Hoje é um dia Especial, é um dia para sorrir…

em 23.10.09

…é um dia para lembrar, para ser feliz.

feliz

Primeiro peço perdão a vcs, que não deixam de comentar, de lembrar, de mandar e-mail e se preocupar comigo.

Coisas acontecendo, a cabeça um pouco cheia, um tempo para pensar. Não estou 100%, mas quem está?

Sabe que dia é hoje? Não lembram? Memória fraca a de vocês heim? Neste post, eu ralatava a minha pouca ou nenhuma vontade de chegar aos 30, mas como esse dia tinha que chegar (se eu quizesse continuar viva, rs), ele chegou, fatalmente chegou!

Muitos telefonemas, muitas mensagens, e-mail, e o prazer de se sentir lembrada, isso é muito bom não é? Falar com amigos e pessoas há tempo sem contato, é muito gostoso.

Para comemorar por aqui, já que não posso mandar um pedacinho de bolo para cada uma de vocês, deixo primeiramente meu abraço e 27 motivos para sorrir, ah, isso eu tenho de sobra! Vamos lá:

  1. Acordar, com ar no pulmão e saúde.
  2. Agradecer a Deus todos os dias pela minha vida e a de meus familiares e amigos.
  3. Ter a certeza que Deus me ouve!
  4. Ter certeza da salvação que há em Jesus Cristo.
  5. Ser casada com uma pessoa muito especial.
  6. Ter filhas saudáveis, lindas, inteligentes, estudiosas e amorosas.
  7. Ter pais presentes e acolhedores.
  8. Ter irmãos abençoados.
  9. Ter amigos verdadeiros.
  10. Ter condições de trabalhar.
  11. Poder fazer meus hobbies e coisinhas que amo e me enriquecem.
  12. Viajar, mesmo que para perto, mesmo que pouco, mas com as pessoas que amo e me fazem bem.
  13. Presentear um amigo, um parente, com um mimo feito a mão.
  14. Ter minha casinha própria.
  15. Ter me identificado com uma igreja.
  16. Ver o sorriso de minhas filhas.
  17. Olhar o mar, e ver o quão perfeita é a criação de Deus.
  18. Receber comentários no blog e e-mails de amigas virtuais, mas reais.
  19. Preparar uma festinha, uma comemoração, e sair tudo certo.
  20. Terminar de fazer um bolo decorado, e ver a falicidade da(o) aniversariante.
  21. Encontrar uma amiga, há muito tempo sem contato.
  22. Almoçar ou jantar fora com a família, como é bom.
  23. Ler um bom livro.
  24. Comer chocolate, rs.
  25. Conseguido ter realizado o sonho de tirar minha habilitação.
  26. Matar saudades.
  27. Dar um apertado e longo abraço em quem amamos.

Acabou? Tem mais, muito mais, mas a idéia desse post era enumerar apenas 27 razões que nos fazem feliz. Essa idéia, foi da simpática e verdadeira Patrícia Pirota, editora, escritora do blog Ainda MininaMá, em comemoração do seu 27º aniversário. Adorei a idéia!

E vc, gostou também? Qual tal participar dessa gostosa brincadeira? Faz um bem dadano, até chorei de alegria! Para saber mais sobre a promoção, yes, tem prêmio também, um livro do Drummond, intitulado a Senha do Mundo, corram lá agorinha mesmo, é só clicar aqui.

Bom gente, tenho três posts pré-prontos, faltando só algumas idéias e finalizações.

Espero de todo o coração voltar à ativa na segunda-feira.

A vocês que me seguem, que me lêem, e que gostam daqui, um abraço apertado.

Até a próxima!

Imagem: http://oamorvencetudo-omniavincitamor.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

11 comentários:

Patricia Pirota disse...

Oi Fabiana,
Tudo bem com você?

Primeiro quero agradecer sua presença no cafofo. Volte sempre viu. Será muito bem-vinda!

E que bom que gostou da promoção! É tão bom fazer as pessoas felizes!

Tenha um ótimo fim de semana!

Beijão procê.

Isolda Herculano disse...

Parabéns, Fabiana. Seja muito feliz na vida: pessoal, profissional, virtual... rsrsrsr... E que venham mais trinta mais trinta e mais trinta, para que você viva sem medo de ser feliz.

Te adoro.
Felicidades mil.

Abraço.
Isolda.

Uma Mulher de Fases disse...

Fabi, hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você...

Menina, viu, chegou aos 20, nem doeu, doeu? (olha quem tá falando, rs)

Vai dar tudo sempre certo, que Deus ilumine seus caminhos, que você encontre coisas boas pelo caminho, continue trilhando seu caminho com fé, serenidade e fazendo amigos por onde passar!

Curta as vantagens de ser uma mulher balzaquiana, acredite, as mulheres de 30, são melhores que as de 20!...

Beijos,

Feito a Mão disse...

Fabi, ontem te mandei um e-mail pelo aniversário. Espero que seu dia tenha sido maravilhoso! Li seus 27 motivos e adorei!!!! Muitos deles estão na minha lista, tb... afinal o que tem de melhor na vida quase todos temos: a própria vida, saúde, família, amigos, né? Cheiro!

Casa de Catarina - lelê disse...

Fabi!
Parabéns (cheguei atrasada)!!!!!!!
Também estou na contagem regressiva e parece que é uma idade que nos faz pensar, não? Inspira mudança, amadurecimento e tudo mais. Mas vejo isso tão positivamente!!!!
Muitas felicidades, muito amor, carinho e luz no seu caminho. Muitas idéias também!!!!!!!!!
Beijos e tava com saudades dos posts!
lelê

Fabi Carvalhos disse...

Minha xará querida! Parabéns!!!!!!!!!
Muitas alegrias, saúde, sucesso, e amor desejo para você. Pouco pq é uma pessoa mjuito espcial, merce muito, muito mais!
Beijão, Fabi.

Elaine disse...

Fabi, parabéns!! Vai ter bolo ou vai ser que nem na minha casa? Pq aqui eu faço festa pra todo mundo menos pra mim, rsrsrsrs.

Beijão, linda!

Elaine

Rose Sena disse...

Cheguei atrasada,mas te desejo muitas felicidades, saude e elgrias,que Deus te abençoe em todos os dias da tua vida.Parabéns!!

Livia disse...

Parabéns, Fabiana! Muitas felicidades! E fazer 30 nem dói, não é mesmo? rsrs
Tudo de bom para você, que Deus te abençoe.... seja muito feliz!
Abraços.

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah! Então fazer 30 anos não foi de todo mal, né? ;)

Que bom, Fabiana! Que bom...

Beijos, e fique bem, muito bem!

Rita de Cássia disse...

Parabéns sempre e cada dia mais!
Quem brilha como vc, é digna de felicitações sempre!
Torço sempre por vc viu amiga!
E que delícia chegar nos 30 inteirona assim hein!

bjão flor!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo