A vida é melhor quando…

em 10.3.10

a vida é melhor quando... Luci

A vida por vezes é uma complicação! Por vezes monotóna, com aqueles dias todos iguais. Tem dias que qualquer coisa transforma a nossa existência em algo realmente valoroso. E são nessas pequenas coisas que devemos focar a nossa vida!

Sou grata por minha família, por meu trabalho, por Deus!

Sou grata por ter amigos, por ter saúde, por estar geralmente FELIZ!

A VIDA é bem melhor quando tudo caminha bem, quando todos estão com saúde, quando tudo está em paz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer saber mais sobre a promoção? Acesse o Blog da Luci, aqui nesse link.

Estou com muitas saudades daqui! Vcs nem imaginam! Meu PC faz um mês hoje na assistência, e nada da placa mãe chegar!

Bjocas!

13 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Obrigada por participar :)

Nossa, 1 mes e nada? :( saudades das suas postagens!

beijos

Fernanda disse...

Olha, a Tati Pastorello só tem amigas legais no blog dela! já visitei várias e adorei! Tô te seguindo tá?!Se quiser visitar meu blog, tô lá!bjoca!!!

Tati disse...

hehehe Vim comentar e vi o comentário da Nanda! Obrigada, Nanda... agora tenho uma amiga nova! Beijos.

Unknown disse...

Oi Fabi,
Obrigada pelo carinho de sempre querida!
Me conta uma coisa, você não vai participar do concurso Criative-se na cozinha? Queria tanto receber uma receitinha sua...
beijos,

Anônimo disse...

oi Fabi!
qto tempo sem pc...
ninguém merece!!
ano passado também tive problemas mas foi só uma semaninha.
vou entrar na promaoção da Luci, fui conhecer o blog dela e adorei!!
beijus de luz e volte logo!!
Mª Rita

Elaine disse...

Fabi saudades de vc, viu!! Vi o bolo lá no site da Claudia, foi vc que fez, não? Lindíssimo!

A vida com certeza é melhor com saúde e paz.

Bjs, Elaine

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá amiga

Que saudades, todos os dias venho seu blog para ver se seu pc já está bom , hoje fiquei muito contente . Beijos grandes da Xanó

Anônimo disse...

Olá amiga

Que saudades, todos os dias venho seu blog para ver se seu pc já está bom , hoje fiquei muito contente . Beijos grandes da Xanó

Unknown disse...

Oi Fabi,
vou lá conferir a promo! Muito bom texto.
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Fabi, como vc está?

Saudades de vc lá no meu cafofo, viu sua sumida!

Beijoca e linda semana ♥

Casa de Catarina - lelê disse...

Saudades Fabi!
Trabalhando mtoooo?????
Beijos
lelê

PS> obrigada pelos parabéns!

Katia Bonfadini disse...

Gostei da sua frase, Fabiana! Concordo com tudo o que disse!!!! Obrigada pela visita e comentário!!! E cadê sua foto de viagem, não vai participar???? Beijão e um ótimo final de semana!!!!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo