6.1.10

Quem é vivo, sempre aparece!


Olá pessoal!
Como foi a virada do ano para vocês?
A minha foi super tranquila, rompemos o ano na igreja na qual congregamos, de lá fomos dar um abraço nos familiares, e ás 08:00 da manhã pegamos a estrada rumo à Campina Grande, na Paraíba, onde meus pais e a maioria de nossos familiares moram. Eita que eu estava com uma saudade grande do pessoal daqui e do clima dessa cidade que é muito gostoso!


O maridão e eu na entrada do apartamento de minha irmã, exatamente no dia 01/01/2010


Na estrada, rumo à Campina Grande-PB

Olhem que linda essa foto, amei! Foi meu marido quem tirou, e esse lugar é o Açude Velho, que fica quase no centro de Campina Grande, detalhe para a árvore de natal lá no fundo:


Açude Velho - Campina Grande - PB

É isso gente, vim aqui rapidinho dar o meu paradeiro, e dizer que estou viva, bem viva, rs.
Assim que voltar a Maceió, e organizar as idéias, voltarei com mais novidades, ok?

Tenham um ano de 2010 de muita paz, saúde e prosperidade.

Bjão!

10 comentários:

Tati (Panelaterapia) on 6 de janeiro de 2010 12:48 disse...

Fabi, eu não conhecia esse seu blog!
Vou ler com calma agora!
Curta bastante suas férias e volte cheia de novidades!!!
Bjs

Elaine on 6 de janeiro de 2010 13:13 disse...

Oi Fabi, Feliz 2010 para vc também!!!
Fique bem, curtindo as merecidas férias!
Bjs, Elaine

Cibele on 6 de janeiro de 2010 14:57 disse...

Fabi, se divirta muita..... sua família é linda! Parabéns


beijão

Rosi on 6 de janeiro de 2010 16:14 disse...

A gente fica na espera, Flor.
Aproveite muito as férias!
Bjs

Dri on 6 de janeiro de 2010 18:05 disse...

Vim desejar um feliz 2010 pra vc lindá! Que coisa boa passear né ? amei as fotos adoro fotossssssss!Muita paz e alegrias pra vcs nesse lindo 2010 viu!bjs da driiiii

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - on 7 de janeiro de 2010 20:04 disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Bird learning to fly... on 8 de janeiro de 2010 09:59 disse...

Fabi,

Eu nao conheço o Nordeste brasileiro, e porém minha mae é de Alagoas...Eu ja vi algumas fotos no blog da Claudinha.

Com tanta coisa linda, da uma vontade....

Sua familia é deslumbrante, parabéns!!

E Feloz 2010 pra vcs!!!

beijocas

Neli Rodrigues on 8 de janeiro de 2010 10:01 disse...

Já tava c/ saudades! Que bom que está de volta.
Bjs♥

Luci on 12 de janeiro de 2010 19:18 disse...

Que família linda :) Espero qu etenham aproveitadomuito essas férias.
beijoss

Rita de Cássia Pauleto on 27 de abril de 2010 18:56 disse...

Que luxo meninq!!!!!!
Família linda!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates