9.10.09

Um Selinho muito especial.


Todos os selinhos que ganho são muito especiais, e de pessoas mais especiais ainda.

Confesso que é muito difícil para mim repassar um selinho, pois apesar de conhecer uma quantidade razoável de pessoas nesse mundo maravilhoso dos blogs, algumas não aceitam esse carinho. Entendo perfeitamente, e não tenho nada contra, mas sabe quando um selinho cairia bem para aquela pessoa em especial? Pois é…

Mas o selinho de hoje eu ganhei de uma pessoa super especial e vai para uma pessoa que se encaixa perfeitamente nessa idéia, e que eu adoro. Conhecem a Lidiane Vasconcelos, dona do Blog Bicha Fêmea? Quem não conhece essa raridade na blogosfera? Pois é, adoro essa moça, conheci essa figuraça há pouco tempo, pela Claudinha do Feito a Mão.

A Lidi é daquelas pessoas que a gente não consegue esquecer. Amiga, inteligente, fala super bem, nos trata melhor ainda. No blog dela você tem a sensação de estar sentada do lado dela, na casa dela, tomando um cafezinho e jogando papo fora. Amo aquele cantinho. E foi dela que recebi o selinho a dona desse blog é uma fofa. Obrigada Lidi pelo carinho.

selinho

E eu repasso o selinho para a minha mais nova amiga Rosi, do Mundinho Particular. Um lugar onde  ela solta a sua imaginação, e nos conta a cada dia o que pensa, o que lembra, o que acha, entrevista pessoas especiais (rsrs), um cantinho tudo de bom. Quem não conhece não poderá deixar de conferir, e com certeza virará fã. Além de ser muito simpática, alegre e pra cima.

A todos os meus leitores e amigas, bom feriadão!

Bjs!

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos on 9 de outubro de 2009 11:38 disse...

Mulher! Estou vindo da Rosi te visitar, e lendo esse post agora eu fiquei chocada!!! Muito, muito obrigada pela descrição que fez do Bicha Fêmea, e de mim.

Espero estar a altura, de verdade.

E, oh! Arrasasse na entrevista, fêmea! Fui em Alagoas quando era adolescente ainda, e nem aproveitei como teria que ser. Um dia ainda vou lá passar férias, conhecer aquele lugar e tu, e Claudia também. Aguarde e confie!

Beijos!!!!

Rosi on 9 de outubro de 2009 12:42 disse...

Ai que tô toda prosa agora!
Além de vc me presentear com uma entrevista maravilhosa, ainda me dá um selinho?!!!
Obrigada, obrigada.
Adorei as palavras.
Bjs, minha flor.

Elaine on 9 de outubro de 2009 13:50 disse...

Ahhh concordo com tudo dito aí das moças! E o selo é a cara da Rosi mesmo!

Não esqueci do selinho que vc me deu, viu? A Rosi também me passou um desafio e preciso escrever mas não tive tempo. Quero soltar os dois juntos...

bjs, Elaine

Casa de Catarina - lelê on 9 de outubro de 2009 14:17 disse...

Parabéns moça!!!
Você merece!!
Parabéns para a Lidi e para a Rosi também!
Beijos
lelê

Elaine on 12 de outubro de 2009 01:07 disse...

Oi Fabi, repassei hoje o selinho fofo que vc me deu há algum tempo atrás, Ok?

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates