2010 promete!

em 11.1.10

Olá Pessoal!

Voltei a Maceió na sexta-feira passada, dia 08/01. Foi uma viagem cansativa, chegamos às 19:30, e correndo fomos nos aprontar para o casamento de um casal muito amigo nosso!

O casamento foi lindo! A noiva, Letícia, estava belíssima! O noivo, Fábio, sempre muito emocionado.

Casamento Fabinho e Letícia (43) (Medium)Na Igreja.

Casamento Fabinho e Letícia (145) (Medium)  Na entrada da recepção. Quadro belíssimo!

Ao casal, desejo tudo de bom e muitas felicidades. Vocês merecem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nome

Parece que 2010 veio mesmo para agitar. Já comecei o ano super feliz ao receber um e-mail, na semana passada, sendo informada sobre a indicação do blog para o site Veja Blog. Fiquei muito feliz viu? Ver o nome do meu blog lá foi super gratificante! Agora, o selo já se encontra aqui do lado, e eu super orgulhosa!

Esse início de ano ainda está tumultuado para mim. Acho que só entro nos eixos quando eu voltar a trabalhar, no próximo dia 18/01.

Volto assim que dêr com mais novidades!

Bjão!

4 comentários:

Rosi disse...

É isso mesmo, Fabi
Ano novo com muitas novidades!!!
Bjs e ótima semana

Cibele Leite disse...

Amiga, é tão bom estar de férias né.. mas amo qdo chego em casa é tudo de bom...
Parabéns ao novo casal que Deus abençoe!
Selinho parabéns vc merece!

beijão

Lidiane Vasconcelos disse...

Parabéns pela indicação, Fabiana. O gostinho que dá é muito bom quando ela acontece, não é? Sucesso sempre, porque você merece!

Flor de Juana disse...

Parabéns querida... Você e seu blog merecem!!!!

Beijos

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo