Um Selinho muito especial.

em 9.10.09

Todos os selinhos que ganho são muito especiais, e de pessoas mais especiais ainda.

Confesso que é muito difícil para mim repassar um selinho, pois apesar de conhecer uma quantidade razoável de pessoas nesse mundo maravilhoso dos blogs, algumas não aceitam esse carinho. Entendo perfeitamente, e não tenho nada contra, mas sabe quando um selinho cairia bem para aquela pessoa em especial? Pois é…

Mas o selinho de hoje eu ganhei de uma pessoa super especial e vai para uma pessoa que se encaixa perfeitamente nessa idéia, e que eu adoro. Conhecem a Lidiane Vasconcelos, dona do Blog Bicha Fêmea? Quem não conhece essa raridade na blogosfera? Pois é, adoro essa moça, conheci essa figuraça há pouco tempo, pela Claudinha do Feito a Mão.

A Lidi é daquelas pessoas que a gente não consegue esquecer. Amiga, inteligente, fala super bem, nos trata melhor ainda. No blog dela você tem a sensação de estar sentada do lado dela, na casa dela, tomando um cafezinho e jogando papo fora. Amo aquele cantinho. E foi dela que recebi o selinho a dona desse blog é uma fofa. Obrigada Lidi pelo carinho.

selinho

E eu repasso o selinho para a minha mais nova amiga Rosi, do Mundinho Particular. Um lugar onde  ela solta a sua imaginação, e nos conta a cada dia o que pensa, o que lembra, o que acha, entrevista pessoas especiais (rsrs), um cantinho tudo de bom. Quem não conhece não poderá deixar de conferir, e com certeza virará fã. Além de ser muito simpática, alegre e pra cima.

A todos os meus leitores e amigas, bom feriadão!

Bjs!

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Mulher! Estou vindo da Rosi te visitar, e lendo esse post agora eu fiquei chocada!!! Muito, muito obrigada pela descrição que fez do Bicha Fêmea, e de mim.

Espero estar a altura, de verdade.

E, oh! Arrasasse na entrevista, fêmea! Fui em Alagoas quando era adolescente ainda, e nem aproveitei como teria que ser. Um dia ainda vou lá passar férias, conhecer aquele lugar e tu, e Claudia também. Aguarde e confie!

Beijos!!!!

Rosi disse...

Ai que tô toda prosa agora!
Além de vc me presentear com uma entrevista maravilhosa, ainda me dá um selinho?!!!
Obrigada, obrigada.
Adorei as palavras.
Bjs, minha flor.

Elaine disse...

Ahhh concordo com tudo dito aí das moças! E o selo é a cara da Rosi mesmo!

Não esqueci do selinho que vc me deu, viu? A Rosi também me passou um desafio e preciso escrever mas não tive tempo. Quero soltar os dois juntos...

bjs, Elaine

Casa de Catarina - lelê disse...

Parabéns moça!!!
Você merece!!
Parabéns para a Lidi e para a Rosi também!
Beijos
lelê

Elaine disse...

Oi Fabi, repassei hoje o selinho fofo que vc me deu há algum tempo atrás, Ok?

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo