10.3.10

A vida é melhor quando…


a vida é melhor quando... Luci

A vida por vezes é uma complicação! Por vezes monotóna, com aqueles dias todos iguais. Tem dias que qualquer coisa transforma a nossa existência em algo realmente valoroso. E são nessas pequenas coisas que devemos focar a nossa vida!

Sou grata por minha família, por meu trabalho, por Deus!

Sou grata por ter amigos, por ter saúde, por estar geralmente FELIZ!

A VIDA é bem melhor quando tudo caminha bem, quando todos estão com saúde, quando tudo está em paz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer saber mais sobre a promoção? Acesse o Blog da Luci, aqui nesse link.

Estou com muitas saudades daqui! Vcs nem imaginam! Meu PC faz um mês hoje na assistência, e nada da placa mãe chegar!

Bjocas!

14 comentários:

Luci Cardinelli on 10 de março de 2010 20:02 disse...

Obrigada por participar :)

Nossa, 1 mes e nada? :( saudades das suas postagens!

beijos

Nanda on 11 de março de 2010 00:08 disse...

Olha, a Tati Pastorello só tem amigas legais no blog dela! já visitei várias e adorei! Tô te seguindo tá?!Se quiser visitar meu blog, tô lá!bjoca!!!

Tati Pastorello on 11 de março de 2010 10:04 disse...

hehehe Vim comentar e vi o comentário da Nanda! Obrigada, Nanda... agora tenho uma amiga nova! Beijos.

lucialaureano on 11 de março de 2010 10:55 disse...

Oi Fabi,
Obrigada pelo carinho de sempre querida!
Me conta uma coisa, você não vai participar do concurso Criative-se na cozinha? Queria tanto receber uma receitinha sua...
beijos,

janelasecaminhos on 11 de março de 2010 16:11 disse...

oi Fabi!
qto tempo sem pc...
ninguém merece!!
ano passado também tive problemas mas foi só uma semaninha.
vou entrar na promaoção da Luci, fui conhecer o blog dela e adorei!!
beijus de luz e volte logo!!
Mª Rita

Elaine on 12 de março de 2010 13:42 disse...

Fabi saudades de vc, viu!! Vi o bolo lá no site da Claudia, foi vc que fez, não? Lindíssimo!

A vida com certeza é melhor com saúde e paz.

Bjs, Elaine

Elaine on 12 de março de 2010 13:42 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xanó on 12 de março de 2010 18:05 disse...

Olá amiga

Que saudades, todos os dias venho seu blog para ver se seu pc já está bom , hoje fiquei muito contente . Beijos grandes da Xanó

xanó on 12 de março de 2010 18:05 disse...

Olá amiga

Que saudades, todos os dias venho seu blog para ver se seu pc já está bom , hoje fiquei muito contente . Beijos grandes da Xanó

Viviane on 13 de março de 2010 10:59 disse...

Oi Fabi,
vou lá conferir a promo! Muito bom texto.
Beijos!!!

Fernanda de Oliveira on 15 de março de 2010 13:22 disse...

Oi Fabi, como vc está?

Saudades de vc lá no meu cafofo, viu sua sumida!

Beijoca e linda semana ♥

Roberta Granada on 15 de março de 2010 17:16 disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Casa de Catarina - lelê on 17 de março de 2010 07:55 disse...

Saudades Fabi!
Trabalhando mtoooo?????
Beijos
lelê

PS> obrigada pelos parabéns!

Katia Bonfadini on 19 de março de 2010 08:05 disse...

Gostei da sua frase, Fabiana! Concordo com tudo o que disse!!!! Obrigada pela visita e comentário!!! E cadê sua foto de viagem, não vai participar???? Beijão e um ótimo final de semana!!!!

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates