Quem é vivo, sempre aparece!

em 6.1.10

Olá pessoal!
Como foi a virada do ano para vocês?
A minha foi super tranquila, rompemos o ano na igreja na qual congregamos, de lá fomos dar um abraço nos familiares, e ás 08:00 da manhã pegamos a estrada rumo à Campina Grande, na Paraíba, onde meus pais e a maioria de nossos familiares moram. Eita que eu estava com uma saudade grande do pessoal daqui e do clima dessa cidade que é muito gostoso!


O maridão e eu na entrada do apartamento de minha irmã, exatamente no dia 01/01/2010


Na estrada, rumo à Campina Grande-PB

Olhem que linda essa foto, amei! Foi meu marido quem tirou, e esse lugar é o Açude Velho, que fica quase no centro de Campina Grande, detalhe para a árvore de natal lá no fundo:


Açude Velho - Campina Grande - PB

É isso gente, vim aqui rapidinho dar o meu paradeiro, e dizer que estou viva, bem viva, rs.
Assim que voltar a Maceió, e organizar as idéias, voltarei com mais novidades, ok?

Tenham um ano de 2010 de muita paz, saúde e prosperidade.

Bjão!

9 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Fabi, eu não conhecia esse seu blog!
Vou ler com calma agora!
Curta bastante suas férias e volte cheia de novidades!!!
Bjs

Elaine disse...

Oi Fabi, Feliz 2010 para vc também!!!
Fique bem, curtindo as merecidas férias!
Bjs, Elaine

Cibele Leite disse...

Fabi, se divirta muita..... sua família é linda! Parabéns


beijão

Rosi disse...

A gente fica na espera, Flor.
Aproveite muito as férias!
Bjs

Dri disse...

Vim desejar um feliz 2010 pra vc lindá! Que coisa boa passear né ? amei as fotos adoro fotossssssss!Muita paz e alegrias pra vcs nesse lindo 2010 viu!bjs da driiiii

Bird disse...

Fabi,

Eu nao conheço o Nordeste brasileiro, e porém minha mae é de Alagoas...Eu ja vi algumas fotos no blog da Claudinha.

Com tanta coisa linda, da uma vontade....

Sua familia é deslumbrante, parabéns!!

E Feloz 2010 pra vcs!!!

beijocas

Neli Rodrigues disse...

Já tava c/ saudades! Que bom que está de volta.
Bjs♥

Luci disse...

Que família linda :) Espero qu etenham aproveitadomuito essas férias.
beijoss

Rita de Cássia disse...

Que luxo meninq!!!!!!
Família linda!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo