Selinho Esse Blog é Viciante

em 13.10.09

Ah, como passaram de feriadão?

O meu foi muito legal. Recebi um casal de amigos que veio do Rio de Janeiro à trabalho, descansei bastante na segunda, e hoje estou firme e forte por aqui.

Bom, ganhei um selinho para lá de legal da minha mais nova amiga Rosi, do Mundinho Particular, já falei dela no post passado, onde a presenteei com um selinho também, mas deixo também aqui registrado todo o carinho que sinto por ela. No repasse do selinho, ela diz que eu roubei seu coração, e acho que a reciproca é muito mais que verdadeira.  Obrigada linda por esse presente.

Selo Austeriana Blog VicianteVamos às regras:

PRIMEIRO, devo assumir três compromissos:

- Estudar – Preciso urgentemente começar a dar mais valor ao estudo, para pôr em prática alguns sonhos.

- Fazer Exercícios – Tenho sentido muita falta de uma boa caminhada, preciso começar a me cuidar com mais seriedade.

- Ler um pouco mais – Adoro ler, me faz muito bem. Mas preciso ler muito mais.


SEGUNDO, devo atribuir o prêmio a dez blogs viciantes. Vou indicar apenas 03 blogs viciantes, que são:

Casa de Catarina, da talentosa e muito simpática Letícia. Um cantinho super especial, onde ela fala de artesanato, craft, decoração e design.

Meu Canto, Minha Prosa, a dona desse cantinho muito especial é a linda Ruby. Muito arteira, faz lindos bordados, costura maravilhosamente e sempre nos traz idéias inovadoras.

Arrumadissímo, da querida Isabela, um blog onde tiramos maravilhosas dicas para facilitar o nosso dia-a-dia, idéias especiais para deixar nossa vida mais arrumada.

É isso gente, volto já já.

Bjs!

Um comentário:

Ruby Fernandes disse...

Flor, você é um doce! Obrigada pelas palavras viu?
Obrigada também por ter se lembrado de mim!!!
Bjo bjo :)

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo