27.1.10

Cabeceiras de cama tipo painel.


Olá Meninas!

Eu ainda não tenho a cabeceira da minha cama box, e isso já tá me deixando agoniada! O quarto está totalmente sem graça.

Por isso, procurei na net algumas boas opções de cabeceiras, só que no estilo painel, feito em MDF. Achei as idéias belíssimas. Falta agora fazer o orçamento e mandar fazer, rs. Porque idéias tem de monte agora!

Quer ver também?

13637268_1 Simples e bonita. Tirei daqui.

cabeceira-de-cama Um luxo só, com prateleiras acopladas. Do blog da Reforma.

i52184 Só o painel, com os criados mudo à parte. Do Festaviva.

painel de cama

O projeto seria mais ou menos assim. Do Móveis sob medidas.

 

As opções são muitas e cada uma mais linda que a outra. E vc tem a sua? Mostra pra gente!

Bjs!

16 comentários:

Sandra Peres on 27 de janeiro de 2010 12:13 disse...

Gostei muito da ultima, ja até salvei a foto, depois que encontrar o apto e comprar a cama, faço o orçamento.

Bejão

Bird on 27 de janeiro de 2010 12:34 disse...

Oi Fabi,

Eu so pra dar uma iédia enxirida...Ai nao tem brecho nao? As vezes vc acha bem mais em conta e dar uma pintura ou cobre com tecido que as vezes fica até mais com seu gosto, nao?

Aqui numa revista eu vi até um exemplo aonde o designer usou uma porta antiga de madeira como cabeceira!!

Espero que vc goste da idéia e nao me ache abusada...kkk

Katia Bonfadini on 27 de janeiro de 2010 12:34 disse...

Oi, Fabiana! Adorei a segunda opção! Eu vi em alguma revista Casa Cláudia antiga um painel em lambri branco que ocupava toda a extensão da parede e ainda servia como prateleira para quadros e porta-retratos. Se eu encontrar uma imagem desse tipo, te mando! Beijão!

Casa de Catarina - lelê on 27 de janeiro de 2010 12:42 disse...

Menina,
não tenho cabeceira... a cama já vem com a dita cuja... meu sonho é fazer algo diferente! Adorei as inspirações, mas o meu vai demorar um pouco.
Beijos
lelê

PS> acho que já fiz um post sobre isso, faz um tempo...

Luciana Casado on 27 de janeiro de 2010 13:05 disse...

Oi Fabi!!
Eu acho muito elegante este tipo de cabeceira, acho que vai ficar lindo!!
Ah, e obrigada pelo comentário e apoio lá no Bicha!!
Bjus, Lu

Rosi on 27 de janeiro de 2010 13:22 disse...

Fabi

A terceira foto está perfeita e é minha predileta, clean, charmosa, adorei!
Bjs

Lidiane Vasconcelos on 27 de janeiro de 2010 15:15 disse...

Tenho, mas pela metade. :D
Explico: sabe a segunda foto? Pois bem, imagine que o painel da minha é daquele jeito, com mesinha acoplada e tudo, só que o painel vai até o teto. Está pela metade porque o miolo, digo, a parte que fica onde a cama se encaixa, eu quero colocar papel de parede. Mas isso só depois da instalação do ar-condicionado. Mas isso... é outro capítulo a parte... cof cof cof...

Lidiane Vasconcelos on 27 de janeiro de 2010 15:15 disse...

Tenho, mas pela metade. :D
Explico: sabe a segunda foto? Pois bem, imagine que o painel da minha é daquele jeito, com mesinha acoplada e tudo, só que o painel vai até o teto. Está pela metade porque o miolo, digo, a parte que fica onde a cama se encaixa, eu quero colocar papel de parede. Mas isso só depois da instalação do ar-condicionado. Mas isso... é outro capítulo a parte... cof cof cof...

Uma Mulher de Fases on 27 de janeiro de 2010 20:56 disse...

Fabiana, levei três anos pra comprar a cama box, rs, tava dormindo com o colchão no chão, então daqui 8 prestações, rs, eu juro que vou pensar na cabeceira!!!rs!
Adorei as idéias, estou tentada a desenhar um painel para colocar, pois o espaço é mínimo então tenho que aproveitar muito!
Beijos

Carlos Rufato on 27 de janeiro de 2010 22:57 disse...

Olá Fabiana, tudo bem?
Sou o marido da Sheila, estou visitando os blogs que ela tanto comenta, pra conhecer e divulgar o meu blog, que fala de trânsito.
Quanto ao seu post, a Sheila já disse tudo, mas sinto que antes das prestações acabarem ela vai me encher a cabeça pra comprar uma cabeceira, não sei como ela não fez isso ainda, rs.

Abraços!

Raquel Cecília on 28 de janeiro de 2010 17:34 disse...

Ai menina, cama box sem cabeceira, nunca mais!

Montei minha casa quando fomos morar juntos meu marido e eu, nós só nos casamos um mês e meio depois.

Enfim, não dava para comprar a cabeceira que custava praticamente o preço da cama, e estamos até hoje (quase 2 anos de casamento) sem a tal.

E a pior parte? Os lençóis se estragam com o contato com a parede, sem contar as vááááriaaas vezes que eu dei com a cabeça na parede quando ia me recostar para assistir tv e errada os cálculos de distância! uahuhauhauha

Eu queria muito, mas essas belezinhas são muito caras.

Meu plano: logo que possível, adquirir uma cama normal.

Mas que são lindas demais, isso elas são, e indispensáveis!

Cibele on 28 de janeiro de 2010 19:07 disse...

As ideias são ótimas adorei..

beijão

Santinha on 30 de janeiro de 2010 09:53 disse...

Oi Fabi
Dá uma olhada nessa que fiz sózinha e que funciona que é uma beleza:
http://www.flickr.com/photos/yvone/2255785289/in/set-72157600216031707/
bj

Monica Morris on 31 de janeiro de 2010 18:10 disse...

Comnheci o seu blog a pouco tempo e adorei, Chammo-me Monica sou de Angola - Luanda
e adoro as cabeceiras com bastante arrumação e candieiros ficam fofas com as coisinhas sempre a mão.
bj monica
www.eternasnoivas.blogspot.com
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

juc on 18 de outubro de 2010 23:07 disse...

Fiquei pensando, pessoal, apesar de que eu ñ tenho cama box, mas me veio a idéia, já pensaram em mandar fazer um painel de cabeceira normal( esse da porta é bem prático, e revestir com xerox de fotos do casal, dando um acabamento com verniz? Deve ficar bem original.Desculpem-me a intromissão.

juc on 18 de outubro de 2010 23:39 disse...

Fiquei pensando, pessoal, apesar de que eu ñ tenho cama box, mas me veio a idéia, já pensaram em mandar fazer um painel de cabeceira normal( esse da porta é bem prático, e revestir com xerox de fotos do casal, dando um acabamento com verniz? Deve ficar bem original.Desculpem-me a intromissão.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates