, estou a procura de dicas!!!!
AMEI SEU BLOG!
PARABÉNS ELE É MUITO INFORMATIVO<nos auxilia sem custo!

Elaine disse...

oi Fabi,

Obrigada pelo carinho sempre. Estive em dívida com você, pois visitei muito seu blog mas saía sem comentar. Fui tentar fazer a flor mexicana e na primeira vez nào ficou legal, voltei aqui pra ver o que estava fazendo errado e finalmente consegui. Aí fiz um montào rapidinho.
Aquele pompom me quebrou um galhão viu!
Beijos,

Elaine

Em Busca de Mim disse...

Olá Fabiana,
Vim desejar um bom final de semana.
Bjos,
Vanessa.

Roberto Bittencourt Olinger disse...

Nossa....meus parabéns pela generosidade e pelo blog....estou gravida e acabei de conhece-lo....com certeza lereiii todinhos seus posts, aliás já estou fazendo...muita coisa legal....

adorei as forminhas e gostaria de pedir um favorzinho...coloca no proximo, assim q possível coisas azuis...estou preparando o chá de bb e será loguinho.....
muito obrigada!!!

Ana disse...

Oi amiga, não estou conseguindo abrir meu e-mail do hotmail e por isso ainda não te enviei as brincadeiras.Quero que vc me mande seu e-mail para que eu escreva para você!

Rhaisa Louise disse...

Oi, adoreiiiiii as forminhas.. vc salvou minha vida!! hehehe tava super precisando dessas forminha para o aniversario da minha filhinha!! gostaria de pedir se possivel o arquivo em corel draw!! meu email é rhaisalouiseadm@gmail.com
desde já te agradeço muitoooooo

god disse...

Olá Fabiana, amei conhecer o seu blog e sua dicas maravilhosas.
Você sabe qual papel é usado para fazer forminhas para docinhos em formato de flor, já pesquisei muito e ninguem informa, não aquelas feitas de papel crepom, são umas de poá, xadrez, etc....já tentei com papel de seda mais as fotos que vejo as forminhas são mais firmes.
Você pode me ajudar por favor.
Obrigada

kely disse...

oi boa noite!!! muito obrigada por dividir seus trabalhos conosco!!! vc teria forminhas barbie moda e magia? ou então pode me explicar como fazer? muito obrigada. meu email é cordeiro.kely@ig.com.br

Lelê disse...

Bom diaaaa...Por favor, vc tens algum modelo de festa de URSINHAS, vou fazer o aniver da minha BB de 2 anos nas cores MARROM E ROSA... se puderes postar, eu agradeço de ♥

Bju Raquel

Denise Gomes disse...

OI FABIANA QUERO O LINK DAS FORMINHAS DA GATINHA MARIE, DA BARBIE E DA HELLO KITTY.
DESTE DE JÁ AMIGA FICO MUITO AGRADECIDA.
BJS

kelcestas&cia disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR SEU BLOG,PENA QUE NÃO CONSIGO FAZER O DOWNLOAD DAS FORMINHAS O 4SHARED DIZ QUE OS LINKS NÃO SÃO VÁLIDOS.FICAREI MUITO GRATA SE PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA DICA.BJOS

karine disse...

ola, vc tem o molde da forminha da gatinha marie, pode me passar o link
grata
KArine

Franzinha disse...

é só mandar imprimir?
é para docinhos né, como brigadeiro, beijinho?

obrigada.

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo