Como foi o seu Natal?

em 30.12.09

Olá pessoal!

Estou com muitas saudades daqui e de todos os catinhos que fazem parte da blogosfera. Mesmo nesse fim de ano super agitado, não deixei de visitar os cantinhos que estão sendo sempre atualizados.

E gostaria de saber: como foi o seu Natal?

Por aqui foi tudo bem, graças a Deus.

Tivemos uma ceia super gostosa e fraterna na casa da minha sogra, junto com os demais familiares. É sempre bom e salutar reencontrar todos da família não é? Eu me agrado muito.

As meninas não gostam mais de tirar fotos nas decorações natalinas dos shoppings, rs, não se acham mais criança pode? Mas eu acho tão lindo, tirei algumas e escolhi essa para vocês:

DSCF1102 (Medium)As minhas filhas Lyandra e Lyandra na decoração de Natal do Shopping Maceió 

Logo abaixo, estão elas e todos os primos (os menores) num amigo secreto só para eles, no dia de Natal! Se divertiram bastante:

DSCF1294 (Medium)

Olhem que linda a decoração de natal de um hotel aqui na orla de Maceió, o Maceió Mar hotel, essa foto foi tirada no dia 25, feriado e a orla estava lotada, fomos comer uma tapioca juntos:

orla 2009 001 (Medium)

orla 2009 022 (Medium)

Tinha um lindo presépio em frente.

orla 2009 016 (Medium) Lyandra e Lizandra na orla de Ponta Verde, Maceió-AL

Bom, só apareci mesmo para matar a saudade, já estou voltando para o corre-corre rotineiro.

Também gostaria de agradecer a cada comentário, mensagem e e-mail que recebi de boas festas. É maravihoso sentir esse carinho de vocês!

Se eu não voltar antes do dia 31, desejo a todos uma virada de ano maravilhosa, com muita paz e sobriedade, rs.

BjãO!

11 comentários:

Rosi disse...

Queridona

Desejo que 2010 seja MUITO generoso contigo.

Mil beijos.

Fabi Carvalhos disse...

Fabi, as meninas estão cada dia mais lindas, hein? Se prepara p/ o telefone tocando o dia todo! :) Acho lindo decoração de Natal, as luzes, tudo enfeitadinho, curto bastante. Sophia tem adoroado tb, mas continua com medo do Papai Noel!:)
Olha, obrigada por todo carinho ao longo do ano. Foi muito bom conhecê-la. Q 2010 seja bem frutífero p/ todas nós e traga mais e mais alegrias! Beijão, Fabi.

Neli Rodrigues disse...

Passei por aqui p/ te desejar um 2010 mto lindo, cheio de realizações. Tenha paz, saúde e amor no coração.
Bjs♥

Bird disse...

Fabi,

Que meninas deslumbrantes, viu?

Adorei as fotos, eu também dou uma de fotografa de rua rsrsrs nao to nem ai!

Que 2010 lhe traga tudo que vc e sua familia linda desejam :D

Feliz Ano Novo!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabiana!
Mulher, tu tens duas mocinhas de filhas? Nem parece porque tu és tão jovem! Parabéns pelas meninas.
Espero receber notícias de que a virada de ano também foi gostosa como o Natal. E amanhã, ah, amanhã o ano começa mesmo e para valer, não é? Então, “vamoquevamo”!

Elaine disse...

Oi Fabi,

Aqui o Natal foi na casa da minha sogra como sempre, e foi legal. Não sei porque achei que o pessoal estava um pouco desanimado este ano, tanto na casa de minha sogra como na casa de meu primo, onde fui no dia seguinte. Mas mesmo assim correu tudo bem.
A festa de Ano Novo foi aqui em casa, vieram 15 adultos e 5 crinças. Choveu e não teve muito fogos como costuma haver, mas mesmo assim foi uma reunião bem gostosa e mais alegre que o Natal.
Agora volto aos poucos à atividade do blog...

Bjs, Elaine

Luciana Casado disse...

Oi querida Fabi, espero que tu tenha passado uma virada cheia de amor e felicidade juntos dos que ama!!
Bjus, Lu

Casa de Catarina - lelê disse...

Fabi!
Passei por aqui para te desejar um 2010 fantástico!
Estou retornando hoje, então os comentários estão lentos... quanto mais as postagens.
Beijos
lelê
PS: suas filhas são lindas!

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Beijoca bem grandona =]

Livia disse...

Oi, Fabiana!!!
Que Natal bacana, hein? E que filhas lindas!
Meu Natal foi bem intimo. Passamos nas casas de alguns amigos daqui da cidade, depois voltamos para casa, colocamos a baixinha para dormir e fizemos (eu e marido) uma avaliação do ano. Foi muito rico e produtivo.
Dia seguinte bati cartão na casa da mãe.
Beijos!

mirinha disse...

oi,bia não sei se posso te chamar assim só pra resumi,te visitei e gostei de cara de vc mim identifiquei bastante;olha queria ate uma achuda pra fazer um blog pra mim,to na face meia depremida querendo algo pra motiva meu dia a dia ,eu e minha mãe sabemos fazer varia coisa artezanais,mim dar uma força .espero contar com vc,bjssssmeu imail mirinhasofi@hotmail.com xauuuuuuuuuuuu

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo